quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(Foto: Blog do Sigi Vilares)

Um jovem ficou ferido depois de capotar o carro na BR-135, próximo à Rotatória do Arboreto, no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pegou o carro do padrasto, sem autorização, depois de uma discussão entre os dois.
O acidente aconteceu depois de que o jovem colidiu lateralmente em outro veículo, e perdeu o controle da direção.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi retirada do carro por populares que estavam no local, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital do Oeste. A polícia confirmou que o jovem estava em alta velocidade no momento do acidente.
G1 entrou em contato com o hospital na manhã desta quinta-feira (8), mas não existem informações sobre o estado de saúde do paciente. Cinco pessoas estavam no outro veículo envolvido na batida, mas ninguém ficou ferido.
Fonte: G1 

POLICIAL: JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA BA 131 TERIA COLIDIDO NA TRASEIRA DO CAMINHÃO DIZ MOTORISTA


A Polícia Rodoviária Estadual apresentou na noite da última terça-feira (06), na DT/Bonfim, para depoimento o motorista SÉRGIO BATISTA DA SILVA, envolvido no acidente que ceifou a vida do jovem ELIZEU ALVES DOS SANTOS NETO, fato ocorrido no Km 10 da BA 131, por volta das 20h30min.

De acordo com o motorista que seguia no sentido Antonio Gonçalves à Senhor do Bonfim com seu Caminhão MB 1313, placa BUP 1328 - Diadema - SP, foi ouvido um barulho e ao parar o veículo observou a vítima já caída no acostamento da rodovia próximo a moto Honda Fan 125, de cor cinza, placa JRZ 6235 licença de Antonio Gonçalves.

O corpo de Elizeu foi transladado para o IML de Juazeiro.

Maravilha Notícias

7 DE SETEMBRO: 6º BPM NO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM SENHOR DO BONFIM


O 6º Batalhão de Polícia Militar participou do desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, em Senhor do Bonfim, sob muitos aplausos da população e ao som da Companhia Filarmônica do 6º BPM, programa social da Unidade, composta por crianças e adolescentes.

A Guarda Bandeira conduzia o Pavilhão Nacional e a Bandeira do Estado da Bahia, representando o respeito e a defesa do símbolo maior da Pátria. O primeiro pelotão foi composto por policiais do efetivo da Cidade de Senhor do Bonfim; o segundo por policiais militares femininas, que comemoram os 20 anos de sua primeira turma, pioneira no interior da Bahia; em seguida, pela primeira vez no desfile, destacou-se o Grupamento de Companhia de Controle de Distúrbio Civil, integrante da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO; após o PROATIVO, Programa de Atividade Física do 6º BPM, voltado para a comunidade, a participação da PM encerrou-se com o policiamento motorizado.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Homem fica ferido com explosão de celular durante conversa




A explosão de um celular deixou um homem ferido, na noite desta terça-feira (6), em Maceió. Segundo informações da ‘Gazeta Web’, José Vânio da Silva, de 31 anos, falava ao telefone quando ele explodiu.
De acordo com o Hospital Geral do Estado Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela (HGE), a vítima teve fratura de 1/3 médio da face e ainda queimou o lábio e uma das mãos. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGE.
O caso ainda está sendo investigado, mas a suspeita é de que o aparelho tenha explodido enquanto estava sendo carregado. Vânio falava ao telefone no momento.
iBahia.com

POLICIAL Homem é degolado e queimado após matar menina de 2 anos no interior da Bahia HOMEM É DEGOLADO E QUEIMADO APÓS MATAR MENINA DE 2 ANOS NO INTERIOR DA BAHIA


Reprodução

Um homem foi degolado e teve o corpo queimado, na madrugada desta quarta-feira (7), após matar uma criança de dois anos no município de Ruy Barbosa, localizado a cerca de 300 km de Salvador. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados no meio da rua no bairro Jardim Cedro.
Populares informaram que Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, não era morador da cidade e foi para Ruy Barbosa procurar um familiar da menina, por causa de uma suposta dívida. Ao chegar a casa da vítima, a pessoa pelo qual o suspeito procurava fugiu e Mirailton atirou na testa da criança.
Após o crime, o homem foi degolado e queimado. A polícia ainda tenta identificar quem teria matado Mirailton. Os corpos do homem e da criança foram periciados pelo DPT (Delegacia de Polícia Técnica) de Itaberaba.
A delegacia do município não confirmou as informações passadas por populares e afirmou que ainda está ouvindo testemunhas. A mãe da menina já prestou depoimento, mas o teor da conversa não foi divulgado.
Fonte: R7 

SAÚDE: DESAPROPRIAÇÃO DO HDAM CONTINUA SENDO DISCUTIDA, HOJE TEM ASSEMBLEIA NO AUDITÓRIO DA INSTITUIÇÃO


O Sindi+Saúde convoca todos os funcionários e ex-empregados desta instituição, (Hospital Dom Antonio Monteiro), para uma assembleia nesta quinta-feira dia 08 de setembro de 2016, para dar continuidade ao processo de desapropriação. A ser realizada no auditório do hospital, às 16hs.


À Direção do Sindi+Saúde

CULTURA: DRAGÕES DO ASPHALT NO 7 DE SETEMBRO


A manhã desse 7 de Setembro foi marcada com as comemorações do dia cívico, organizado pela Secretaria de Educação de Senhor do Bonfim, que contou com um grande público na Praça Nova do Congresso.

Várias instituições participaram do desfile, dentre elas os Motociclistas de Senhor do Bonfim Dragões do Asphalt, com participação dos Motociclistas do Grupo Lobo Solitários de Bonfim e Rota dos Minérios de Campo Formoso.

Após o desfile houve concentração no interior de Campo Formoso com um delicioso almoço.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL