sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Baixa Grande: Elementos que assaltaram posto e bar, são presos depois de Trocarem tiros com a Policia


Os elementos que realizaram assaltos na BA-130, na noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, foram presos depois do KM 4, sentido Macajuba.

Primeiro eles assaltaram o Posto Planalto entre Várzea da Roça e Mairi. Depois tomaram carteiras e celulares de algumas pessoas no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande.

Depois dos assaltos, os elementos seguiram sentido Baixa Grande e foram surpreendidos por policiais militares de Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande.

Os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia. Um ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Baixa Grande. O outro está sendo apresentado na delegacia.

Nomes dos presos

De acordo com informações da polícia, Jeferson Matos Santa Rosa, de 33 anos, é o que foi baleado. E Nubios Anjos da Silva, de 27 anos. Os dois estavam sem documentos pessoais e informaram que são de Capim Grosso.

Da redação do Blog Agmar Rios










Acidente envolvendo duas motos e um carro entre Várzea da Roça a São José do Jacuípe


Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto de 2016, aconteceu um acidente envolvendo duas motos e um carro na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã, próximo a entrada do povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, o veiculo colidiu no fundo das duas motos. Com o impacto, os condutores de nomes não identificados, foram lançados para fora da pista, sofrendo ferimentos leves. 



Fonte: Mairi News

Caldeirão Grande :Homem preso com motos roubadas


Em uma operação Policial  sob o comando da Delegada Drª Joana Angélica , e policias de Saúde e Caldeirão Grande,recuperaram várias motos , e efeturama prsião  de um fugitivo da justiça  de São paulo.Josimar Neves  da Silva 25 anos ,que tem mandadto de prisão em aberto no estado de São Paulo. Com o acusado  foi encontrado um menor que é sobrinho do acusado que mora em Ponto Novo. As motos foram loclizadas  em Varzéa Grande e Caldeirão Grande.Segundo informação os propietários  das motos já foram identificados  segundo falou a delegada Drª Joana Angélica.

mauro Bruno/Espaço Aberto 

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DE CAMPO FORMOSO PRENDE ACUSADO DE LATROCÍNIO


O delegado Edilzo Santana, de Campo Formoso, prendeu na manhã desta quinta-feita (25) no interior da cidade, um homem acusado de latrocínio que ocorreu no interior do município.

Fernando dos Santos, mais conhecido com “Didi”, é acusado de um latrocínio que ocorreu em 11 de Abril deste ano no povoado de Tuiutiba, o mesmo preparou uma emboscada para o agricultor Joserito Pereira, conhecido por “Zé Barbinha”, de quem roubou mais de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e um revolver que a vitima levava consigo e logo após o roubo matou a vitima com vários tiros. Fernando dos Santos agora está preso na delegacia de Campo Formoso á disposição da Justiça.


CF Noticias

TRISTE: Menina de apenas 5 anos de idade é espancada até a morte pelo padrasto; Criança ainda foi torturada e afogada em um balde

Após ser espancada, a criança foi levada ao hospital pelo suspeito, que alegou queda da menina, mas ela já estava morta. Confira!

Criança foi espancada até a morte
Uma menina de apenas cinco anos de idade foi morta pelo padrasto após ser espancada em Recife. Antes, a criança havia sido torturada e afogada em um balde pelo suspeito, que foi preso.
Após ser espancada, a criança foi levada ao hospital pelo suspeito, que alegou queda. Os exames apontaram que os ferimentos não foram frutos do acidente relatado pelo padrasto. A menina acabou morrendo no local.
Segundo o R7, o criança e a mãe moravam no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa (PB). O criminoso era foragido de Sapé, também na Paraíba, onde é suspeito de ter assassinado um comerciante, em 2015. Esse crime fez ele levar a mãe de Vitória Gabriele Gomes dos Santos para Pernambuco, onde a menina passou a ser agredida.
Durante três meses, de acordo com testemunhas, a criança foi agredida pelo padrasto, que chegou a espancar Vitória com um fio de carregador de telefone celular.
Notícia ao Minuto

TRÁGICO: Empresário capota carro em BR do Sertão paraibano e esposa acaba morrendo

De acordo com informações da polícia, o empresário perdeu o controle do veículo, uma Pajero, saiu da pista e capotou várias vezes. Confira todas as informações aqui!

Acidente mata uma pessoa no Sertão
O empresário Rafael Berlamino, 84 anos, ficou ferido, e sua esposa, Antônia Marinheiro, 66 anos, conhecida Toinha, morreu, em uma acidente, nessa quinta-feira (25), na BR-426, nas proximidades da cidade de Santa dos Garrotes, Sertão paraibano.
De acordo com informações da polícia, o empresário perdeu o controle do veículo, uma Pajero, saiu da pista e capotou várias vezes.
A esposa morreu no local e empresário foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Piancó. Segundo informações, ele sofreu um corte na cabeça e não corre risco de morte.
Rafael é natural de Santana dos Garrotes, onde tem vários empreendimentos. O casal vinha da cidade de Piancó.
DIÁRIO DO SERTÃO MaisPB (Foto reprodução Whatsapp)

BAHIA: NOVOS 236 POLICIAIS RECEBEM DISTINTIVOS E CARTEIRAS FUNCIONAIS


Os 236 novos policiais que participaram, nesta quinta-feira (25), da audiência interna realizada na sede do Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública 2 de Julho, no CAB, receberam os distintivos e as carteiras funcionais. Eles foram recepcionados pelo secretário Maurício Barbosa, delegado-geral Bernardino Brito Filho e diretores de departamentos da Polícia Civil, onde irão trabalhar futuramente.

Durante o evento iniciado, às 9h, com a primeira turma formada por 51 delegados, os novos servidores receberam as boas-vindas do delegado-geral que fez a entrega simbólica dos distintivos após a execução do Hino da Polícia Civil. Agora eles serão designados para servirem no Gabinete do Delegado Geral (GDG), em fase de adaptação funcional, pelo prazo de 30 dias.

O alagoano Bruno Pereira Oliveira da Silva foi um dos delegados que receberam, na parte da manhã, o distintivo da instituição. “Estou consciente de que o meu papel é o de lutar e contribuir para melhorar a segurança pública".

À tarde foi a vez dos 29 escrivães e 156 investigadores participarem da solenidade. Para a escrivã Hannah Barbosa do Amaral, a expectativa é a melhor possível. “Sei o tamanho do desafio. Nós escrivães [vamos entrar com dedicação] para exercer o melhor da nossa atividade”, disse a baiana de Vitoria da Conquista. O investigador José Augusto Hart não vê a hora de começar a trabalhar. “Estamos prontos para colocar em prática tudo que aprendemos na academia”, disse.

Dedicação

O secretário Maurício Barbosa afirmou que “hoje é um dia especial muito aguardado pela SSP e por vocês. Abracem a profissão que vocês escolheram, com muito amor, carinho e dedicação, e não sucumbam diante das dificuldades. É diante delas que a gente avalia e descobre aqueles que têm a verdadeira intenção de fazer a diferença”.

Para o delegado-geral Bernardino Brito Filho, a Polícia Civil está dando um grande passo rumo ao seu fortalecimento com o ingresso dos novos delegados, investigadores e escrivães. “Estamos reafirmando o compromisso da instituição em ser a guardiã da sociedade e conservação dos seus valores”. Após a entrega das carteiras funcionais, os novos policiais percorreram o Centro de Operações e Inteligência e assistiram a uma explanação sobre as atividades desempenhadas na unidade.

Fotos: Ascom/SSP

ELEIÇÕES 2016: HORÁRIO ELEITORAL COMEÇA HOJE NO RÁDIO E TV


As coligações que disputarão as eleições no município de Senhor do Bonfim começam nesta sexta-feira (26), a apresentarem suas propostas aos eleitores através das mídias, Rádio e TV, o horário segue até o dia 29 de setembro.

Conforme definido em reunião que ocorreu no último dia 18 de agosto no Fórum de Bonfim, na qual ficou estabelecido o tempo de cada candidato, conforme segue abaixo:

COLIGAÇÃO "UM CAMINHO NOVO" - Alcidão - 00:03:31
COLIGAÇÃO "PRA FAZER DIFERENTE" - Gorete - 00:01:17
COLIGAÇÃO "UNIDOS POR BONFIM" - Carlos Brasileiro - 00:04:50
PSOL - Sem coligação - Mestre Carlinhos Capoeira - 00:00:21

HORÁRIO GRATUITO NO RÁDIO

07h00min ás 07h10min
12h00min às 12h10min

Durante a programação das rádios haverá veiculação de mídia de candidatos a prefeito com 42 minutos e 28 minutos de veiculação para vereadores.

Maravilha Notícias

Empresário morre vítima de acidente na Estrada do Feijão

Um grave acidente por volta das 10h30 desta quarta-feira,24, na BA 052 também conhecida como ‘estrada do feijão’ provocou a morte do proprietário do Comercial Rubi em Baixa Grande, Rubens Rodrigues Menezes, de 35 anos.
acidente-com-rubens-baixa-grande
De acordo com o site Bacia do Jacuípe, o empresário estava dirigindo um veículo Saveiro quando colidiu de frente com uma carreta da cervejaria Itaipava, que seguia no sentido a Ipirá, cerca de 12 KM da sede do município, precisamente na entrada que dar acesso ao Povoado de Mandacaru.
acidente-com-rubens-baixa-grande.2Ainda de acordo com o portal, o trecho onde aconteceu o acidente está muito esburacado, fazendo com que em alguns pontos os veículos saiam para contra mão, o que pode ter ocorrido neste acidente.
A vitima foi socorrida para o hospital de Baixa Grande, mas já chegou sem vida.
Rubens deixa esposa e um filho de 9 anos.
Não há informações sobre identidade e estado de saúde do caminhoneiro.
Fonte e fotos: Bacia do Jacuípe

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL