domingo, 25 de dezembro de 2016

Mulher é morta com seis tiros em Campo Formoso


Por volta das 05h00 deste domingo,dia 25, a Cenop foi informada via telefone que foram ouvidos sons de tiros na Rua Frei Tito, próximo a Igreja Católica, Bairro São Francisco, Campo Formoso – BA.
  A GU/PETO A sob comando do ASP PM Marcos Cabral verificou que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo no local. A mulher foi identificada como Márcia Santiago de Souza, vulgo Mamãe, 27 anos, filha de M. E. e A. dos S. Moabe, residente na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, 69, Rua da Palha, Campo Formoso – BA. 
  A vítima foi encontrada ainda respirando e de pronto o socorro foi acionado, o médico regulador do SAMU, Dr. Rafael orientou a GU a aguardar o socorro especializado, o que foi acatado. Ao chegar ao local o pessoal do SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) disparos de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. A Guarnição imediatamente isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

Juazeiro:Acidente com vitima fatal


Por volta das 04:00h dá madrugada deste domingo (25), o serviço de atendimento médico de urgência tomou conhecimento de que mais um acidente envolvendo um carro e uma moto na BA-210, em Juazeiro no norte da Bahia.
Segundo informações, o homem que estava na moto ao desviar de um obstáculo perdeu o controle e colidiu na lateral de um veículo que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu entre o mercado do Produtor e um posto de combustível. Uma das vítimas foi a óbito no local, já a segunda foi socorrida imediatamente para uma unidade hospitalar da cidade. A vitima fatal foi identificada como: Luiz Simão dos Santos.
O departamento de perícia técnica foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.
blogzecarlosborges

Polícia apreende pistola de pressão utilizada para cometer assaltos em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram um veículo roubado no km 114 da BR-404, em Senhor do Bonfim, localizado na região centro-norte da Bahia, a 242 km de Serrinha.

Segundo a PRF, durante a abordagem a um veículo, condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga. Os PRFs iniciaram a perseguição quando, em determinado trecho da rodovia, o condutor parou o veículo e fugiu com outros três ocupantes por um matagal próximo à BR. Foram realizadas buscas pelo local, mas os homens não foram encontrados.

Os PRFs verificaram, através de consulta do veículo no banco de dados, tratar-se de carro roubado em Petrolina/PE há cerca de 10 dias. Além disso, durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola de pressão, a qual estava sem a ponta laranja, deixando-a similar a uma arma de fogo.

De acord PRF o com os agentes, a arma estava sendo utilizada na prática de assaltos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local e os suspeitos continuam sendo procurados.

Policial de Andorinha morre em acidente na Br 407 em Filadélfia.


Por volta dos primeiros minutos da madrugada de hoje, 25 de dezembro, um acidente ceifou a vida de Altino Junior, 31 anos de idade, que segundo as informações é Policial, atual como perito, residia na cidade de Andorinha, e foi candidato a vice-prefeito na chapa com Agileu Lima. O acidente aconteceu na BR 407, mais precisamente na localidade de Aroeira, povoado pertencente ao município de Filadélfia. Segundo informações, Altino seguia em um veiculo Corola de cor Branco, de placa OZK 7108, licença de andorinha, quando colidiu de frente com um caminhão. O SAMU foi acionado, porém devido a gravidade dos ferimentos o Jovem não resistiu e acabou falecendo ainda no local do acidente. Filadélfia em Notícia...

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL