domingo, 29 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Piritiba prende acusado de tentativa de latrocínio no distrito de Porto Feliz

Na madrugada deste sábado, 28 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Piritiba recebeu uma ligação, informando que o borracheiro Edson Prisiliana Teles, estava caído, desacordado, ferido e ensanguentado, dentro da borracharia do posto de combustível - Posto Barreto, no distrito de Porto Feliz. 

A guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local, fazendo o primeiro levantamento e constatou que Edson estava vivo. Ele foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital de Piritiba. 
Edson contou que foi atacado por dois homens, sendo agredido fisicamente e recebeu um golpe de porrete na testa. Ele disse ainda que reconheceu um dos autores, identificado como Nilvan Cruz dos Reis.

Depois, Edson sentiu falta de R$ 1.370,00, suspeitando, que a agressão sofrida foi motivada pela intenção do roubo deste dinheiro.

Edson esclareceu que não tinha nenhum desafeto, que não brigou com ninguém. Ele informou que estava bebendo com dois conhecidos em um bar atrás do terminal rodoviário de Porto Feliz, momento em que deixou a vista o dinheiro de sua carteira.

Um dos conhecidos foi Nilvan e o parceiro. O acusado estava com um veículo Celta de cor prata e deu carona para Edson até a borracharia, onde o mesmo reside. Tudo indica que os autores deixaram Edson entrar em casa, deram um tempo e voltaram, pensando que o mesmo estivesse dormindo e praticaram o crime.
O acusado Nilvam Cruz dos Reis foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Territorial de Jacobina e apresentado ao delegado Tarcísio Túlio, sendo preso em flagrante delito, qualificados nos autos, pelos crimes do art. 157, § 2, inc. I do Código Penal.

Informações e fotos da PM de Piritiba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL