segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PT JÁ NÃO ACREDITA NA VOLTA DE DILMA À PRESIDÊNCIA

Com a proximidade da votação final do processo de impeachment, em agosto, cresce o distanciamento entre a presidente afastada, Dilma Rousseff, e o PT. Com o partido descrente, a resistência à destituição da presidente virou mais um discurso para animar a militância, e tentar conter o desgaste causado pela Operação Lava-Jato, do que uma mobilização para tentar virar votos no Senado que salvem Dilma.
 
A presidente afastada, por sua vez, tem se mostrado mais preocupada em preservar sua biografia do que em voltar ao poder ou trabalhar pela sobrevivência política do PT. Na última quarta-feira, em entrevista à Rádio Educadora, ela jogou para o partido a responsabilidade pelo pagamento do marqueteiro João Santana, que disse ao juiz Sérgio Moro ter recebido recursos relativos à campanha de Dilma em caixa dois, no exterior.
 
Lideranças do PT tentaram minimizar a declaração de Dilma, afirmando ser natural que ela procure se eximir da culpa por eventuais irregularidades às vésperas da votação do impeachment. O partido afirma que todas as operações foram feitas dentro da legalidade e que as contas da campanha de 2010, às quais o marqueteiro se referiu, foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.
 

Cáem: Professores fazem manifestação e fecham BA 131


Professores municipais de Caém realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira.  Com faixas e cartazes, eles fizeram uma passeata pelas principais ruas da cidade e em seguida fecharam a BA 131. A classe reclama da falta de valorização e afirmam também que o reajuste que foi dado pelo governo federal não foi repassado pela atual gestão. Segundo os manifestantes, prefeito de Caém tentou proibir a manifestação junto à promotoria mais não houve sucesso.

Emerson Rocha /  Bahia Acontece
232747

Serrinha: Homens invadem casa e executam jovem com dez tiros


Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. Adailson Cruz Brito, conhecido como ‘Dai’, estava dormindo quando os suspeitos invadiram a residência, que fica localizada na 1ª Travessa São João. Segundo o site Notícias de Santa Luz, ele foi executado com cerca de dez tiros. A dona da casa e o namorado permanaceram trancados em um dos quartos do imóvel. Após o crime, os criminosos fugiram. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Home POLICIAL Carro cai em lago na estrada que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande CARRO CAI EM LAGO NA ESTRADA QUE LIGA PONTO NOVO A CALDEIRÃO GRANDE


Foto: Uemerson Carneiro (Ribeirinho) 
Um carro caiu em um lago na estrada que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande nesta segunda (01). Segundo informações três pessoas estavam no veículo e retornavam de uma feira na cidade de Caldeirão Grande. O condutor deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, passou por avaliação médica e foi liberado. As causas do acidente são desconhecidas. 




Foto: Uemerson Carneiro (Ribeirinho) 

Acidente com vítima fatal na Av Centenário em Jacobina


Por volta das 18:30h desta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, um homem de prenome Josemar morreu e outro identificado como Joanilson da Paz Ferreira, 46 anos, ficou ferido, vítima de uma colisão entre moto e caminhão na Avenida Centenário, próximo ao semáforo de acesso para a Avenida Paulo Souto em Jacobina.

Segundo informações, os dois homens seguiram na moto quando colidiram na traseira de um caminhão que parou no sinal de trânsito. O SAMU 192 esteve no local e ocorreu Jonailson para o Hospital Antônio Teixeira sobrinho com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
Fonte: Augusto Urgente!

Idoso morre após ser atropelado por moto em BR na região de Cajazeiras; motociclista fugiu do local. Veja!

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com peritos do IML, que fizeram a perícia. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML de Patos. Confira aqui!

Vítima morreu no local do acidente (foto: Cofemac)
Um idoso morreu num acidente de moto ocorrido por volta das 00:50h deste domingo (31). O fato aconteceu na BR-434, na conhecida “ladeira do sítio Saco”, na divisa entre os municípios de Uiraúna e Joca Claudino.
Segundo as primeiras informações, um homem conhecido João Leite, morador do sítio Saco, em Joca Claudino, foi atropelado por uma motocicleta e acabou falecendo no local. Na moto seguiam um homem e mais duas mulheres, que teriam deixado o local logo após o atropelamento.
Uma equipe do SAMU foi até o local, mas a vítima já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com peritos do IML, que fizeram a perícia. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML de Patos.
Cofemac

Sete da mesma família morrem em queda de avião no Paraná 

Por Agência Brasil | Fotos: Reprodução / TV Globo
A queda de um avião matou oito pessoas na noite do domindo (31), em Cambé, município da região metropolitana de Londrina, no Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe permanece no local do acidente, aguardando a chegada de peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
 
A aeronave Piper Navajo decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso, no começo da noite de domingo. Por volta das 21h, ela caiu em um barracão da empresa Excellence Transportes, no bairro Jardim Novo Bandeirantes, a cerca de 300 metros da Universidade Estadual de Londrina.
 
 
No local do acidente, segundo moradores, estariam estacionados caminhões carregados com combustível. Com o impacto da queda, o avião explodiu causando um incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém no barracão.
 
Vítimas
 
Entre os mortos, além do piloto e co-piloto, estão parentes do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana Pereira: duas filhas, um neto, a ex-mulher, o irmão e a cunhada.
 
Segundo a Fenatracoop, o avião que caiu pertencia à instituição e estava com a manutenção em dia. No momento do acidente, o presidente Mauri Viana viajava com esposa, filha e genro em outro avião, um Baron, que decolou minutos antes do Navajo com destino a Caldas Novas, em Goiás.
 
As oito vítimas permanecem no Instituto Médico Legal de Londrina. Mauri Viana está na cidade e não falou com a imprensa. Após a liberação, os corpos serão levados para os municípios de Pato Branco e Campo Mourão, no Paraná, e São José do Rio Preto, em São Paulo, onde serão enterrados.

Ex-prefeito de Pedro Alexandre é morto a tiros em feira livre do município

Resultado de imagem para ex prefeito de pedro alexandre
O ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, Petrônio Pereira Gomes, foi morto na manhã deste sábado (30) durante uma feira livre do município. De acordo com informações do blog Carlino Souza, o caso aconteceu por volta de 6h. Dois homens se aproximaram e realizaram disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local do crime. Petrônio ocupou o cargo de prefeito entre 1997 e 2004. Ele foi preso em 2014 acusado de cometer extorsão, crime praticado em 2006, e foi condenado a cinco anos e seis meses de custódia. Uma convenção está marcada para este domingo (31) para confirmar a candidatura da esposa de Petrônio como candidata a prefeita de Pedro Alexandre.

Foto: Blog do Carlino Souza

Condutor de Honda City perde controle e colide em paredão próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina


Por volta das 5h deste sábado, 30 de julho de 2016, Marcel Oliveira, 20 anos, perdeu o controle de um veículo que pilotava um Honda City, sofrendo um acidente na BR 324, próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina. 

Segundo informações, o condutor saiu da pista colidido com um paredão e o guard rail, ficando o veículo tomando meia pista. O veículo ficou com a traseira bastante e marcel que reside em Capim Grosso saiu ileso do acidente. 

Duas viaturas da Guarda Municipal que atuam em Novo Paraíso e Junco com os GCM's Evaldo, Emensom, Juscelino, Jaquison, André, Dario, Marques, Rivelino e Vitorio estiveram no local e arrastaram o veículo da pista para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o acidente. 
Fonte: Augusto Urgente!

Dois corpos são encontrados em carroceria de veículo em Feira de Santana


Dois corpos foram encontrados na carroceria de um veículo no distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana. De acordo com informações do Acorda Cidade, uma equipe da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local depois de receber uma denúncia de trabalhadores de fazendas da região. Uma apuração preliminar in.dica que as vítimas foram alvo de uma execução. Segundo a polícia, a suspeita é que os homens tenham sido mortos em outro lugar e levados até o distrito no carro, modelo Saveiro. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. BN

PONTO NOVO: HOMEM E ASSASSINADO A GOLPE DE FACA NA ZONA RURAL


Resultado de imagem para FOTO ILUSTRATIVAS DE FACA
Um homem foi morto com um golpe de arma branca (faca), fato ocorrido  na localidade de Pedra Branca município de Ponto Novo. por volta de aproximadamente 11:30 da manhã deste sábado (30). A vítima, foi Identificada como sendo Alderaci dos Santos, de 26 anosO SAMU foi acionado mas antes De chegar ao local o mesmo já tinha sido socorrido em um carro particular, Alderaci foi atingido com uma facada no abdomen  lado direito, perfurando órgãos vitais chegou ao Hospital Nossa Senhora de Fátima com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na Unidade Hospitalar. ainda de acordo com Informações da policia, o elemento acusado de cometer o crime é conhecido como COCO, e que segundo informações passada para a policia, um dia anterior vitima e acusado se envolveram em uma confusão.

EMCIMADANOTICIA1

Homem é Asssassinado com tiro na cabeça em Monte Santo


Resultado de imagem para homem é executado com tiro em monte santo
Um homem de 36 anos foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (29) na BA-220, próximo ao povoado de Riacho da Onça no Município de Monte Santo.
A vítima, José Magno de Brito Borges, residia no povoado de Lagoa das Pedras e estava em Monte Santo, quando retornava para sua residência fez uma parada para urinar próximo ao povoado de Riacho da Onça, momento em que  foi abordada por dois indivíduos em uma Moto Broz preta, que chegaram perguntando se o mesmo se chamava Magno, diante da resposta afirmativa da vítima, um dos indivíduos sacou uma arma o obrigou a deitar de bruços no chão, e disparou aproximadamente 6 tiros de calibre .38 na cabeça.
Magno seguia para sua residência em sua motocicleta na companhia de um adolescente que desesperado após o fato, pegou a moto e seguiu em direção a Lagoa das Pedras onde comunicou a família da vítima que se deslocou até o local, ao chegar, infelizmente Magno já havia falecido.
A polícia Civil investiga a motivação do crime, apesar de não descartar a possibilidade de crime de latrocínio, as investigações estão focadas na possibilidade de uma execução pelo fato dos mesmos não terem anunciado o assalto e sim perguntado sobre o nome da vítima antes de efetuar os disparos.
Magno tinha 36 anos, era casado e deixa dois filhos menores.
As informações e foto são do MonteSanto.net

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA FEIRA LIVRE DE JACOBINA.


Um homem identificado como R.F.S. foi preso pela Guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) na tarde da última quinta-feira, 28, por volta de 17h40, após ter sido flagrado com um revólver calibre 32, no “corredor da morte”, localizado na feira livre.

A prisão ocorreu durante a realização de operações desenvolvida pela 24ª CIPM, no intuito de coibir ações delituosas durante o evento em comemoração à emancipação da cidade. R.F.S disse aos policiais que pretendia ir para o circuito da festa. A condução do acusado foi feita para a 16ª COORPIN, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Fonte: 24ª CIPM

Ex-prefeita de Araci invade rádio com “capangas” e ameaça radialista


A ex-prefeita de Araci, conhecida como Nenca (PP), foi acusada de invadir a Rádio Comunitária Cultura FM acompanhada de “capangas” e agredir verbalmente o radialista Zé Socorro, de 72 anos. A política estaria irritada com o fato de o comunicador noticiar que ela teve as contas rejeitadas pelo TCM – Tribunal de Contas do Município e por citar que seu partido, o PP, é considerado um dos mais corruptos do país, sendo um dos principais alvos da Operação Lava Jato. Em um áudio do programa divulgado nas redes sociais é possível escutar os gritos da ex-gestora.

Em entrevista ao Informe Baiano, Zé Socorro revelou que tem medo de morrer. “Já tentaram me sequestrar aqui e eu tenho feito o programa com medo. Pra você ter uma ideia, eu já fiz programa aqui com dois policiais dentro do estúdio da rádio me protegendo. Eu tenho sofrido muito, mas essa é a minha missão e eu vou continuar defendendo o povo”, disse.

O profissional contou ainda que já foi vítima da ex-prefeita outras vezes. “Eu fui agredido por um capanga dela uma vez e, inclusive, eu processei ele. Esse povo ainda acha que tá época do coronel Saruê, que manda matar e quer calar a voz. Querem implantar o coronelismo aqui em Araci, mas eu não aceito isso. Os tempos são outros. Ela não quer que eu diga que ela é ficha suja. Eu sou o fundador da rádio e a mantenho com meus recursos. Sou diretor e locutor”, afirmou.

Duas viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Capitão Agacis foram acionadas e conseguiram controlar a situação. O radialista prestou queixa na delegacia da cidade.

No site do Tribunal de Contas do Município, a ex-prefeita Maria Edneide Torres Silva Pinho, a Nenca, é citada com contas irregulares, sendo alvo, inclusive, de uma representação do Ministério Público da Bahia. Ela teve as contas rejeitadas duas vezes por irregularidades em sua gestão e mais uma vez, é pré-candidata a prefeitura de Araci. Fonte: Informe Baiano.

Carro capota e cai dentro d'água com três pessoas no município de Mundo Novo


Na manhã deste domingo, 31 de julho de 2016, aconteceu um grave acidente entre o Distrito de Alto Bonito e o Povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Segundo informações, o motorista conhecido como Sheine, conduzia um veículo Saveiro de cor branca na companhia de dois passageiros, quando perdeu o controle e capotou, vindo a cair dentro de um taque.

Ainda de acordo com as primeiras informações que chega a Redação do Blog Fabiano Notícias, os jovens vinham da festa que aconteceu no município de Mundo Novo.

As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital municipal de Mundo Novo. Os jovens moram no povoado de Umbuzeiro, o carro ficou bastante danificado.
Fonte: Fabiano Notícias.

Policial Militar morador de Biritinga morre em acidente na BR 116


O soldado da Polícia Militar Antônio Pedreira da Cruz Neto, 29 anos, natural de Biritinga, morreu em um grave acidente na BR-116, em Serrinha, na manhã deste domingo (31) por volta das 6h40. Segundo testemunhas, ele seguia em um veículo Fiat Palio, de cor branca, de Serrinha com sentido a Tucano, onde iria trabalhar neste domingo, quando colidiu com uma carreta.

O policial foi arremessado na pista após o carro capotar e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana. Ainda de acordo com testemunhas, um passageiro que viajava com o policial foi encaminhado em estado grave para um hospital de Serrinha. Com o forte impacto, a carreta tombou fora da estrada.Não há informações sobre o condutor.

Até a publicação desta reportagem, as causas do acidente ainda eram desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local.

O soldado PM Antônio Neto ingressou na corporação em 2008. Ele atualmente trabalhava na 2ª Companhia Destacada da PM em Tucano, pertencente ao Quinto Batalhão da Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha. Antônio Neto era filho do tenente-coronel PM Antônio Pedreira da Cruz Junior, ex-sub-comandante do 16º BPM, sediado em Serrinha, e atual comandante da 29ª CIPM em Seabra, na região da Chapada Diamantina.

Redação: Site Noticias de Santaluz

Homem de 27 anos é assassinado no município de Serrolândia



Na madrugada desta segunda-feira, 1° de agosto de 2016, Ivanilson Batista de Santana, 27 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo, próximo ao povoado do Maracujá, no município de Serrolândia.

Segundo informações, o crime ocorreu por ciúmes do autor do homicídio, que evadiu-se do local e ainda não foi identificado. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada e Ivanilson chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia, onde já chegou sem sinais vitais.

A Guarda Municipal de Serrolândia e a Polícia Militar acompanha o caso e o corpo do vitimando será encaminhado pelo Departamento de Policia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha, apreenderam, nesta sexta-feira (29), a quantia de R$ 15,3 mil em notas falsas.
O dinheiro estava com Estereo Maria de Araujo Silva, de 52 anos, presa em flagrante. Segundo o delegado Miguel Vieira, coordenador da Coorpin/Euclides da Cunha, uma denúncia encaminhada a delegacia da cidade informava que a mulher guardava o dinheiro falso no interior de um rádio automotivo, em sua residência, na cidade de Quijingue.
Conduzida a Delegacia Territorial (DT), de Euclides da Cunha, a mulher disse que o dinheiro foi enviado pelo filho dela, que residiria no Estado de São Paulo, não sabendo em que local. Estereo Maria agora encontra-se custodiada na carceragem da DT/Euclides.Portaldenoticias.
Por volta das 8h desta segunda-feira, 01 de agosto de 2016, elementos armados assaltaram passageiros e cobrador foram assaltantes em um ônibus intermunicipal, que faz a linha Serra de Carnaiba em Pindobaçu/Mirangaba e Jacobina.

Segundo informações, dois elementos embarcaram entre os passageiros em Mirangaba e acionaram o assalto no trecho da BA 419, antes do encontro com a BR 324 no município de Jacobina.
O cobrador do ônibus seguiu com a polícia para registrar um boletim de ocorrência na Depol. Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro que foi levado pelos meliantes.Ninguém ficou ferido e quando o ônibus deixava o local, os bandidos atiraram furando um dos pneus. Dois homens foram vistos em duas motos trafegando no trecho. Presume-se que sejam comparsas para dar fuga aos assaltantes.Fonte: Augusto Urgente!

O caso ocorreu por volta de 03h40, na rua Radial A, em Camaçari na região metropolitana de Salvad
Segundo informações da Central de Polícia, a vítima identificada como Guilherme de Castro, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Guilherme era natural do Distrito de Igara, interior do município de Senhor do Bonfim. Ele morava com sua mãe em Camaçari. O pai, um policial militar conhecido como Celinho, reside em Igara.
*R7 – Adaptação Eloilton Cajuhy

Ônibus da São Matheus que fazia linha Itiúba-Salvador colide com caminhão na BA-120

001

Um ônibus da Viação São Matheus colidiu lateralmente com um caminhão na manhã deste domingo (31) na BA-120.
O acidente ocorreu em Queimadas, nas proximidades do parque de exposições do município, na saída para Santaluz, e teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida, segundo testemunhas.
O ônibus seguia de Itiúba para Salvador, mas ninguém ficou ferido. Após o acidente, o ônibus, que teve a lateral danificada, foi encaminhado para Santaluz, onde os passageiros foram colocados em outro veículo e seguiram viagem, por volta das 13h.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Queimadas.
As informações são do Notícias de Santaluz (Foto reprodução)

Desaparecida a 17 dias, Corpo de modelo é encontrado no interior de SP


O corpo e o carro da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho, foi encontrado neste domingo (31) por volta das 9h em Piracicaba, interior de São Paulo. Segundo a advogada da família, Daniele Helleno, o carro foi encontrado por um morador da cidade na divisa entre Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste, próximo ao quilômetro 147 da rodovia. O veículo provavelmente capotou seguidas vezes e caiu em uma ribanceira de mais de 100 metros. Ela informou que o corpo de Aline estava dentro do veículo. O helicóptero da Polícia Militar chegou a sobrevoar a região por dois dias seguidos, mas nada havia sido encontrado. Aline foi vista pela última vez ao sair de um bar em Piracicaba e ficou desaparecida por 17 dias. A mãe da modelo afirmou que a filha chegou a ligar para o ex-namorado pedindo socorro. 
Bahia Acontece 

BRASIL: MULTAS POR NÃO USO DO FAROL PELO DIA SERÃO SUSPENSAS

Foi determinada pelo juiz substituto da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Djalma Andrelino Nogueira Júnior, como medida de urgência, a suspensão das multas dos veículos que trafegaram sem o farol aceso durante o dia. A determinação tem como parte autora a Associação Brasileira de Usuários de Veículos (Abuv) e ré a Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco.

A ordem suspende a exigência de multas de trânsito aplicadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER/PE) por infração à Lei 13.290/2016. Com isso, as multas geradas devem ser retiradas do sistema de controle eletrônico os débitos de proprietários de veículos que tenham infringido a referida norma do período de início da eficácia da Lei 13.290/2016 até 23 de agosto de 2016.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, “na decisão, o magistrado destaca que, em Comunicado Oficial datado de 13 de julho de 2016, o DER/PE suspendeu a aplicação das multas decorrentes de atos infracionais à Lei 13.290/2016, bem como reconhece a necessidade de ações de divulgação para cumprimento da citada norma, em sua malha viária, além de revisão e manutenção da sinalização de trânsito, até 23 de agosto próximo”.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), até o momento não foi notificado sobre a decisão judicial que anula as multas aplicadas oriundas da Lei 13.290/16. Portanto, o órgão afirmou só se pronunciar quando isto acontecer. O DER ainda afirmou em nota que “ressalta também que agentes de trânsito e educadores realizam ações educativas nas principais estradas da Região Metropolitana visando alertar os motoristas sobre o início das rodovias estaduais”.

Tribuna

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Davide Edson Dias da Conceição, de 19 anos, por ameaçar a própria mãe e causar danos na residência, nesta sexta-feira (29), às 23 horas, na Rua Getúlio Vargas, Bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Em Andorinha, na Rua Florianópolis, neste sábado (30), à 1h50, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Leandro Silva de Araújo, 33 anos, por ameaçar, danificar móveis da residência e agredir a companheira de 39.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime da Lei Maria da Penha.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO AOS PRÓPRIOS PAIS

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Mateus Dias Guirra, de 25 anos, por agredir os próprios pais e causar danos na residência, neste sábado (30), às 7h40, na Avenida dos Rodoviários, Bairro Derba, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM PRENDE MULHER QUE AGREDIU UM ADOLESCENTE

Em Itiúba, no Bairro Populares, neste sábado (30), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Natiele dos Santos Pinto, 19 anos, por agredir, com uma faca, um adolescente de 16 anos, provocando ferimentos leves.

A acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuada em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte de arma branca, na Rua Paulo Gonçalves, Bairro Bonfim 3, em Senhor do Bonfim, neste sábado (30), às 11h50.

A guarnição dirigiu-se ao local, após denúncias de que um homem armado com uma faca causava desordens.

Adriano Alves da Silva resistiu à abordagem, em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Em Queimadas, neste domingo (31), às 13 horas, durante abordagem na entrada da cidade, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam com Donato Jesus da Silva, 51 anos, 25 pedras de crack.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar

ELEIÇÕES 2016: JAMERSOM SANTOS EXPLICA MOTIVO DE NÃO CONCORRER AO CARGO DE PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO


Após ter sido visto como um ato que surpreendeu a maioria dos militantes e filiados do PSOL de Bonfim, a desistência de Jamersom Santos, na disputa pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, nas eleições de outubro, o que fez com que o partido colocasse de última hora, o nome de Carlinhos Capoeira, na disputa.

Nossa reportagem conversou com Jamersom que explica sua desistência:

"Ausência de condições políticas e econômicas para desenvolver a campanha! Busquei alianças políticas, mas infelizmente os demais partidos preferiram manter o ciclo vicioso! Não querem mudanças verdadeiras! Não estão preocupados com nossa cidade e sim com vantagens pessoais! Por outro lado o PSOL não possui condições financeira mínimas para uma estrutura básica de campanha, então penso que buscar uma vaga no legislativo seja sensato no momento e se obtivermos faremos um mandato popular, atuante e propositivo na defesa dos interesses coletivos! Assim poderemos construir as bases necessárias para uma possível futura eleição para o executivo!" disse Jamersom.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL