terça-feira, 2 de agosto de 2016

Jovem da região de Cajazeiras é assassinada a facadas pelo marido em SP; Ela morreu com a Bíblia nas mãos

De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.

Vítima e acusado. Ela foi sepultada nessa segunda
A Solange Nunes,33 anos, natural da cidade de Carrapateira, no Sertão da Paraíba foi cruelmente espancada e esfaqueada pelo companheiro em São José dos Campos, interior de São Paulo onde moravam.
Segundo informações, na noite de domingo (31), o suspeito que não teve seu nove revelado chegou em um igreja onde a mãe da vítima estava e  alcoolizado disse que tinham matado a mulher e que ele seria o próximo a morrer.
O irmão da vítima percebeu sangue na roupa do acusado e acionou a policia. A família tinha conhecimento que o ele batia na companheira e que o relacionamento dos dois era conturbado.
Chegando a casa onde eles moravam,encontraram a jovem sem vida muito machucada e esfaqueada com a bíblia nas mãos, como se na hora da agonia da morte tivesse se arrastado até o livro sagrado e o pegasse.
De acordo com informações de familiares, ele teria cometido o crime no sábado (30) e só no domingo a noite procurou a família da vítima para contar o crime.
Solanginha, assim chamada pelos amigos e familiares era filha do casal Manoel Nunes e de Maria Nunes, era caçula de seis irmãos e moravam no Sítio Bom Fim em Carrapateira. A família foi morar na cidade de São Paulo há alguns anos e foi lá que ela o conheceu .
A cidade está em choque com a noticia, pois Solanginha era querida por todos. Seu corpo foi sepultado nessa segunda-feira (1). O suspeito pelo assassinato está preso.
DIÁRIO DO SERTÃO com Márcia Rejane

Acidente com vítima fatal na Av Centenário em Jacobina



Por volta das 18:30h desta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, um homem de nome Josemar da Faz Ferreira, 41 anos, morreu e outro identificado como Joanilson da Paz Ferreira, 46 anos, ficou ferido, vítima de uma colisão entre moto e caminhão na Avenida Centenário próximo ao semáforo de acesso para a Avenida Paulo Souto em Jacobina.


Segundo informações, os dois homens seguiram na moto quando colidiram na traseira de um caminhão que estava parado no sinal de trânsito. O Samu 192 esteve no local e ocorreu Jonailson para o Hospital Antônio Teixeira sobrinho com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
Fonte: Augusto Urgente!




Carro pega fogo ao bater na ponte do Roncador em Jacobina; Um foi socorrido e dois ficaram presos nas ferragens





Na noite desta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, um homem identificado como Flex de Souza Silva, 29 anos, perdeu o controle de um veículo Celta, vindo a colidir na ponte do Roncador na BR 324, próximo ao acesso para Itaitu no município de Jacobina.

Segundo informações, Flex foi socorrido por populares para a Clínica Santa, ja duas pessoas  identificadas como Noel Oliveira Vilela, 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presos nas ferragens. 

O Samu 192 foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Ainda de acordo com informações, no impacto o veículo começou a pegar fogo, sendo controlado por populares, que utilizaram extintores.

Maiara sofreu corte na perna e suspeita de TCE. Noel desorientado teve um corte extenso na mandíbula, suspeita de TCE agressivo, fará raio x e será avaliado pelo cirurgia. Segundo familiares, Flex teve fraturas na região da boca. Os dois homens moram na região do Itapicuru.
Fonte: Augusto Urgente!
Na noite desta segunda-feira (1º), um homem identificado como Flex de Souza Silva, 29 anos, perdeu o controle de um veículo que conduzia e colidiu na ponte do Roncador na BR 324, próximo ao acesso para Itaitu, no município de Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador. Outras duas pessoas ficaram presas às ferragens.
Flex foi socorrido por populares e levado a uma clínica, mas outras duas pessoas identificadas como Noel Oliveira Vilela, 26 anos, e Maiara Barbosa de Jesus, 22 anos, ficaram presos às ferragens.
O Samu foi acionado e seguiu para o local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, socorrendo as vítimas para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.Ainda de acordo com informações de testemunhas, no impacto o veículo começou a pegar fogo que foi controlado por populares que utilizaram extintores de incêndio.

BONFIM: POPULARES QUESTIONAM OSSADAS DE JUMENTOS ENCONTRADAS NA ZONA RURAL DE BONFIM

Imagem ilustrativa

Populares das localidades de Socotozinho e Cascalheira, na zona rural de Senhor do Bonfim querem saber qual foi a destinação das carnes de jegue, uma vez que foram encontradas apenas as ossadas de pelo menos 4 animais adultos e um filhote, às margens da estrada vicinal entre os dois povoados de Bonfim.

Nossa reportagem recebeu um questionamento de uma leitora que fala: “você sabia que eu, você e outras pessoas podemos estar comendo carne de jumento, por que desovaram quatro jegues na Cascalheira?”, disse a leitora.

Ainda não se sabe qual o destino dado às carnes desses animais, isso é o que tem preocupado algumas pessoas de Bonfim.

Lembrando que o abate desses animais não e permitido para consumo humano, recentemente houve abates de pelo menos 300 animais na cidade de Miguel Calmon, com acompanhamento de técnicos da Vigilância Sanitária e veterinários, porém o objetivo do abate foi de exportar o couro dos animais, já sobre as carnes foram doadas para Zoológicos de Salvador, para alimentar grandes animais.

Maravilha Notícias

POLICIAL: BANDIDOS ZOMBAM DE VÍTIMA APÓS SAIDINHA BANCÁRIA EM BONFIM


Por volta das 06h35min da última sexta-feira (29), uma senhora foi vítima de assalto, quando dois bandidos em uma MOTO de cor VERMELHA, lhe abordaram nas imediações da Rua Padre José de Anchieta, e pediram para que ela entregasse sua bolsa, mesmo com a recusa da mulher que dizia não ter dinheiro, os bandidos ironicamente debocharam da vítima dizendo “pensa que não vi a senhora sacando dinheiro no banco?”, o garupa tomou a bolsa das mãos da mulher e ainda deram risada da “cara” dela e saíram dizendo “perdeu perdeu”.

Na investida os “atrasa lado”, roubaram documentos pessoais, e quase R$ 900,00. No prejuízo e assustada a vítima só registrou queixa nessa segunda-feira (01).

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL