segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EDUCAÇÃO: UNEB DIVULGA LISTA DE CANDIDATOS ISENTOS DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR 2017


No último dia 28/12 saiu a relação de candidatos ao vestibular da UNEB contemplados pela isenção da taxa de inscrição.

Os candidatos selecionados deverão entregar os documentos no Campus VII da UNEB entre os dias 02/01 e 06/01 das 08:00 às 12:00, em caso de dúvida: ligar para 74-3541-8922 ou 98806-8081 (Whatsapp)

Relação de documentos necessários

Documento de Identidade (RG), que esteja em bom estado de conservação, expedido pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar, ou por outros órgãos autorizados por Lei, contendo impressão digital do portador e fotografia atual. Não serão aceitos, entre outros, Carteira de Habilitação (Motorista), Carteira de Trabalho ou Passaporte.
- Histórico Escolar ou Declaração do 2º ciclo do Ensino Fundamental (do 5º ao 9º ano) ou equivalente a (da 5ª a 8ª série) e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia;
- Documento equivalente a Histórico Escolar, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente, será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações do Formulário de Isenção, especialmente no que se refere ao Registro de Notas.

VEJA AQUI LISTA GERAL DOS CANDIDATOS

Uneb Campus VII – Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL