sábado, 21 de janeiro de 2017

HOMICÍDIO NO QUATI II EM PETROLINA


Por volta das 16h08min desta sexta-feira, dia 20, a CENTRAL de OPERAÇÔES do 5º BPM foi informada através de ligações ao 190 por populares que na Rua 10, nº 16, Quanti II, foram registrados disparos de arma de fogo. A PA 26202 foi até o local averiguar e chegando ao local tomou conhecimento que dois indivíduos em uma motocicleta na cor roxa, invadiram a residência da vítima, onde fizeram o irmão, o senhor Denis da Cruz Nascimento de refém e procuraram pelo Anderson. Adentraram no interior do imóvel e realizaram vários disparos de arma de fogo contra o Anderson Gabriel da Cruz Santos, popular Sento-Sé, o qual faleceu no local.
O irmão da vítima em choque só soube informar que eram dois indivíduos armados e que um deles era moreno e alto. A PA 26.202 isolou o local do crime até a chegada do IC que após procedimentos periciais o corpo foi removido ao IML, em apoio à guarnição no local foi enviado o Oficial de CECOP, o Graduado de Apoio, o GATI. Segundo informações a vítima de homicídio é ex-presidiario e estava em liberdade há três meses.
As guarnições empenhadas na ocorrência continuam em diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos. A PA 26202 registrou o fato em Boletim de Ocorrência e realizou a validação e entrega na DPC para as providencias legais cabíveis.
Da redação com informações do 5º BPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL