quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Bom Jesus da Lapa-BA: Dupla executa homem com vários tiros no Bairro Parque Verde.



Um homem identificado como Edmilson Pereira dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 15h desta quarta-feira (22), no Bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, dois homens se aproximaram da vítima, que é conhecida como Pinho, e efetuaram vários disparos, provocando sua morte no local.

Os atiradores estavam em moto modelo Honda Fan 125, de cor vermelha, quando se aproximaram de Pinho que jogava dominó em uma esquina, sem chance de reação ou fuga. Algumas pessoas informaram, ainda, que os assassinos saíram dando risadas após o crime cometido.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e deu proteção para os trabalhos da perícia técnica, além de registrar a ocorrência. A Polícia Civil iniciou investigações para apurar as causas e a autoria do assassinato.

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal após o levantamento cadavérico. Diversas pessoas nas redes sociais afirmaram que a vítima era acusada de furtos em Bom Jesus da Lapa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL