domingo, 22 de janeiro de 2017

Milagre? motociclista sai ileso após acidente impressionante em Irecê; veja vídeos

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento público mostram o momento exato de acidente em Irecê. Mas o incrível é que após a colisão entre um carro e uma moto, o condutor da motocicleta teve apenas um ferimento na boca, de acordo com a Polícia Militar.
O caso aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 19h45. Os familiares consideram que o condutor da moto foi salvo por um milagre.
O acidente ocorreu na Avenida Santos Lopes, centro da cidade, em um cruzamento que dá acesso ao Bairro Ginásio de Esportes. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que um veículo VW Gol ia atravessando a pista da Santos Lopes, quando a moto em alta velocidade colide na lateral do automóvel.
O motorista parece nem ter percebido a presença da moto. Ele apenas reduz a velocidade para passar no cruzamento e, depois que acontece o acidente, ele para o carro.
A Polícia Militar através do vídeo monitoramento atendeu de imediato a ocorrência.
Observe que o movimento de veículos na Santos Lopes, sentido Banco do Brasil é intenso. Logo após o acidente, o homem se levanta e sai caminhando. Atrás vinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nem precisou ser utilizada.
O susto foi imenso. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo também nada sofreu.
Com informações do Central Notícias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL