quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Homem é assassinado a tiros em Ipirá


Por volta das 19h30 desta quarta feira, 21 de dezembro de 2016, um homem conhecido popularmente como Marquinhos do Caipirão, foi assassinado com vários tiros, em Ipirá.

As primeiras informações dão contas que dois homens chegaram ao local de trabalho de Marquinhos e deflagraram aproximadamente 15 tiros.

Marquinhos morreu na hora. Após o crime os autores fugiram sem serem identificados. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, nem o calibre da arma usada na prática do crime. 

O corpo ainda se encontra no local da ocorrência e a Policia Técnica já foi acionada para fazer o levantamento cadavérico.

Aguarde mais informações…

Caboronga Notícias com informações e imagem via WhatsApp
O corpo de um menino de 10 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 20, foi encontrado na tarde desta quarta, 21, na cidade de Brumado, extremo oeste da Bahia, segundo Samuel Paz, titular da principal delegacia de Brumado. Ainda de acordo com ele, o pequeno Kauã Souza foi achado em um matagal com parte do corpo carbonizado. Ele foi localizado por um homem que passava pela localidade conhecida como Cruzeiro, que fica no bairro de Esmeraldas. Um tio do menino fez o reconhecimento do corpo, segundo o delegado. A perícia foi realizada no mesmo dia. À noite, ao finalizar a análise, o corpo foi liberado para a família. O enterro deve ocorrer nesta quinta, 22. O horário e o local não foram divulgados. 
Segundo a polícia, existem várias suspeitas que cercam o crime, mas só após as investigações é que será esclarecido o que aconteceu.O garoto desapareceu ao sair para comprar uma lata de tinta a pedido de uma vizinha. A loja fica a cerca de 400 metros da casa em que Kauã morava. 

POLICIAL: MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMPO FORMOSO


Registrado mais um homicídio no município de Campo Formoso, na noite desta quarta-feira (21), a vítima é conhecida pelo vulgo de "CHOCADEIRA", alvejado por disparos de arma de fogo, na porta de sua residência que fica próxima ao Estádio Municipal José Telésphoro.


Há informações que o mesmo foi reconhecido pela vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida recentemente naquele município, contra a pessoa conhecida por Romário, que fora atingido por seis tiros no Bairro São Francisco no ultimo sábado (17).

Breve mais informações.

Maravilha Notícias - com informações da PM de Campo Formoso
Fotos: Whatsapp

ECONOMIA: TABELA DO IPVA 2017 É DIVULGADA COM REDUÇÃO MÉDIA DE 5% NOS VALORES


A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) divulgou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado, a tabela de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para 2017, que já está disponível no site www.sefaz.ba.gov.br. O IPVA teve redução média de 5% em relação a 2016, tomando-se por base os cálculos da Fundação de Pesquisas Econômicas (Fipe), feitos a partir dos valores de mercado de veículos usados. O IPVA dos automóveis registrou queda de 5%.

Já as motos tiveram redução de 2,8%, os caminhões, de 7,4%, os ônibus e micro-ônibus, de 5,4%, e os veículos utilitários, de 4,8%. Os valores podem ser consultados a partir de 2017 no site da Sefaz.

“A queda nos valores do IPVA ocorre em decorrência do mercado, que está pressionando os preços para baixo, não apenas no setor automotivo”, explica o diretor de Arrecadação da Sefaz-Ba, Augusto Guenem. A tabela traz descontos para quem pagar o imposto antecipadamente. O prazo final para o pagamento do tributo com 10% de desconto, em cota única, é 7 de fevereiro. Confira maiores informações no site da Sefaz.

Sefaz

PM mata esposa ao desconfiar de traição com outra mulher em Inhambupe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Maria Vilma foi morta com um tiro na cabeça
Um policial militar da reserva foi preso em flagrante após matar a esposa e tentar matar o sogro na cidade de Inhambupe, no Nordeste da Bahia, a 110 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 12h de quarta-feira (21), na Praça Jota Maia.

O sargento aposentado Manoel de Jesus Fagundes, 58 anos, atirou na cabeça da esposa, Maria Vilma da Conceição Oliveira, 43, que morreu na hora. O pai de Maria Vilma, Francisco Arestides Oliveira, também foi baleado, mas não morreu. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Manoel teria visto no celular de Maria Vilma mensagens para outra mulher que teriam levado o sargento a acreditar que estava sendo traído.

Ainda segundo a Polícia Civil, quando os policiais chegaram para atender a ocorrência encontraram Manoel de Jesus com a arma apontada contra a própria cabeça e as vítimas caídas no chão. Uma policial militar conseguiu convencê-lo a se entregar.

Minutos depois, o sargento aposentado começou a passar mal. Ele informou que havia ingerido o veneno de rato conhecido como chumbinho. Após ser lavrado o flagrante, Manoel foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar informou que instaurará um Processo Administrativo Disciplinar para apurar a conduta do sargento da reserva na esfera administrativa. Já na esfera penal, o crime será investigado pela Polícia Civil.

Coité: Suspeito de 7 homicídios diz que matar dá "sensação de alegria"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

“A sensação que tenho de matar é de alegria”, disse Wilclei Nunes da Silva, 19 anos, conhecido como "Dal", preso pela Polícia Civil, e que confessou na manhã desta quarta-feira (21), na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité, a venda de drogas e a morte de Iomar Oliveira da Silva, dia 8 de outubro, na Rua Carijé, área central da cidade. Mais de 30 pessoas já foram assassinadas este ano no município pelas gangues de tráfico de drogas.

Dal disse em depoimento ao delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Júnior, que as mortes ocorridas entre grupos rivais eram encomendadas de dentro do Presídio Regional de Feira de Santana. Ao ser preso, o rapaz informou à polícia que tinha que pagar R$ 1,8 mil a uma facção criminosa pela droga encontrada em seu poder e pelo revólver calibre 38.

Ele confessou as mortes de Yislan de Oliveira Silva, dia 27 de fevereiro, durante uma festa de paredão em uma chácara da cidade; Kaio Miller dos Santos Gomes, em 13 de junho, no conjunto habitacional Cidade Jardim; Mauricio Oliveira Alves, em 6 de julho, na rua da Pampulha; Isaque Moreira de Oliveira, corpo encontrado em 1º de outubro; Iomar Oliveira Santos, em 8 de outubro, na rua Carijé; Vandson Brito da Silva, em 7 de novembro, na Cidade Jardim; Luiz Alberto Silva dos Santos, em 10 deste mês, no bairro do Açudinho; além de tentativa de homicídio contra Vanessa Renata da Silva Souza, dia 5 de dezembro, tudo encomenda feita de dentro do presidio.

O delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Júnior disse que há cerca de dois anos, vem fazendo levantamento sobre a existência de grupos criminosos instalados na cidade, tendo identificado três facções. As informações são do site Diário do Sisal.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL