terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

São João de Senhor do Bonfim poderá ser transmitido pela Rede Globo Nordeste


O coordenador comercial da TV São Francisco Fábio Fernandes, acompanhado do contato comercial Robson Reis, visitaram o prefeito Carlos Brasileiro.Os representantes da afiliada da Rede Globo de Televisão na região norte da Bahia conversaram sobre a possibilidade da cobertura ao vivo da nossa maior festa tradicional do Município através do programa São João do Nordeste.
Durante a cobertura, todas as afiliadas da TV Globo na região Nordeste participam, simultaneamente, da transmissão dos arraiás mais populares das cidades “juninas”, com repórteres interagindo das principais festas. Em 2010, foi a última vez que a transmissão aconteceu em Senhor do Bonfim.Segundo o prefeito, a proposta está sendo avaliada “ Somos a Capital Baiana do Forró , e essa transmissão com certeza vai dá um tom especial a nossa festa. Estamos analisando e vamos tentar viabilizar através de parcerias”, disse Brasileiro.
Gustavo Miranda, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo e a Assessoria de Comunicação do município , por meio do Assessor de Comunicação Ricardo Aquino, e do coordenador de jornalismo Jeorge Catatau, também participaram da reunião juntamente com chefe do executivo bonfinense.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL