quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Homem é preso após esfaquear o próprio irmão até a morte no interior da Bahia

Um homem de 27 anos, identificado como Ronildo Almeida Santos, foi morto pelo próprio irmão, Regildo Almeida Santos, de 36 anos, no distrito de Gabiarra, em Eunápolis no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de terça-feira (31) após uma briga entre os irmãos. Depois do crime, Regildo fugiu, mas foi encontrado e preso nesta quarta-feira (1°). Ele está preso na delegacia de Eunápolis e pode ser transferido para o presídio do município.
A polícia ainda informou que outro irmão da vítima, Rogério Almeida Santos, relatou como ocorreu o crime. Ele disse que Regildo chegou na casa da mãe bêbado e quebrou objetos do imóvel. Ronildo, ao ver a situação, tentou conter o irmão e a briga começou. Durante a discussão, Regildo pegou uma faca e desferiu um golpe no irmão, na região do tórax.
Ronildo chegou a ser socorrido por vizinhos, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. De acordo com a polícia, depois de golpear o irmão, Regildo tentou fugir em um carro, mas faltou combustível e ele decidiu seguir a pé por um matagal. Contudo, foi achado pela polícia na manhã desta quarta-feira, de bicicleta, na ponte do distrito de Mundo Novo, sentido Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL