quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Policia Militar de Piritiba intercepta ônibus e prende suspeito de roubo em flagrante

Por volta das 21 horas da última terça-feira, 03 de janeiro de 2017, a Polícia Militar de Piritiba foi informada que um elemento de vulgo Tê, teria feito um assalto, dizendo que estava armado e ameaçando a vítima roubando deste um celular Samsung, preto, propriedade de David Gonçalves Ramos, de 19 anos.

A polícia fez diversas diligencias, mas sem êxito. Na manhã desta quarta-feira (4), a polícia foi informada através de denúncia anônima, que o autor do roubo estaria fugindo no ônibus da empresa São Luiz em direção à cidade de Jacobina. 

A guarnição imediatamente se deslocou para as proximidades do Povoado de Sumaré, onde conseguiu interceptar o ônibus e prender Dinardson de Lima Barreto de 25 anos, natural de Piritiba-BA, além de recuperar o objeto roubado.

Dinardson foi apresentado ao delegado plantonista na Depol de Piritiba, onde foi lavrado o flagrante. O mesmo encontra-se, à disposição da justiça De acordo com informações da Polícia Militar, Dinardson também já respondeu por homicídio.

Fonte: Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL