segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem preso quanto tentava roubar motocicleta em Itiúba



Nesse domingo,dia 26, por volta das 04:30, A equipe da Delegacia Territorial de Itiúba/BA juntamente com reforço de Policiais Civis da 19a COORPIN, prendeu em flagrante FELIPE DE SOUZA PINTO, vulgo PINHO, enquanto tentava furtar uma motocicleta, no centro da cidade em frente ao espaço onde ocorre as festas carnavalescas. Evitou-se eficazmente que mais uma pessoa fosse vitimada, no exato instante em o indivíduo tentava forçadamente ligar a motocicleta e se evadir. O veículo poucos instantes depois fora devolvido ao proprietário.
Cabe ressaltar que a equipe já o buscava em virtude de mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Itiúba/BA.
O núcleo de investigações da Delegacia Territorial já vinha realizando diversas investigações acerca do capturado que responde a vários inquéritos entre as cidades de Itiúba e Andorinha pela prática de roubos, furtos e tentativa de homicidio. Notadamente o investigado é suspeito da prática frequente de roubos de motocicletas e celulares se utilizando de arma de fogo e na companhia de terceiros ainda investigados.
Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Itiúba. A Polícia Civil espera que, com a prisão, as vítimas e testemunhas compareçam para contribuir com o esclarecimento dos fatos, ou mesmo informar sobre situações ainda desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL