domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem biga com esposa, agente de trânsito interrompe e também é agredida; veja vídeo

Uma agente de trânsito foi agredida após tentar tentar encerrar uma briga de casal na cidade de Três Corações, em Minas Geraos, neste sábado (17). Edvânia Nayara, 23 anos, fez uma postagem em seu perfil no Facebook relatando a agressão que sofreu de um homem identificado como Felipe Nader, 34 anos.  Na postagem, a agente relatou a cena de covardia que foi filmada por populares.
 15622621_1789926861269425_3095622316591884235_n
               Edvânia Nayara-Vigilante agredida
De acordo com Edvânia, o homem estava batendo em sua esposa, identificada, segundo a agente, como Ana Paula, que seria delegada da cidade. “Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, desabafou.
No vídeo postado no facebook, aparece o homem discutindo com a agente, que acabara de intervir para que a esposa do agressor não continuasse sendo agredida dentro do carro. A esposa agredida teria arremessado a chave do carro para a agente. Revoltado, o homem desfere um soco no rosto de Nayara. Ela cai e ele ainda dar um chute.
Felipe foi contido por outras pessoas no local. Um outro agente aparece na cena e pede a chave do carro do agressor. Não há informações sobre o que aconteceu com o agressor após o caso
Edvânia compartilhou o vídeo da agressão e pediu justiça. “E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita. E já foi, que esse vagabundo já tá preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos”, completou.VARELA NOTICIAS
Veja o vídeo:

ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DE JUAZEIRO

ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DE JUAZEIRO


Acidente grave no centro de Juazeiro na manhã deste domingo (18). Segundo informações de populares um automóvel wolksvagem Gol de cor preta placa policial de Petrolina KLW-5236, bateu no fundo de um ônibus que estava parado no estacionamento da Av. Santos Dumont em Juazeiro, nas proximidades da agencia dos Correios. O condutor do gol ainda não identificado foi levada para o Hospital de Traumas em estado grave
.

Euclides da Cunha ultrapassa 100% de cobertura da assistência básica de saúde



Uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), uma Unidade Básicas de Saúde, um Centro de Especialidades Médicas e uma Academia da Saúde foram inauguradas em Euclides da Cunha (nordeste baiano), neste sábado (17), pelo governador Rui Costa, acompanhado do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. Os novos equipamentos aumentam a cobertura no município, que já era de 100%. Rui também visitou as obras do anel viário, que vai ligar a BA-220 à BR-116, deslocando o trânsito de carretas e caminhões do dentro da cidade. Outra Unidade Básica de Saúde será entregue neste domingo (18), após receber energia elétrica, na localidade de Lagoa do Guedes.

Euclides da Cunha tem 18 postos de saúde, observou Rui, onde trabalham 24 equipes, o que corresponde a 100% de cobertura. “O Ministério da Saúde tem uma regra de que cada equipe deve atender três mil pessoas. E aqui, as 24 equipes atendem mais do que 100% dos moradores”. Segundo o governador, Salvador, a maior e mais rica cidade da Bahia, tem cobertura de apenas 30%. “Ou seja, 70% da população da capital baiana não têm acesso e atendimento regular à saúde. Essas pessoas podem ir parar na emergência de um hospital com uma doença grave, às vezes com danos físicos permanentes”.

Rui informou ainda que o Estado apoiou a construção do Centro de Especialidades, que leva o nome de Dr Humberto Freire, com R$ 1,3 milhão e os equipamentos, e nas Unidade Básicas de Saúde, a que foi inaugurada no bairro Caixa Dágua, denominada Zizinha Campos, e a que será entregue neste domingo, o Estado também ofertou os equipamentos, além dos investimentos também na UPA 24h. “Sobre o Centro de Especialidades Médicas, nós vamos conversar com os prefeitos da região, e, se houver o interesse de formar o consórcio, nós podemos ampliá-lo, dobrar a sua capacidade e transformá-lo em uma policlínica regional”.

As obras do anel de contorno já estão com a terraplanagem completa. “É um investimento de mais de R$ 2,7 milhões. Acredito que até o final de janeiro {2017] a obra esteja completa, asfaltada e sinalizada para tirar as carretas de dentro da cidade. E nós vamos voltar aqui para inaugurar esta obra importantíssima”. O governador visitou ainda a rua que está sendo calçada com recursos estaduais, onde ficam a Creche Nova América e a quadra coberta, entregues na última visita dele a Euclídes da Cunha.

O governador afirmou que a chuva que caiu durante sua visita à cidade “é muito bem- vinda, ajuda a produção local”. Ele também destacou o desenvolvimento do município nos últimos oito anos. “Investindo em bons projetos, nós atendemos às necessidade do povo. E Euclides da Cunha realizou muitas ações, em parceria com o Governo do Estado, em um período de grande crise econômica que afeta muito a arrecadação dos estados e municípios”.

Repórter: Raul Rodrigues
Fotos: Manu Dias/GOVBA
Secom

Homem é morto a tiros em Pintadas




No fim da tarde deste sábado, 17 de dezembro de 2016, por volta das 17h30min, aconteceu um assassinato na Praça Manoel Pantaleão, em Pintadas-BA.

Um homem de prenome Alfredo, foi morto a tiros. O crime teria sido praticado por desconhecidos que estavam em um veículo.

Depois da ação, os atiradores fugiram sentido ignorado. Alfredo era casado com uma mulher conhecida como Leidinha, filha de Bagacinho.

Aguarde mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.

CAPIM GROSSO: CICLISTA MORRE ATROPELADO NA BR-324 EM FRENTE AO ROTARY CLUBE

Por volta das 7:00h da noite deste Sábado aconteceu um acidente na BR 324 próximo ao Rotary Club, envolvendo um Caminhão e uma bicicleta. O acidente ocorreu em frente a residência da vitima identificado por Milton Maciel Ferreira, 56 anos residente na Rua João Damasceno. Com o impacto a bicicleta ficou completamente destruída, a vitima morreu no local, tendo a cabeça esmagada, e parte de massa cefálica ficando na pista.
O motorista do caminhão evadiu-se do local, a policia militar foi acionada para preservar a sena do crime, até a chegada do DPT de Jacobina para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Apertadinho.com

NOVA FÁTIMA: MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE, NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (17) DENTRO DA PRÓPRIA CASA



Dois jovens de 17 e 23 anos foram executados dentro da própria casa na Rua Ramiro João de Deus na cidade de Nova Fátima.
De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 3:30h da manhã deste Sábado dois homens não identificados chegaram e cercaram a casa das vítimas, disparando vários tiros de calibres diferentes, depois arrombaram as portas e executaram Marcelo Feliciano Batista Ramos de 23 anos e sua companheira Beatriz Lima dos Santos de 17 anos, em seguida, os autores da ação criminosa fugiram sem deixar pistas para a Polícia.


Marcelo já tinha sido preso acusado de vários delitos.
As Polícias Civil e Militar de Nova Fátima estão guardando o local e esperando a chagada da Polícia Técnica e do rabecão para o remoção dos corpos.
A Polícia de Nova Fátima Vai investigar o caso.

Dupla é presa em GO suspeita de furto a bancos e homicídio em Jacobina na BA



Dois homens foram presos neste sábado (17), em Goiânia, suspeitos de fazer parte de quadrilha de furto a bancos na Bahia. Segundo o capitão do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer), Paulo Henrique Ribeiro, um deles também é suspeito de um homicídio na cidade de Jacobina (BA). Os dois foram detidos na rodoviária da capital e levados para a Delegacia de Capturas.

Ribeiro informou que Jervan Santos de Jesus, de 33 anos, estava esperando Lourival da Silva Oliveira, de 26 anos, que chegava à capital em um ônibus. “A Polícia Militar da Bahia, de Goiás e a Polícia Federal levantaram informações e descobriram que eles estavam planejando novos furtos aqui. Conseguimos cumprir os dois mandados de prisão preventiva contra eles”, disso o capitão ao G1.

Segundo o capitão, a principal atividade do grupo é abrir cofres e caixas eletrônicos. No entanto, o jovem de 26 anos também é suspeito de cometer um homicídio por disputa de tráfico de drogas. “Eles conseguem boa parte do dinheiro através dos furtos. Eles não costumam explodir os cofres, mas sabem exatamente como e onde cortá-los para achar o dinheiro. Depois, eles vão para o tráfico de drogas, onde fazem render esse dinheiro”, completou.

O policial disse ainda que a dupla já havia sido presa em Goiânia em 2014 por furtos que cometeram em bancos de Goiás. No entanto, foram soltos alguns meses depois.

Conforme Ribeiro há um terceiro suspeito de participar do grupo, mas que ainda não foi capturado. “Não temos mandado de prisão contra ele ainda, mas fizemos cumprimos mandado de busca e apreensão na casa dele, onde não foi encontrado nada. Infelizmente ele não estava lá, mas continuamos procurando. Ele também havia sido preso em junho de 2014 e conseguiu sair em outubro do mesmo ano”, relatou.
Fonte: G1.

Em tentativa de homicídio homem leva seis tiros em Campo Formoso


Por volta das 23:00hs, deste último sábado (17), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio no bairro São Francisco em Campo Formoso, ao chegar ao local foi constatado o fato e a SAMU foi acionada para socorrer a vítima.
A vítima era Romário dos Santos Silva, residente no Povoado de Brejão da Caatinga, o mesmo foi alvejado por 06 (seis) disparos de arma de fogo, no tórax, nádegas e mãos. O SAMU socorreu a vítima e a levou para o  hospital São Francisco. Romário informou a polícia a autoria do suposto autor dos disparos.
Foram realizadas buscas na área com a tentativa de localizar e prender o suposto acusado, mas o mesmo não foi encontrado. A PM permanecerá atenta, para localizar o agressor, conduzi-lo a Depol para adoção das medidas julgadas úteis.

Campo Formoso Noticias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL