domingo, 4 de setembro de 2016

Pneu estoura e homem morre após carro capotar no oeste da Bahia

Pneu estoura e homem morre após carro capotar no oeste da Bahia
Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares
Um jovem de 27 anos morreu na tarde deste sábado (3), depois que o veículo em que ele dirigia capotar após um dos pneus estourar, no km-752 da BR-242, no trevo da entrada de Baianópolis, região oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que também estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Cristópolis, localizado na região.
O casal, segundo a PRF, estava na Chapada Diamantina e seguia para Brasília, onde moravam. Ainda de acordo com a PRF, o corpo do jovem de 27 anos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. A identidade das vítimas não foram reveladas.

BANDIDOS ARMADOS COM ARMAS DE FOGO ASSALTAM CERÂMICA NO POVOADO DE AROEIRA MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA



na manhã  desse sábado (03), cerca de dois elementos armados com armas de fogo, em uma motocicleta, assaltaram o comerciante conhecido por MILTON proprietário da Cerâmica Milena, que fica localizada no povoado de aroeira município de Filadélfia, na saída para bela vista de covas, de acordo com informações, os meliantes chegaram na cerâmica justamente no momento em que o proprietário realizava   pagamentos de funcionários,anunciaram o assalto e fugiram em seguida segundo informações de populares pela BR 407 sentido Ponto Novo, a policia da CIPE-CAATINGA que no momento estavam na área, bem como a PM de ponto novo, se encontram em diligência nesse momento, no sentido de colocar as mãos nos meliantes, o valor levado pelos Bandidos não foi revelado.


Emcimadanoticia1

CANDIDATO A VEREADOR É MORTO EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ


Um candidato a vereador no município de São Sebastião do Passé foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2). Daniel Oliveira (PSL) tinha 32 anos e se candidatava pela primeira vez no município. De acordo com o setor de investigação da delegacia da cidade, crime político não é a principal linha de apuração. A delegada Joana Angélica Santos, informou que a vítima tem histórico com envolvimento no tráfico de drogas. Segundo ela, outros familiares de Daniel também são envolvidos. Apesar disso, a vítima não tinha registro de crimes em sua autoria. (Bocão News)

Carro parte ao meio após batida com carreta e motorista morre, diz PRF


Um homem de 30 anos morreu após o carro que ele dirigia se envolver em uma batida com uma carreta no km-216 da BR-101, em Muritiba, a 150 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o veículo partiu ao meio após o acidente.

A batida ocorreu por volta das 13h20 deste sábado (3). Segundo a PRF, o condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi socorrido. O trânsito não chegou a ser interditado por causa do acidente. A PRF não soube informar as circunstâncias da batida.

Até a publicação desta reportagem, agentes da PRF permaneciam no local do acidente para retirada do corpo da vítima. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.

Fonte: G1BA

Guarda Municipal prende acusado de furtos em Jacobina e recupera aparelhos eletrônicos


A Guarda Municipal de Jacobina prendeu, durante operação na noite deste sábado (3), Wanderson Santana do Nascimento, de 20 anos, acusado de realizar vários furtos e arrombamentos na cidade, incluindo um prédio da Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ).

Wanderson é acusado de ter roubado uma panificadora e furtado produtos eletrônicos no prédio das Secretarias da PMJ, na Rua Senador Pedro Lago, centro da cidade. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal na Rua Alto Bonito, no bairro do Leader, e confessou ter participação nos crimes. Com ele, os GMs encontraram diversos eletrônicos oriundos de furtos: Notebooks, TVs, computador, celular e outros produtos que foram recuperados. 

Wanderson disse ainda que, quando entrou no edifício das Secretarias, teria tentado abrir um caixa eletrônico que fica no local, mas desistiu por medo de algum alarme soar.

A operação que culminou na prisão de Wanderson e outro suspeito fez gerar boatos nas redes sociais em Jacobina. Sem saber do que se tratava, muitas pessoas chegaram a dizer que outro jovem havia sido sequestrado no bairro do Leader, mas logo a notícia da prisão dos suspeitos desmentiu a versão. 

Os acusados presos e os produtos recuperados pela Guarda Municipal de Jacobina foram encaminhados para a sede da 16ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior -, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Wanderson fica à disposição da justiça. 
Fonte: Jacobina Notícias

Homem mata mulher e comete suicídio em Sumaré, município de Piritiba


Uma tragédia abalou o município de Piritiba na noite deste sábado (3). No povoado de Sumaré, um homem identificado pelo prenome ‘Bilo’ matou a própria esposa, conhecida por ‘Nide’, e depois cometeu suicídio.

Segundo informações de um morador, que preferiu não ser identificado, na noite de ontem, Bilo teria chegado em casa revoltado e com ciúmes da companheira. O casal discutir muito até que o marido pegou uma arma de fogo, atirou na esposa e cometeu suicídio logo depois. Toda a tragédia ocorreu dentro da casa onde os dois viviam com os quatro filhos.

Ainda segundo um morador do Sumaré, Bilo teria um histórico negativo de violência e tentativa de suicídio em outro relacionado. Há alguns anos, de acordo com um amigo, Bilo viveu um caso amoroso com uma jovem moradora de Jacobina e, após o término do relacionamento, ele tentou se suicidar atirando contra si mesmo. Na época, ele foi socorrido para Salvador em estado grave, mas sobreviveu.

Algum tempo depois, o homem começou um novo relacionamento com sua atual companheira. Na noite deste sábado o desfecho do ciúme acabou em tragédia. O morador disse ainda que, Bilo teria ficado revoltado após boatos de que sua companheira estaria lhe traindo, o que pode ter motivado a cometer o crime.

A tragédia abala o município de Piritiba, deixando um clima de espanto e comoção na população.

Atualizando…
Fonte: Jacobina Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL