quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

BANDIDO LEVA TIRO E MORRE AO ARROMBAR RESIDÊNCIA EM PONTO NOVO


Por volta das 22h55min da última segunda-feira (16), durante uma tentativa de roubo, um bandido foi morto ao arrombar uma propriedade na localidade em Reassentamento na zona rural de Ponto Novo.

De acordo com relatos da polícia, três bandidos adentraram o quintal da residência do senhor de prenome Juraci, que ao perceber o latido dos cães, se levantou e ainda avistou os bandidos em seu quintal, sendo que um deles com uma camisa encobrindo o rosto e armado com facão se aproximou da porta e a arrombou com uma estaca, adentrando a casa. Para a surpresa do bandido, o dono da casa já lhe aguardava e disparou um tiro com uma espingarda tipo fabricação caseira, atingindo o pescoço na ‘jugular’ do bandido que foi a óbito no local, os demais ladrões ao ouvirem o tiro se evadiram.

O elemento morto foi identificado como GENILSON ALVES DOS SANTOS, 33 anos, com o qual foi encontrado uma trouxinha de maconha, um celular e uma carteira sem documentos, seu corpo foi levado para necropsia em Juazeiro.

De acordo com o proprietário da casa, essa não foi a primeira que bandidos lhe roubaram, acredita-se que dessa vez eles estavam tentando roubar o dinheiro das vendas de umas carradas de palmas, realizadas recentemente pelo dono da casa.

Dr. Edilzo Santana, delegado que responde pela cidade irá apurar o caso.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL