quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017




28/01/17 – Sábado
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, na noite de sábado, conduziu à Delegacia um homem por perturbação do sossego alheio.
Por volta das 20 horas, policiais da CETO realizavam ronda no bairro da Gamboa, quando perceberam que um veículo, parado em frente a uma residência, pertencente a um homem, de 25 anos, estava com o som, extremamente, alto, em virtude disso, os policiais apreenderam o som do veículo, além de uma arma branca (tipo facão).
Os policiais conduziram o homem, juntamente, com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
29/01/17 – Domingo
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESACATO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na noite de domingo, conduziu à Delegacia um homem por perturbação do sossego alheio e desacato.
Por volta das 23h40, policiais da CETO realizavam ronda no distrito de Carrapichel, depararam-se com um veículo que estava com o volume de som, demasiadamente, elevado, ao abordarem o proprietário do veículo, um homem, de 26 anos, notificando-o do excesso do volume e pedindo-lhe que abaixasse o som, o homem disse que não iria diminuir o volume do som ou desligá-lo e passou a proferir palavras de baixo calão, em razão da atitude do homem, os policiais deram voz de prisão ao proprietário do veículo, em virtude de ter desobedecido e desacatado funcionário público no exercício da função e por estar perturbando o sossego alheio.
Os policiais conduziram o homem, juntamente, com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
30/01/17 – Segunda-Feira
POLICIAIS DO 6º BPM EVITARAM SUICÍDIO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na manhã de segunda-feira, conseguiram evitar que um homem cometesse suicídio.
Por volta das 10h30, policiais da CETO foram acionados pelo CICOM, sendo informados que uma pessoa de sexo masculino estava, segundo informações de populares, prestes a cometer suicídio atirando-se de cima da passarela situada na BR 407, na entrada do Bonfim I, prontamente, os policiais se deslocaram ao local, chegando lá, constataram a veracidade do fato, após mediarem a situação, conseguiram demover um homem, de 18 anos, da idéia de suicídio.
Os policiais conduziram o homem para o Hospital Regional D. Antonio Monteiro – HRDAM a fim de que recebesse cuidados médicos.
6º BPM APRESENTA HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEAÇA
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de segunda-feira, apresentaram à Delegacia um homem por violência doméstica e ameaça.
Por volta das 14h20, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência policial na Praça Dr. José Gonçalves, ao chegarem ao local, verificaram a veracidade do fato, constatando que um homem, de 60 anos, havia agredido fisicamente sua ex-companheira, um mulher, de 35 anos, além de tê-la ameaçado.
Os policiais apresentaram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em flagrante Delito.
6º BPM APRESENTA MENOR À DELEGACIA POR TRRÁFICO DE ENTORPECENTE
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na tarde de segunda-feira, apresentou à Delegacia um adolescente por tráfico de drogas.
Por volta das 16h40, policiais da CETO realizavam ronda pelo Bairro Brisas do Monte I, quando avistaram um adolescente, de 17 anos, em atitude suspeita, ao abordarem o menor, encontraram em sua posse uma pequena quantidade de erva, análoga a maconha.
Os policiais apresentaram o adolescente na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
6º BPM APRESENTA MULHER À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de segunda-feira, apresentou à Delegacia uma mulher por violência contra criança.
Por volta das 17h50, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência policial no bairro Monte Alegre II, ao chegarem ao local, verificaram a veracidade do fato, constatando que uma mulher, de 33 anos, havia agredido fisicamente seu filho, uma criança, de 8 anos, a qual, disse aos policiais que sua mãe havia tentado lhe enforcar, a criança apresentava hematoma no pescoço.
Os policiais apresentaram a acusada e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL