segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no município de Riachão do Jacuípe



Um fato que chocou a população de Barreiros na manhã deste domingo (26) e cobriu de tristeza a todos, depois de uma noite de festa e alegrias, ao chegar em casa, o irmão do jovem Ronaldo Cruz encontrou o mesmo enforcado dentro de um quarto da casa onde viviam, no distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, Ronaldo era um rapaz tranquilo, não sofria de depressão e nem teria passado por algum fato traumático nos últimos dias, inclusive esteve na festa promovida ontem no distrito de Barreiros e, segundo amigos, o mesmo estava muito feliz e sorridente.

Ronaldo morava em Barreiros Velho, distrito de Riachão do Jacuípe. O fato deixou toda a população em choque, por ser o jovem uma pessoa muito querida, todos estão atônitos sem entender o que teria levado ele a cometer tal ato. Uma pessoa que preferiu não ter seu nome revelado, disse que Ronaldo pendurou a corda na cumeeira da casa, no quarto onde dormia, em seguida subiu na cama e cometeu o ato, ficando seu corpo de joelhos sobre a cama onde o mesmo dormia.

Ainda não há informações se haverá o cancelamento da festa. Há dois anos, nesta mesma data, uma senhora muito querida do distrito também faleceu de causas naturais, e também deixou uma marca de tristeza no distrito de Barreiros, que hoje está sendo relembrada.
Fonte: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL