terça-feira, 14 de março de 2017

criança de Feira de Santana que estava desaparecida é encontrada


Bocão.
Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro, foi encontrada na noite deste sábado (11), pela polícia. A criança foi vista pela última enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A polícia não divulgou detalhes do caso.
 
Um homem suspeito de ter participado do desaparecimento foi detido no dia 26 de fevereiro deste ano. A delegada Dorean dos Reis Soares, responsável pelas investigações, afirmou que fortes indícios da participação do homem no crime levaram a polícia a pedir a prisão temporária dele à Justiça. O mandado tem validade de 30 dias. O envolvimento do suspeito está sob investigação.
 
A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela. A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, contou para polícia que uma testemunha relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.
 
De acordo com ela, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da criança, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas que no dia do desaparecimento ela brincava sozinha. A menina morava com a avó desde os 2 anos.
 
Segundo Maria da Glória, a filha tem outros dois filhos e trabalha, por isso a neta fica com ela. Sobre as suspeitas do que teria ocorrido, Maria conta que não sabe o motivo pelo qual levaram a neta dela. Os pais de Gabrielly são separados, mas o pai é presente na rotina da criança e a guarda é compartilhada.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL