terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Identificada as 4 vítimas de colisão entre veículos na BR 324 em Riachão do Jacuípe.




A bebê Ana Clara, de 3 meses, que foi socorrida após um grave acidente na BR-324, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Riachão do Jacuípe. A tragédia envolveu um veículo Uno, com placa de Ubá (MG), e uma carreta, placa de Candeias (BA), por volta das 13h30 desta segunda-feira, 2, próximo ao povoado de Vila Aparecida, entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuípe.

De acordo com a PRF, quatro pessoas estavam a bordo do Uno quando ocorreu a colisão frontal com a carreta. Três pessoas, entre elas uma criança de 1 ano, morrem na hora. O motorista da carreta, identificado como Alan Santos Conceição, saiu ileso do acidente. Os quatro mortos no acidente foram identificados como: Rosendo da Costa Sobral, 66 anos, que conduzia o veículo, Roberta Aparecida Eloi Ribeiro, 20 anos, Mateus Eloi Ribeiro dos Santos, 1 ano, e Ana Clara da Costa Ribeiro dos Santos, de apenas 3 meses. Os corpos ficaram presos às ferragens. 

Devido a força do impacto, o Uno ficou destruído. Ainda segundo a PRF, para retirar os corpos do veículo, seria necessário acionar o Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana. A carreta tombou na pista e o querosene que era transportado no tanque vazou. 

Um guincho foi levado pela PRF para retirar os veículos do local, mas por conta do risco de incêndio, os policiais tiveram que acionar um técnico para avaliar como seria feita a remoção.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL