sábado, 23 de julho de 2016

Amante de 20 anos diz que planejou morte de empresário da Telexfree


d974bd3d-0530-42e0-ad6e-381d68736df6
Mulher confessou crime na delegacia, nesta quinta, em Feira de Santana | Foto: Reprodução/ WhatsApp
Uma jovem de 20 anos que, segundo a polícia, era amante do empresário Dorian da Silva Santos, um dos pioneiros da Telexfree na Bahia e que foi morto no município de Feira de Santana, foi levada para a delegacia, nesta quinta-feira (21), e confessou ter planejado o crime contra a vítima. A informação foi divulgada pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios da cidade, que está à frente das investigações. Segundo a polícia, a jovem, Daiane de Oliveira Dias, desde os 15 anos de idade tinha um relacionamento com o empresário, que era casado. “Ela confessou que planejou o crime contra ele, mas disse que queria apenas roubar o carro da vítima e que a inteção não era matá-lo. O empresário era casado, mas se encontrava com ela [Daiana] esporadicamente”, destacou o delegado, que informou que o veículo seria vendido por R$ 7 mil. De acordo com a polícia, a mulher é natural de Salvador, mas morava com os pais em um povoado do município de Serra Preta, mesma cidade onde o empresário residia. Daiane prestou depoimento por mais de 4h na delegacia e, em seguida, foi liberada. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita não ficou presa porque não houve flagrante e porque também não tinha mandado de prisão. A polícia, no entanto, já pediu à Justiça a prisão preventiva da mulher. A suspeita foi localizada pela polícia escondida na casa de uma avó, em Feira de Santana, após ser denunciada pelos dois homens presos pelo crime na noite de quarta-feira (20), Joanderson Menezes Lima e Davi Rios de Oliveira. De acordo com a Polícia Civil, os comparsas também alegaram que a jovem planejo o crime

Homem de 21 anos é assassinado no Jacobina I


Por volta das 17:30h desta sexta-feira, 22 de julho de 2016, Alex Santos de Jesus, 21 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de disparo de arma de fogo no Bairro da 4.

Segundo informações, homens em um veículo branco efetuaram pelo menos 10 disparos contra Alex que estava próximo a Quadra de Esportes. Pelo menos um disparo acertou o abdômen do jovem, que teve as vísceras expostas e não resistiu vindo a óbito durante atendimento.
A Polícia Militar esteve acompanhando o fato. O delegado Dr Humberto Marino juntamente com policiais civis da 16° Coorpin iniciaram as investigações.
Fonte: Augusto Urgente!

Acidente entre três carros acontece no centro de Campo Formoso


Um acidente envolvendo três carros aconteceu no centro de Campo Formoso,na noite desta sexta-feira,dia 22,, por volta das 22h20m, em frente a Igreja Matriz, na rua Vital Brasil.
Segundo informações de testemunhas, um veículo Celta prata que subia a ladeira colidiu com outro Celta Preto ao tentar desviar de veículo Palio Weekend que estava estacionado. Após a primeira batida, o Celta prata ainda bateu na lateral do Palio.
Um dos motoristas teve um corte na cabeça e foi levado para atendimento médico no Hospital São Francisco. A Polícia Militar esteve no local para tomar as providências cabíveis.
Taza

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL