sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeito em carro repleto de munição para fuzil que ia para o Rio.

Um homem foi preso em flagrante na Rodovia Presidente Castello Branco, no município paulista de Avaré, na manhã desta quinta-feira, por porte ilegal de armas de fogo e munição de uso restrito. Daniel Alves de Lima Junior, de 35 anos, levava 9.210 munição para fuzil calibre 762 e para pistolas de calibre 9mm. O suspeito confessou que levaria o material até um posto de gasolina na Rodovia Dutra, na cidade de Roseira, e que de lá o armamento seria encaminhado para o Rio de Janeiro. Ele receberia R$ 2 mil pelo serviço.

O suspeito dirigia um Renault Sandero, de cor prata, e foi abordado em uma operação da polícia para combater o tráfico de drogas. Os policiais suspeitaram do tamanho do painel, que foi modificado para esconder a munição. Ele saiu de Guaíra, no Paraná, que faz fronteira com o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Federal de Bauru. De acordo com o delegado Oscar Torres, Daniel poderá responder por tráfico internacional de armas.

- Ele disse que saía de Guaíra, que é uma cidade que faz fronteira com o Paraguai. Vamos investigar se as armas vieram de lá. O suspeito preferiu se manter em silêncio e não citou nomes de quem o contratou. O material apreendido é de uso restrito das Forças Armadas e pessoas autorizadas - disse.

Integrantes do Corpo de Bombeiros de Avaré foi chamado para desmontar o veículo.Também foram achadas com o suspeito cinco pistolas e dez carregadores. De acordo com o delegado Oscar Torres, Daniel Alves será levado para o Centro de Detenção Provisório de Bauru. (Extra)

Polícia apreendeu veículos e armas

Carro foi modificado para esconder munições

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL