sábado, 18 de fevereiro de 2017

BANDIDOS ATIRAM CONTRA HELICÓPTERO DA PRF NO ARCO METROPOLITANO, EM JAPERI E MATAM SEGURANÇA

Cerca de 15 criminosos armados com fuzis atiraram contra um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira, no Arco Metropolitano, na altura da comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. Ação aconteceu durante um roubo de cargas na região. Um segurança que fazia a escolta do caminhão foi morto pelos bandidos.
Por volta das 9h, os criminosos, a bordo de um automóvel Toyota Corolla e de um Volkswagen Jetta, abordaram o motorista da carreta, anunciando o assalto. Eles levaram o veículo para a entrada da comunidade e o saquearam. O segurança que fazia a escolta da carga num Ford Ka tentou impedir, mas foi morto com um tiro no rosto. O nome da vítima não foi divulgado.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados e cercaram os ladrões. Os bandidos, então, atiraram contra as viaturas, dando início a um intenso confronto. Motoristas deixaram seus carros para se proteger. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, em meio ao tiroteio, os criminosos, escondidos numa área de mata, dispararam também na direção da aeronave da corporação, que dava apoio aos agentes.
Os bandidos fugiram com a carga, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão. Homens do 15º BPM (Caxias), do 24º BPM (Queimados), do 39º BPM (Belford Roxo) e do BPRV, apoiados pelo helicóptero da PRF e um outro do Grupamento Aeromóvel, tentam localizar o bando recuperar o material levado. A pista ficou fechada por cerca de três horas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL