terça-feira, 9 de agosto de 2016


Mulher é morta em cemitério na Bahia logo após enterro do filho assassinado


radarUma mulher foi morta a tiros nesta segunda-feira (8) dentro de um cemitério da cidade de Eunápolis, localizada na região sul da Bahia, logo após o enterro do filho de 18 anos, que havia sido assassinado. A informação foi passada pelas polícias Civil e Militar.
Renata Barbosa Oliveira, que não teve identidade divulgada, foi executada por volta das 17h, no Cemitério da Saudade, localizado no bairro Juca Rosa. O homicídio ocorreu quando a vítima estava deixando o local após o sepultamento do filho. A polícia ainda não tem detalhes sobre a autoria do homicídio.
O filho da mulher, Renato Barbosa Sena, foi morto com diversos tiros na noite de domingo (7), quando passava pela Rua Arquimedes Martins, no bairro Centauro. Conforme a polícia, o jovem foi encontrado morto usando um capacete e, ao lado dele, foi localizado um revólver.
A polícia suspeita que o rapaz estava no banco do carona de alguma motocicleta e que o condutor da moto tenha saído do local após o crime. Ainda conforme a polícia, Renato era suspeito de praticar assaltos.
Ainda não há informações se os criminosos que mataram Renata foram os mesmos envolvidos no homicídio do filho da mulher. A motivação dos crimes é investigada. (Com informações do G1/BA) Foto: Radar64
Na manhã desta segunda-feira, (08) de agosto de 2016, uma Guarnição da Policia Rodoviária Estadual composta pelo Subtenente Correia, o Sd PM Mendes e o Sd PM Pinho, recolheram na BA 419 que liga Jacobina/Mirangaba vários animais que estavam soltos na margem da rodovia.
Os animais que estavam provocando imenso perigo aos motoristas que transitam na via, foram recolhidos em um caminhão gaiola pela equipe que é comandada pela capitã Virgínia Bacelar, da 2ª CIA da PRE com sede em Jacobina.Fonte: Augusto Urgente
 

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA PRÓXIMO À CARNAÍBA DO SERTÃO



Segunda (08) no período vespertino - o CICOM recebeu várias ligações dando conta de um corpo que teria sido encontrado na zona rural de Juazeiro no norte da Bahia.

A policia deslocou ao distrito de Carnaíba do sertão - às margens da BR-407 e constatou a veracidade da informação. O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necropsias da 17° COORPIN. O laudo cadavérico vai confirmar a causa da morte e identificar a vítima.

Fonte: Blog Paim News

Pindobaçu:Homem é executado com vários tiros em Varzéa Grande



Foto da Vítima Morta 

Por volta das 17h30, no Distrito de Várzea Grande, três homens encapuzados, armados com pistolas e arma longa, tipo 12, ocupando um veículo GOLF de cor preta chegaram na Praça principal daquela localidade e seguiram em direção ao bar da Branca, onde efetuaram vários disparos na direção de Marcelo Ferreira Diniz de 27 
anos.

Ele foi atingido com um tiro de doze na cabeça e morreu no local. De acordo com a PM, populares informaram que houve vários disparos de pistola. Um dos tiros atingiu Édio Cardoso da Silva, que faz aniversário hoje(8), completando 44 anos. Ele foi transferido para um hospital em Juazeiro e segundo o médico que o atendeu, não corre risco de morte. Édio foi atingido por estilhaços dos tiros.
Viaturas permanecem em diligência, na tentativa de capturar os elementos. Ainda não sabe a autoria, bem como, a motivação do crime. Inquérito deverá ser instaurado pela Delegacia de Pindobaçu para investigar o caso.*Espaço Aberto.Net  e  da 54ª CIPM

Homem sofreu Traumatismo Craniano após grave acidente em Campo Formoso

Foto ilustrativa 
Na noite de domingo (07), Edilson da Silva Santos de 31 anos, sofreu grave acidente de moto, entre o povoado de Poços e a cidade de Campo Formoso.
O mesmo é residente  a Rua Gilberto Gil, no bairro Vila Encantada. Deu entrada no Hospital São Francisco ás 23:58hs, porém diante do quadro de Traumatismo Craniano, foi transferido para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina.
.
Redação Campo Formoso Noticias

JAGUARARI: JAGUARARI COMEMOROU 90 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA NO ÚLTIMO SÁBADO


No último sábado (06), a cidade de Jaguarari amanheceu em festa. O município celebrou 90 anos de emancipação política. As festividades tiveram inicio durante a madrugada, quando o Colégio COOPEJ saiu às ruas com uma grande alvorada, que foi marcada por várias rajadas de fogos, despertando toda população para comemorar o aniversário da cidade.

Ainda pela manhã, um grande número de pessoas se concentrou em frente ao prédio da Prefeitura, onde foram executados o Hino Nacional e de Jaguarari, que retrata fielmente o sentimento das pessoas que nasceram nesta terra ou que a adotaram como cidade do coração. Todos cantaram em uma só voz, enquanto os olhos observavam atentos as Bandeiras do Brasil, Bahia e Jaguarari sendo hasteadas.


Logo após o hasteamento das bandeiras, começou o desfile com as escolas do município e a Banda Marcia de Jaguarari, percorrendo as principais ruas da cidade. Durante o desfile, foi inaugurada a pavimentação asfáltica e o novo jardim da Rua 7 de Setembro e o novo prédio do CREAS - Centro Especializado de Assistência Social, que é uma unidade pública estatal responsável pela oferta de orientação e apoio especializado e continuado a indivíduos e famílias com seus direitos violados. Na oportunidade, também foi inaugurada a primeira piscina pública semiolímpica do município, com um custo de, aproximadamente, R$ 386.000,00.

O Deputado Estadual Bobô participou das festividades e parabenizou o governo municipal pela excelente administração, se colocando à disposição para continuar trabalhando por Jaguarari.“Tenho muito orgulho em poder contribuir com seu desenvolvimento e vou continuar lutando diariamente, superando as dificuldades na construção do sonho comum de todos os jaguararienses, fazendo dessa cidade um melhor lugar para se viver. Em especial, seguimos dispostos a lutar ao lado daqueles que desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para Jaguarari”, disse.

Representando a Secretaria de Educação, a diretora pedagógica Valdira Manera parabenizou os Jaguararienses. “Quero comemorar junto com todos os Jaguararienses mais um aniversário da nossa cidade, parabenizar pelo esforço de cada um na construção diária deste município, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de uma cidade cada vez melhor para seus habitantes”, afirmou.

Ao final do evento, o público se concentrou na Praça de Convivência, onde aconteceu o encerramento das comemorações, com atrações culturais e shows musicais, além de visitação aos stands montados pelas secretarias municipais. Durante as comemorações estiveram presentes o Chefe de Gabinete da SUDESB, Gustavo Miranda, o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e demais autoridades municipais, vereadores, secretários e sociedade em geral.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

BONFIM: FAMILIARES DE MÁRCIA REGINA FARÃO MANIFESTO CONTRA DECISÃO DA JUSTIÇA EM LIBERAR JOÃO MACEDO


Familiares de Márcia Regina, irão realizar uma manifestação nesta terça-feira (09), saindo às 10hs, do Calçadão e seguirão em direção pelas ruas centrais repudiando a decisão da Justiça em liberar o acusado da morte da mesma, João Macedo.

Em tempo a família pede o apoio da população bonfinense nesse momento.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL