segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POLICIAL: GAROTO DE 17 ANOS É ENCONTRADO ENFORCADO EM QUEIMADAS E SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO


O adolescente José Raimundo dos Santos Júnior, de 17 anos, conhecido como ‘Zé Bedeu’, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20), na área pertencente a um curtume na Avenida Paulista, na cidade Queimadas.

A polícia trabalha com hipótese de homicídio. A vítima, que tinha histórico de furtos e roubos em Queimadas e Santaluz, foi encontrado enforcado e pendurado em uma corda amarrada a uma coluna de tijolos, por volta das 16h.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, após realizar diligências, prendeu um jovem que seria comparsa do menor. Segundo informações preliminares da polícia, ele teria assumido, inicialmente, a autoria do crime, mas voltou atrás após ser levado para a delegacia da cidade, alegando que o adolescente teria sido morto por outros dois comparsas que residem em Santaluz. Entretanto, o jovem não havia revelado a identidade dos suspeitos até a publicação desta reportagem e permanecia detido.

A polícia espera que ele forneça informações que ajudem a descobrir as circunstâncias do crime. O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL