quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

POLICIAL: INQUÉRITO POLICIAL INOCENTA SUSPEITOS DE ASSALTO E JOVENS DEIXAM COMPLEXO EM BONFIM


Acabou a angústia e o sofrimento dos familiares de Carlos Alexandre da Silva Santos, de 22 anos, e Josivan Souza da Silva, também de 22, residentes no Alto do Maravilha, aqui em Senhor do Bonfim. Eles estavam presos no Complexo Policial, acusados de serem os suspeitos de um assalto ocorrido no final da tarde do último dia 14, na Avenida Salvador.

Após uma intensa investigação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Bonfim, que contou com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, existentes nas proximidades do local onde ocorreu o crime, ficou constatado que os dois rapazes foram confundidos com os verdadeiros assaltantes.

O “calvário” de Carlos e Josivan começou quando eles sofreram um acidente na BA-131, trecho da Ebal. A moto em que viajavam bateu com um cavalo que estava na pista. Com ferimentos leves, eles foram ao Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), em busca de atendimento, e foram confundidos pela vítima do assalto, que já estava naquela casa de saúde também para ser atendida, pois havia sido atingida com um tiro na perna durante o assalto.

A polícia foi avisada e os dois rapazes, após receberam atendimento médico, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. Depois de insistirem que eram inocentes, eles contaram com o apoio de familiares que contrataram advogado para defendê-los.

Na noite desta terça-feira (24), Carlos Alexandre e Josivan Souza, finalmente, puderam deixar a prisão, para alívio deles e de suas respectivas famílias.

Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL