quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Veiculo com reboque perde controle, saí da pista e quase tomba em Jaguarari.

10h20 desta quarta-feira (28/09), no Km 99 da BR 407, um veiculo Siena com um reboque, que vinha de Juazeiro com destino a Salvador, perdeu o controle após o reboque realizar ziguezague e fazer um “L”, levando o veiculo a sair da pista e por pouco não tombou.

No reboque seguia vários eletrodomésticos, sendo que alguns ficaram com avarias. Os dois ocupantes do veiculo não sofreram ferimentos.

O guincho Confiança foi acionado e conseguiu realizar a remoção do veiculo bem como do reboque. 

Portal Jaguarari



Homem é morto durante troca de tiros na Liberdade


 Bocão News
 
Um homem foi assassinado, após ser atingido em troca de tiros no bairro da Liberdade por volta as 11h desta quarta-feira (28).
 
 Equipe do Departamento de Polícia Técnica e do rabecão se deslocam para realizar o levantamento cadavérico e remoção do corpo.
 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

POLICIAL: CARRETA DESVIA DE CARRO EM ULTRAPASSAGEM E SAÍ DA PISTA NA BR 407


Uma Carreta saiu da pista de rolamento da na BR 407 no início da tarde desta quarta-feira  (28) próximo ao povoado de Catuni - Jaguarari,  após desviar de um carro de passeio que fazia ultrapassagem.

De acordo com informações o motorista da carreta fazia o sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim, não conseguiu retornar para a pista e caiu numa ribanceira, ficando preso no veículo sendo socorrido ao Hospital Municipal de Jaguarari. O carro um Grand VITARA - SUZUKI, de cor branca, placa OKP 6184, licenças de Salvador - BA, era ocupado por duas pessoas que tiveram apenas leves escoriações.


Bombeiros,  SAMU e polícias encontram-se no local.

Não há informações de vítima fatal.

Breve mais detalhes.

Maravilha Notícias
Fotos: whatsapp

BONFIM: RAINHA FM EMITE NOTA AFERINDO AUTENTICIDADE DE PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTO DIVULGADA DIA 24 DE SETEMBRO


A Rádio Rainha FM informa que a pesquisa divulgada no último sábado (24) encontra-se devidamente registrada de acordo com a justiça eleitoral, e exibe nota da Justiça Local, confirmando a veracidade do registro, através de nota da Juíza da 45ª ZE.

Nota de esclarecimento

A repercussão que ocorreu na cidade de Senhor do Bonfim, logo após a divulgação da pesquisa eleitoral encomendada pela Rainha FM foi o que nos motivou a esclarecer alguns pontos.

1º - Toda pesquisa eleitoral divulgada nos meios de comunicação, seja ele qual for, deve ser registrada e autorizada pela justiça eleitoral, nenhum meio deve divulgar dados sem devido registro, e a Rainha FM segue rigorosamente esta regra.

2º - O direito de realizar pesquisa eleitoral cabe a todos os membros da sociedade, qualquer um, pessoa física ou jurídica, pode contratar e pagar empresas do ramo de pesquisa e de coleta de dados para opinião pública. E mais, somente a justiça eleitoral pode julgar se tais empresas são aptas ou não, deferindo assim os pedidos de pesquisa.

Neste ano de 2016, divulgamos apenas duas pesquisas de intenção de votos, uma pesquisa na cidade de Ponto Novo e esta encomendada pela Rainha FM, na cidade de Senhor do Bonfim, pesquisas estas, repito, registradas e autorizadas.

Diante disso a Rainha FM sente muito orgulho da sua posição perante a sociedade, contribuindo para uma sociedade democrática, aberta e livre.

Nosso objetivo diante do ouvinte, do eleitor, indiferente de partidarismo, será sempre de imparcialidade, de honestidade.

Direção Rainha FM

POLICIAL: 6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM ÔNIBUS ESCOLAR


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 17 anos com uma arma de fogo e 5 munições, dentro de um ônibus escolar, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, às 19 horas desta terça-feira (27).

Após denúncias ao Centro Integrado de Comunicação – CICOM, através do telefone 190, de que um grupo de jovens fazia uso de drogas no ônibus, a guarnição revistou o veículo, onde encontrou em posse do adolescente uma pistola de dois canos calibre 22 com 2 munições, que o mesmo tentou esconder embaixo do assento, mais 3 munições de mesmo calibre no seu bolso. Não foram encontradas drogas.

O adolescente, juntamente com a arma, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e acionado o Conselho Tutelar.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

EDUCAÇÃO: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO NO II CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR


Os participantes que desejam submeter Resumo ou Artigo Completo para publicação nos Anais do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar, deverão se apressar, pois o prazo se encerra no final deste mês de Setembro.
O COBEAI está previsto para ocorrer nos dias 9, 10, 11 e 12 de Novembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus de Juazeiro-BA.

O tema central do evento é "Meio Ambiente: Nosso desafio comum" e a programação será composta por 15 Minicursos, 8 Oficinas, 5 Visitas Técnicas, 7 Conferências, 7 Mesas Redondas, além de Lançamento de livro, Apresentações e Exposições Artísticas e Científicas, apresentações orais e banners dos Artigos e Resumo aprovados nos 16 Grupos de Trabalho (GTs) do evento.
O público-alvo são professores, estudantes, gestores públicos, profissionais e ativistas da área ambiental; mas o evento estará aberto ao público em geral.

Para mais informações e se inscreve no evento acesse:
http://cobeai.escolaverde.org/site/2016/

SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESUMOS

Até o dia 30/09/16, quaisquer dos participantes devidamente inscritos poderão (opcional) submeter Artigo Completo ou Resumo Expandido para o evento, através do sistema de inscrição disponível no site do COBEAI.

Os Resumos e Artigos devem estar vinculados à um dos 16 Grupos de Trabalho (GT) do evento, serão apresentados em forma de Apresentação Oral ou Banner, e deverão compor os Anais do evento.

CONFERÊNCIA DE ABERTURA

O Prof Dr Pedro Jacobi (USP) confirmou sua participação na Conferência de Abertura do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar, com o tema "A importância da Educação Ambiental para as transformações sociais" no dia 9 de Novembro, às 9 horas da manhã, no Complexo Multieventos da Univasf/Juazeiro-BA.

Considerado uma sumidade nos temas socioambientais e da educação ambiental, o Prof Jacobi é reconhecido nacional e internacionalmente por suas ideias expressas em dezenas de obras publicadas.

Além deste importante conferencista, o COBEAI contará com outros ilustres participantes, como a Prof Dra. Elvira Bitencourt Garção (UFS), Dr Andre Monteiro (Fiocruz), Prof Dr Antonio Marcos (UPE), Prof Alexandre Henrique Reis (UNIVASF), Prof Dra. Luzineide Dourado (UNEB), Profa. Maria Lúcia Carvalho (UFBA) Profa Eliane Oliveira (UEMG), Profa Dra Clécia Pacheco (IF-Sertão-PE), Profa Cleciene Nunes (UFRGS), Profa Juliana Schneider (UFPA), Prof. Raimundo Eudes Bandeira (IF-CE) e o Prof. Rafael Dias (UERJ), dentre outras personalidades de vários estados brasileiros.

Para mais informações do evento e realizar sua inscrição acesse:
http://cobeai.escolaverde.org/site/2016/

ELEIÇÕES 2016: 126 MIL MESÁRIOS SERVIRÃO A JUSTIÇA ELEITORAL NA BAHIA NESTE DOMINGO


No próximo dia 02 de outubro, quando acontece a Eleição Municipal 2016, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) contará com 126.776. Somente na capital baiana, foram chamados 19.200 mesários, números definitivos, considerando as agregações de seções eleitorais. Desse universo de colaboradores da Justiça Eleitoral baiana, 10.126 participam voluntariamente, após efetivarem inscrição por meio do projeto ‘Mesário Voluntário’.

A captação desses mesários ficou por conta das 205 zonas eleitorais (ZEs) baianas. Para o treinamento, algumas ZEs desenvolveram metodologia com módulo teórico e prático, a exemplo da 11ª ZE, na capital. O primeiro módulo apresentou vídeo produzido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a parte prática contou com manuseio da urna eletrônica e do terminal do mesário. Outra importante ferramenta foi o “Aplicativo Mesário” com instruções e orientações, que puderam complementar o treinamento dos colaboradores.

Benefícios

Para os que vão atuar como mesário, vale lembrar que os dias de serviços prestados serão recompensados com benefícios, a exemplo de: folga no trabalho em período equivalente ao dobro dos dias prestados à Justiça Eleitoral; auxílio-alimentação para o dia da eleição; vantagem de desempate em concursos públicos da Justiça Eleitoral e em outros concursos públicos, caso previsto em edital.

Principais atribuições do mesário

Identificar o eleitor
Localizar o nome do eleitor no caderno de votação
Ditar o número do título eleitoral ao presidente

Ascom/TRE-BA

O empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, que foi acusado pelo Ministério Público pela morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, morreu na manhã de hoje (27) na capital paulista. Sombra estava internado desde o dia 22 de setembro no Hospital Montemagno e faleceu por volta das 6h30. A assessoria de imprensa do hospital não informou a causa da morte.
Celso Daniel foi sequestrado no dia 18 de janeiro de 2002, quando saía de um jantar com Sombra, que não foi levado pelos bandidos. O prefeito ficou em um cativeiro, em Juquitiba, próximo à Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo ao Sul do país, e dois dias depois foi executado com oito tiros.
Sérgio Gomes da Silva foi acusado pela morte de Celso Daniel em um processo que tramitou em Santo André (SP). Na época, o Ministério Público argumentou que Sombra mandou matar o prefeito porque ele teria descoberto que o esquema de corrupção que existia na prefeitura de Santo André não estava favorecendo apenas o caixa 2 do PT, mas também estava servindo para enriquecimento próprio de membros do esquema, com o qual o prefeito não concordava. No entanto, Sombra nunca foi julgado pela morte de Celso Daniel. Em 2014, o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou a ação penal contra o empresário.Fonte: Agência Brasil

Negociação pelo fim da greve dos bancários continua nesta quarta (28)


A reunião entre bancários e representantes dos bancos foi suspensa nesta terça-feira (27) sem acordo. As conversas prosseguirão na quarta-feira pela manhã.

A greve dos bancários completou 22 dias nesta terça.

Segundo a Contraf (confederação dos trabalhadores do setor financeiro), a Fenaban (braço sindical da Febraban, que representa dos bancos) propôs modelo de negociação com validade de dois anos (para 2016 e 2017). Fonte: Folha de S. Paulo.

Duplo homicídio no município de Mundo Novo


Na noite do último sábado, 24 de setembro de 2016, por volta das 20 horas, aconteceu duplo homicídio no distrito do Indaí, conhecido como Covão, no município de Mundo Novo-BA. 

De acordo com informações do delegado de Mundo Novo, Marcione Santos de Azevedo, um rapaz de prenome Givaldo, conhecido como Biim, sacou um revolver e atirou contra o senhor Júlio, que não resistiu e morreu no local. 

Ainda segundo o delegado, Givaldo estava bebendo em um bar, ciumando sua companheira de prenome Elenilde e praticou o crime contra o idoso. 

Depois, Givaldo continuou no distrito com a arma. Cerca de 30 moradores correram atrás do atirador.  Ele entrou em um beco escuro e foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Mundo Novo, mas não resistiu e morreu. 

Givaldo

Da redação do Blog Agmar Rios.

PRF apreende mais de meia tonelada de queijo irregular em Filadélfia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na tarde desta segunda-feira (26), mais de meia tonelada de queijo transportados sem refrigeração e nota fiscal. O flagrante ocorreu por volta das 14h45, no KM 157 da BR 407, em Filadélfia, município localizado na região centro-norte da Bahia.
Durante abordagem a uma Fiat/Strada, com placas de Jundiai/SP, os policiais verificaram que havia uma carga de queijo coalho, sendo declarado pelo condutor pesar aproximadamente 550 quilos. O laticínio estava acondicionado em sacolas sobre a carroceria, encobertos por uma lona, sem isolamento térmico. O queijo possuía selo de inspeção, mas o condutor não possuía nenhuma nota fiscal para comprovação da origem do produto no momento da abordagem.
Após a equipe da PRF chegar à Unidade Operacional em Senhor do Bonfim com o veículo, seus ocupantes e a carga, fora apresentado uma nota fiscal com emissão após o horário da abordagem.
A carga de queijo, que estava em desacordo com o Regulamento de Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (RIISPOA), foi encaminhada para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para serem tomadas as medidas cabíveis e o responsável pelo transporte foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, pelo cometimento de crime contra a economia e relações de consumo.

Juíza eleitoral manda prender homem que agrediu PM em Filadélfia

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram, na segunda-feira (26), mandado de prisão preventiva contra José Alberto Borges Júnior, de 24 anos, suspeito de integrar um grupo de pessoas que agrediu e roubou a arma de uso restrito de um subtenente da Polícia Militar.

O mandado foi expedido pela Juíza Eleitoral da 149ª Zona Eleitoral de Itiúba, depois que, durante a carreata de um candidato a prefeito da região, o policial pediu aos responsáveis pelo evento que desligassem o som do paredão, uma vez que estava infringindo a legislação eleitoral e encontrava-se a menos de 200 metros do hospital municipal de Filadélfia.

Mesmo tendo se identificado como subtenente e agido dentro do que a lei determina, o policial acabou agredido por pessoas que participavam do evento, estimulados, segundo testemunhas, pelo locutor que animava o comício e pelos apoiadores da campanha.

Ascom PC

Brasileiro consolida liderança nas intenções de voto nos braços do povo em Tijuaçu



A Coligação Unidos por Bonfim realizou nesta segunda-feira, 26, mais uma grande caminhada e comício, desta vez no distrito de Tijuaçu. A comitiva de Brasileiro e Zé Antônio partiu do comitê com destino à maior comunidade Quilombola do Piemonte Norte do Itapicuru. A recepção foi contagiante, com uma multidão de mais de 4 mil pessoas mostrando que aquela comunidade de povo livre e guerreiro está fechada com o projeto que vai reconstruir Senhor do Bonfim como um todo.

No final da mobilização, a multidão se aglomerou na Praça da Matriz para ouvir os discursos dos candidatos da coligação. Mais uma vez Brasileiro pediu que todos fizessem uma análise da atual situação do município. Alertou sobre as consequências da venda do voto. Lembrou que em seu mandado o distrito foi bem assistido com diversos investimentos como, tais como pavimentação de oito ruas, construção de um mini hospital, uma quadra poliesportiva e uma praça de eventos com jardim.

O comício foi encerrado com gritos de “eu sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.....” emocionando Brasileiro que desceu do palanque com lagrimas nos olhos e literalmente terminou as atividades do dia nos braços do povo.

A agenda de Brasileiro continua com comícios em Quicé na terça-feira e na Igara na quarta-feira, e a grande Festa do Piseiro 13, quinta-feira dia 29, com Caminhada da Vitória pelas ruas centrais da cidade e Comício final na Praça Dr. Antônio Gonçalves.

Ascom/Brasileiro

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM ACIDENTE NA BR 407, ENTRADA DE JAGUARARI




Uma perseguição policial ocorrida na noite desta terça-feira (27/09), por volta das 23hs, na BR 407 terminou em um acidente, na entrada de Jaguarari.

De acordo com a PRF a equipe de policiais realizava uma blitz próxima à entrada do distrito de Estiva pertencente a Senhor do Bonfim-BA, quando o veiculo Ford Fiesta com placas OZT-0740, licença de Juazeiro-BA seguia sentido a Sr. do Bonfim, que o motorista ao perceber a viatura realizou o retorno e de imediato dois indivíduos não identificados desembarcaram do veiculo ainda em movimento e evadiram-se em direção a um matagal aonde realizaram dois disparos de arma de fogo, os policiais não conseguindo mais visualizar os dois homens seguiram em acompanhamento ao veiculo Fiesta que em alta velocidade pela BR quase tombou por duas vezes, sendo que ao se aproximarem dos redutores de velocidade no contorno de Jaguarari o individuo ao tentar uma ultrapassagem acabou colidindo com um Caminhão Scania Prata, em seguida o mesmo abandonou o veiculo e se evadiu a pé em direção a Rua da Estação em Jaguarari.

Os Policiais ainda informaram que ainda perseguiram o elemento, mas o mesmo sumiu entre as esquinas, com isso informaram a outra equipe da PRF que se deslocou para o local do ocorrido, enquanto outra guarnição com o apoio da Policia Militar realizaram diversas diligencias nas ruas de Jaguarari na tentativa de capturar o elemento, até por volta 1h30 ninguém foi preso, os Policiais rodoviários acionaram um guincho que recolheu o veiculo para o pátio da PRF em Senhor do Bonfim, os PMs permaneceram realizando incursões na cidade.
Furos de tiros que acertaram a lona do caminhão 
Antes de fugirem da Polícia os elementos tentaram roubar um caminhão que seguia para Juazeiro para abastecer com frutas, de acordo com o condutor do caminhão ele já suspeitava do veiculo que já havia em seu encalço por alguns quilômetros, “Eu percebi que este carro já vinha atrás da gente já algum tempo e com isso parei no Posto (Posto Catuni) e aí eles passaram direto, falei com o colega que era besteira e seguimos viagem, foi quando nos íamos chegando perto de umas fabricas o carro saiu de repente de trás da gente e fechou o caminhão, eu logo manobrei para fazer o retorno e eles atiraram duas vezes na gente e os tiros pegaram na lona, retornamos ao posto e esperamos passar um tempo até ir a Policia Rodoviária, tempo depois só vi o carro e a policia atrás em perseguição, Graças a Deus não aconteceu nada de grave com a gente”, disse o motorista ainda assustado que não quis se identificar.

Portal Jaguarari

2-08

Juiz Bonfinense realiza ‘operação lava titulo’ para investigar desvio de eleitores da região de Brumado


O Juiz eleitoral da cidade de Caetité, José Eduardo das Neves Brito ,natural da cidade de Senhor do Bonfim,acaba de instaurar a ‘operação lava titulo’ que tem por objetivo de investigar as denuncias de desvio de eleitores para o município de Lagoa Real. De acordo com informações preliminares, moradores do município de Brumado, estariam apresentando comprovantes de residências na cidade de Lagoa Real, para cadastrarem seus títulos, o que proporcionaria a troca de voto por benefícios eleitorais nas cidades de Livramento de Nossa Senhora, Rio do Antônio e Lagoa Real que fazem parte da zona eleitoral de Caetité. Vereadores de Brumado já haviam alertado sobre o assunto no final do mês de abril, na oportunidade aproximadamente 200 eleitores da região do distrito de Ubiraçaba estariam sendo assediados para realizar a mudança em troca de favorecimentos eleitorais. As apurações foram iniciadas há cerca de duas semanas e a previsão é que as apurações sejam concluídas nos próximos 15 dias. Caso sejam confirmadas as denuncias, o juiz deve solicitar o cancelamento dos títulos e demais medidas punitivas ainda poderão ser adotadas no intuito de servir de exemplo para a lisura do processo eleitoral na região. Fonte:BrumadoNoticias/adptação ClebrrVieira

Saiba o que é permitido e proibido no dia das eleições municipais

O primeiro turno das eleições municipais será realizado no próximo domingo (2), em todo o Brasil. Saiba o que é proibido e o que é permitido fazer no dia da eleição, e as punições em caso de infrações. As orientações são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
É PROIBIDO:
  1.  Arregimentar eleitores ou fazer propaganda de boca de urna é crime. A Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), artigo 39, parágrafo 5º estabelece a punição de detenção de seis meses a um ano, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, e multa no valor de 5 mil a 15 mil UFIR. É preciso ficar atento ao que diz a legislação para não sofrer sanções.
  2.  Também constituem crimes, no dia da eleição, segundo a lei: o uso de alto-falantes e amplificadores de som ou a promoção de comício ou carreata, além da divulgação de qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos. O eleitor que for flagrado praticando tais crimes receberá as mesmas punições.
  3.  É vedado, até o término do horário de votação, qualquer ato que caracterize manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos, tal como a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado.
  4.  O uso de vestuário ou objeto que contenha qualquer propaganda de partido político, de coligação ou de candidato também é proibido aos servidores da Justiça Eleitoral, aos mesários e aos escrutinadores, no recinto das seções eleitorais e juntas apuradoras.
  5.  Os fiscais partidários, nos trabalhos de votação, somente podem usar crachás em que constem o nome e a sigla da legenda ou coligação a que sirvam, também sendo vedada a padronização do vestuário.
É PERMITIDO:
 A legislação permite, no dia do pleito, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos.
 No dia da eleição, é permitida a divulgação, a qualquer momento, de pesquisas eleitorais de intenção de voto realizadas antes do pleito. A partir das 17h do horário local, quando encerrada a votação, também podem ser divulgadas as pesquisas feitas no dia da eleição.
 Segundo o artigo 10 da Resolução n° 23.453/2015 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na divulgação dos resultados de pesquisas devem ser informados os seguintes dados: o período de realização da coleta de dados; a margem de erro; o nível de confiança; o número de entrevistas; o nome da entidade ou da empresa que a realizou e, se for o caso, de quem a contratou; e o número de registro da pesquisa.

QUEM VENDER SEU TÍTULO DE ELEITOR PERDERÁ O BOLSA FAMÍLIA

Quem vender seu título de eleitor poderá perder o benefício do Bolsa Família. O Governo Federal fará no dia 3 de outubro o recadastramento dos beneficiários e quem não tiver com o título de eleitor perderá o benefício. 
Liberdade Bom Sucesso

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL RECAPTURA PRESO DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO


19ª COORPIN-1ª DELEGACIA TERRITORIAL - SENHOR DO BONFIM/BA

Na data de 26/09/2016, por volta das 15h00min, Policiais Civis do S.I. da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-Ba, após intensa investigação, localizaram e prenderam nesta cidade o evadido ROMARIO ALVES BRITO, em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 0300455.33.2014.8.05.0244.0001, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Juazeiro-BA, em decorrência do mesmo não ter retornado ao Conjunto Penal de Juazeiro, após saída especial de final de ano, no dia 01.01.2015, não tendo retornado, e tornado-se evadido.

ROMARIO ALVES BRITO cumpria pena de 06(seis) anos, 06 (seis) meses e 11 (onze) dias de reclusão no Conjunto Penal de Juazeiro pelo crime descrito no art.157,§2º, incisos I e II do Código Penal Brasileiro, e encontra-se preso a disposição da Justiça.

ASCOM POLÍCIA CÍVIL DE BONFIM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL