sábado, 19 de novembro de 2016


Na manhã deste sábado por volta das 11h00min, a loja Parcel que fica localizada na Rua Bela Vista na cidade de Ponto Novo foi assaltada.

Imagens das câmeras de segurança mostra o momento em que dois elementos chegam de moto e assaltam a loja, informações dão conta que o assaltantes chegaram e pediram uma recarga e logo após anunciaram o assalto.

POLICIAL: CARRO DE VEREADOR PODE TER ATROPELADO CICLISTA PRÓXIMO A IGARA, VITIMA MORREU NO HOSPITAL


Na tarde dessa sexta-feira (18), o senhor JOSÉ DIONÍSIO DA SILVA, 37 anos, residente na Fazenda Sitio da Umburana – zona rural de Senhor do Bonfim.

Segundo testemunhas Dionísio trafegava com uma bicicleta, próximo a localidade de Rancharia, quando foi atropelado por um veículo tipo Fiat Strada, que após bater no pneu da bicicleta teria passado por cima do corpo da vítima, sendo que o condutor após atropelamento não prestou socorro e se evadiu do local.

A vítima foi socorrida até o HDAM, onde faleceu em decorrência dos ferimentos, seu corpo foi levado para necropsia no IML de Juazeiro.

Nosso repórter Netto Maravilha obteve informações, que o veículo seria propriedade do Vereador Tavinho, que inclusive testemunha alega que não reconheceu o motorista, mas reconheceu o carro, e momentos depois o vereador teria aparecido no local, retornando do sentido contrário, como veículo carregado de lenha, na qual o vereador nega ter sido ele o motorista causador do atropelamento.
Ainda conversamos com o Advogado do Vereador, Dr. Laércio Muniz que já apresentou o carro do vereador na Delegacia para ser periciado, dai então a Polícia técnica irá chegar a um laudo se o veículo teria se envolvido no acidente.

Em conversa com o Delegado Titular da Delegacia de Senhor do Bonfim, Dr. Virgílio, já foi enviada intimação para o Vereador Tavinho, que deverá se apresentar para depoimento na próxima segunda-feira, (21).

Maravilha Notícias

BONFIM: MANIFESTANTES DEIXAM SEDE DA EMBASA APÓS ACORDO COM ÓRGÃOS DO GOVERNO


A Embasa informa que foi encerrada, na da tarde de hoje (18), a ocupação da sede regional da empresa em Senhor do Bonfim por manifestantes do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), que havia sido iniciada na quarta-feira (16). O término da ocupação ocorreu depois de uma reunião de negociação realizada em Salvador, na manhã desta sexta-feira, com representantes do MPA, da Embasa, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN).

O movimento demanda uma série de ações de extensão de rede para levar água a localidades rurais da região. Uma nova reunião foi marcada para o dia 5 de dezembro, para definir quais dessas demandas poderão ser atendidas, considerando sua viabilidade técnica e a disponibilidade orçamentária do Estado.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Ex-vereador é preso suspeito de participar de duplo homicídio em Irecê


O ex-vereador do município de Irecê (centro-norte baiano), Joaci Nunes de Souza, conhecido como Doia, foi preso, na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de participar do assassinato de dois adolescentes, em agosto deste ano, na zona rural do município.

O irmão do ex-vereador, Jovaci Vieira de Souza, também foi preso por agentes da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, pelo mesmo motivo.

Outro homem, identificado como Alan Souza Santos, já estava custodiado e também é apontado, segundo o Ministério Público-BA, como um dos responsáveis pela morte dos jovens Lucas Wendel Rocha dos Santos, de 16 anos, e Charles Nunes Machado, 13.
Fonte: Agora na Bahia.

Garota fica ferida ao colidir moto com animal no município de Ourolândia



Noite início da madrugada deste sábado, 19 de novembro de 2016, Daiane Bispo de Jesus, 24 anos, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Ourolândia, vítima de acidente com moto na região de Lagoa do 33.

Segundo informações, Daiane seguia na garupa de uma moto guiada pelo seu namorado, quando colidiram com um animal na pista. Daiane sofreu um corte profundo no joelho direito, já o seu namorado sofreu várias escoriações pelo corpo. 

Após atendimento no Hospital de Ourolândia, o casal foi transferido em uma ambulância para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é esfaqueado no Bairro Jacobina III



Na madrugada deste sábado, 19 de novembro de 2016, Valter de Oliveira Silva, 28 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de arma branca, tipo faca, no Bairro Jacobina III.

Segundo informações, Valter chegou em sua residência após ter sido esfaqueado nas costas e abdômen, que lhe atingiu o pulmão. O vitimado foi cirurgiado pela equipe do Dr Jorge Gaspar e não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Augusto Urgente!

Ex-governador do Rio tem cabeça raspada após chegar a presídio


O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB), preso nesta quinta-feira (17) pela Polícia Federal, teve a cabeça raspada após chegar ao complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Ele chegou ao local com uma camisa social azul clara, mas teve que trocar a roupa por uma calça jeans e camiseta branca, igual a de outros presos da unidade.

O ex-governador passou a noite em uma cela de nove metros quadrados no complexo e aceitou o café da manhã da unidade, composto por um pão na manteiga e café com leite, mesmo cardápio dos outros detentos.

No almoço e no jantar, o cardápio é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.

Cabral foi preso por suspeita de desvios em obras do governo estadual feitas com recursos federais. De acordo com a denúncia, ele recebia “mesadas” entre R$ 200 mil e R$ 500 mil de empreiteiras, segundo procuradores das forças-tarefa da Lava Jato do Rio e no Paraná.

agoranabahia

CASA LOTÉRICA DE JAGUARARI É ASSALTADA MAIS UMA VEZ




Faltando um dia para completar três meses do ultimo assalto ocorrido na Casa Lotérica “Casa da Esperança”, localizada na Praça Lauro de Freitas em Jaguarari, o estabelecimento foi alvo mais uma vez da criminalidade.

Parecendo mais um replay do assalto anterior do dia (19/08), um homem de cara limpa adentrou a Lotérica de posse de uma arma de fogo, por volta das 16h40, desta sexta-feira (18/11) anunciou o assalto e subtraiu todo o dinheiro dos caixas em seguida se evadiu tranquilamente.

Após o crime funcionários acionaram a Polícia que de posse de uma informação em que o elemento teria fugido em um gol de cor preta sentido a estrada de Macambira, a PM da 3ª Cia juntamente com mais uma guarnição de Senhor do Bonfim e da Polícia Civil de Jaguarari realizaram diversas diligencias no sentido de encontrar o acusado, mas não obtiveram êxito na captura.

O valor roubado não foi divulgado.

Portal Jaguarari

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR 407 ENTRE JUREMAL E MASSAROCA




Nesta sexta-feira (18/11), por volta das 18hs, ocorreu um grave acidente, tipo colisão, deixando um homem morto na BR 407, trecho que envolve os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro.

De acordo com informações a vítima até o momento identificado pelo apelido de “Marquinhos”, perdeu o controle da motocicleta uma Honda Biz vindo de encontro com um veiculo de carga, com o impacto a vítima foi ao solo tendo sua perna esquerda dilacerada, populares ainda acionaram o SAMU, mais nada pode ser feito, o homem não tinha mais os sinais vitais. 

O corpo da vítima foi recolhido por prepostos do DPT para o IML de Juazeiro, para realização de necropsia. 

Portal Jaguarari

Trinta e um presos fogem de delegacia durante jantar


Pelo menos 31 presos fugiram na noite desta sexta-feira (18) da carceragem de Cícero Dantas, no nordeste do estado. A fuga teria ocorrido durante o jantar. Na ocasião, quatro presos renderam dois investigadores com emprego de chucho (feito de escovas de dentes). Logo depois, os detentos trancaram os policiais em um compartimento e soltaram os demais presos. Os acusados ainda arrombaram salas e armários, roubando três pistolas .40 com carregador municiado e uma pump calibre 12. Segundo o Pombal FM, no momento da fuga, a carceragem abrigava 53 custodiados. Policiais civis e militares fazem rondas na região para capturar os foragidos. BN

Menor apreendido em pose de drogas em Bonfim


Nesta sexta-feia,dia 18, Policiais Civis da 19ª COORPIN, após investigação, descobriram que o menor G.A.A.J. estava traficando maconha no bairro Brisas do Monte, onde empreenderam diligências e confirmaram a veracidade da informação e durante busca no imóvel do menor, fora encontrado 24 dolões de maconha e algumas mudas da erva plantada no quintal. O menor já havia sido apreendido anteriormente, devido a PM ter o apresentado com quase 1KG de maconha. O mesmo foi apreendido e encontra-se no Complexo Policial aguardando decisão judicial pelo internamento.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL