segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ASSALTANTE DE BANCO MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA NO PERNAMBUCO


Nesta data (26/02/17), conforme planejamento do BEPI, avançamos a pé, por cerca de 5 km, e montamos uma campana, em semi círculo, na casa de um dos mais famosos assaltantes de bancos e carro forte do NE, Nilo Moreira Moraes, o qual possuía vários Mandados de prisão, além de ser foragido do sistema prisional de PE.

Após várias horas de campana, por volta das 14:30, Nilo Moraes e seu bando se aproximaram da residência de sua genitora, no sítio Santa Cruz, Cabrobó-PE.

Quando estas equipes, volante e alfa 1, tentaram fechar o cerco, o bando reagiu a tiros, no terreiro da casa, tendo as equipes reagido à altura, vindo a ferir o líder, enquanto que os demais fugiram por entre à caatinga.

Cessado o tiroteio, as viaturas que estavam camufladas há certa distância, avançaram e com elas fizemos o devido socorro ao baleado, que estava portando um espingarda cal 12 CBC, aonde deu entrada no hospital de Cabrobó, vindo a óbito.

Nilo era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas:
Um agente da PC, dentro da delegacia de Petrolina, no década de noventa, onde na ocasião foi baleado na calçada daquela DP, por uma guarnição PM.

Metralhou a viatura de Terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cb PM Devânio, Sd PM Clóvis e ferindo o Sd Farias.

Sd Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

Incontáveis assaltos e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início do corrente mês. PMPE DIRESP BEPI.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL