quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Após recusar entregar filho de 1 ano e 3 meses a esposa, homem é detito em Campo Formoso


Por volta das 19h30 de quarta-feira (28),  a CENOP da 54ª CIPM foi informada que estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, na Rua do Cromo, 282, Santa Luzia, Campo Formoso – BA.
De imediato uma Guarnição foi deslocada ao logradouro e constatou que um indivíduo embriagado estava segurando um criança de 1 ano e 3 meses e se recusava a entregá-la aos cuidados de sua esposa. O elemento identificado como Negão, 29 anos, recusou-se a entregar a criança e resistiu à intervenção dos policiais xingando-os e depredando o presídio da viatura, sendo conduzido até a delegacia, juntamente com a vítima, esposa do acusado e seu filho, residentes no mesmo endereço.
O acusado foi autuado em flagrante delito por infringir a Lei Maria da Penha e as vítimas foram conduzidas ao Hospital São Francisco pela guarnição para averiguar as condições de saúde da criança, bem como foram conduzidos ao Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.
.
54ª CIPM

SR DO BONFIM: PREFEITO CORREIA HOMOLOGA CONCURSO PÚBLICO E FAPES DIVULGA RESULTADO FINAL


O prefeito de Senhor do Bonfim, Edivaldo Martins Correia, homologou através do decreto 583, nesta quinta-feira, 29, o resultado final do concurso público para provimento de cargos AO QUADRO GERAL DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA OS CARGOS DE NÍVEIS ALFABETIZADO, FUNDAMENTAL , MÉDIO e Superior, exceto, o do cargo de Operador de Máquinas, cujos candidatos passaram por prova prática na data de ontem (28/12). Confira nos links o resultado final divulgado pela FAPES.

Aprovados_Deficientes_Alfabetizado
Aprovados_Deficientes_Fundamental
Aprovados_Deficientes_Medio
Aprovados_Geral_Alfabetizado
Aprovados_Geral_Fundamental(1)
Aprovados_Geral_Medio
Aprovados_Geral_Superior(1)
Aprovados_Geral_Superior_Deficientes
Notas_Titulos_ Final

Blog do Walterley

Confira a coletiva do prefeito eleito Carlos Brasileiro na manhã desta quinta-feira,dia 29

O prefeito eleito Carlos Brasileiro,concedeu uma entrevista coletiva a imprensa Bonfinense na manhã desta quinta-feira,dia 29, no auditório do Novo leste hotel,a coletiva teve inicio às 09h30min. horas e foi até o meio dia.

CLICK AQUI E VEJA A COLETIVA

Coletiva do Prefeito Brasileiro

Após ameaçar matar irmão, homem é preso pela Polícia Militar em Pintadas


Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo 1º Sgt PM Osiel Andrade, Cb PM Gilmário Pereira e o Sd PM William Freire, deslocou-se até o povoado São Pedro, município de Pintadas.

O objetivo foi localizar e conduzir à delegacia o indivíduo conhecido como "Pita" que supostamente estava em posse de uma espingarda e um punhal ameaçando de morte seu próprio irmão, conhecimento como Edmundo. 

Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e conduziu "Pita" a presença da autoridade policial que, em seguida, lavrou o flagrante.

Da redação do Blog Agmar Rio

Homem é morto a facada em Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, por volta do meio dia, aconteceu um assassinato na cidade de Mundo Novo. 

Um homem identificado como Denisson André Lopes Alves, de 26 anos, conhecido como Deninho, sofreu uma facada nas costas, na Rua da Igreja.

O autor do crime, de prenome Murilo, fugiu seguida. Deninho foi socorrido em uma viatura da Polícia Civil, mas, não resistiu e chegou ao hospital sem vida.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba para realizar os procedimentos de praxe.

De acordo com Dr. Rogério Menezes, Delegado de Polícia Civil de Mundo Novo, o crime teria sido motivado por uma suposta rixa.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Caminhão baú tomba na BA-052, próximo a Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, aconteceu um acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feião, entre Mundo Novo e Baixa Grande. 

Um caminhão baú Volkswagen, de cor amarela, tombou nas proximidades da Fazenda Bom Jardim, localizada a cerca de 3 km de Mundo Novo. 

De acordo com informações, o motorista de nome não identificado, não sofreu ferimentos. Populares informaram que o caminhão estava carregado de perfumes. 

Acidente com família de Jacobina que mora em São Paulo, mata mãe e filha de 4 anos na Bahia



Um acidente com 7 pessoas da mesma da mesma família deixou 2 mortos nesta quarta-feira, 27 de dezembro de 2016, no Estado da Bahia.

Segundo informações, após chegar de São Paulo para curtir férias com a família na cidade de Jacobina, Gilmar Teixeira, 34 anos, seguia com a turma para um passeio em Salvador em um veículo Sandero, quando se envolveram em um acidente com outro carro na BR 324, altura do município de Tanquinho.

Na colisão, faleceram a esposa e uma filha de Gilmar, identificadas como: Valdirene Santos Silva, 32 anos, Livia Santos Silva, 4 anos. Gilmar e outra filha de 13 anos estão internados com fraturas em Feira de Santana, mas, não corre risco de morte, já os demais membros da família sofreram apenas leves escoriações e foram liberados.

Os corpos de Valdirene e sua filha Livia de apenas 4 anos estão na sala de Velórios de Jacobina. O sepultamento ocorrerá às 11h desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, também em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Acidente com ônibus deixa mortos na BR-116, no sudoeste na Bahia

Um acidente envolvendo um ônibus deixou ao menos seis pessoas mortas na BR-116, trecho de Poções, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (29). As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme a polícia, por volta das 7h30, equipes de resgate continuavam o atendimento a feridos no local. Ainda não se sabe o número de feridos e nem os detalhes do acidente. O Corpo de Bombeiros também atua no resgate das vítimas.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta quinta, no KM 748. O ônibus saiu de Pernambuco com destino a São Paulo.
G1 / Foto blogdorodrigoferraz

POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM REALIZAM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SAÚDE


Resultado de imagem para fotos da cidade de saúde-BA

Na noite desta última terça-feira, (27), policiais militares do DPM de Saúde apreenderam duas espingardas do tipo bate bucha que se encontravam em posse de J. A. dos S., o mesmo foi preso em flagrante. O acusado, que mora em Saúde, havia usado das espingardas para ameaçar a A. S. de O. que reside em Caldeirão Grande. Após a prisão do acusado, os militares o apresentaram à autoridade policial para as devidas providências. Fonte:24ª Cia .

ITIÚBA: LICITAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS, SERÁ LANÇADA NO INÍCIO DE 2017, DIZ RUI


O governador Rui Costa anunciou a divulgação do edital de licitação para a recuperação de estradas na região de Itiúba, Cansanção, Filadélfia, Biritinga, Serrinha, Conceição do Coité e Santaluz. O anúncio foi feito por Rui durante a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Serrinha, na manhã desta quarta-feira (28), e confirmado em mensagens publicadas no Twitter do governador. Segundo Rui, o aviso de licitação será lançado no início de 2017.

Além de entregar a UPA em Serrinha, Rui também inaugurou obras realizadas com recursos municipais e federais – uma praça, no povoado de Bela Vista e uma quadra poliesportiva, no bairro Rodagem. Rui visitou ainda o Complexo Esportivo Luís Eduardo Magalhães, no bairro Urbis.

Notícias de Santaluz

POLICIAL: COM APENAS 18 ANOS JOVEM CONFESSA PARA PM DE CAMPO FORMOSO QUE MATOU A “MAMÃE” NO NATAL


Por volta das 18h00min, dessa quarta-feira (28), a PM de Campo Formoso prendeu ROMÁRIO FERREIRA DA SILVA, 18 idade, portando um revolver calibre 38, de imediato a PM procurou saber o porque de alguns cartuchos detonados, havendo apenas 02 intactos. Para a Guarnição Romário confessou ter matado a tiros MÁRCIA SANTIAGO DE SOUZA, vulgo, “MAMÃE”, 27 anos, fato ocorrido no domingo (25) natal, segundo o mesmo, “Mamãe” havia lhe agredido após uma desavença.

MÁRCIA SANTIAGO DE SOUZA, vulgo, “MAMÃE”

Romário foi conduzido à DT de Campo Formoso sendo autuado em flagrante e deverá responder também pelo feminicídio.

Informações da 54ª CIPM

Músico morre em acidente na BA 120 entre Valente e Santaluz

O cantor  Beto Ribeiro de 49 anos, natural de Santaluz, morreu em um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (28/12), na BA 120 próximo a entrada para o Povoado Raposa Velha entre Valente e Santaluz.
De acordo com o Site Informa Bahia, Beto estava a bordo de uma motocicleta quando por volta das 17h30  colidiu com um caminhão, que desgovernado saiu da pista e tombou. Ainda segundo o portal, um homem e uma mulher estavam no caminhão e sofreram apenas ferimentos leves, já o motociclista teve um braço amputado e outras fraturas, não resistindo aos ferimentos. Beto Ribeiro foi cantor da extinta Banda Fifó Aceso de Valente.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente e a equipe de peritos que posteriormente deverá apontar o que provocou a colisão.
As Informações são do: Informa Bahia e Calila Notícias | Fotos WhatsApp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL