domingo, 10 de julho de 2016

Homem Morre ao colidir com moto em cerca de arame farpado no município de Mundo Novo-BA


Neste sábado 9 de julho de 2016 um homem conhecido como o Jobson veio a óbito ao colidir a moto que pilotava com uma cerca de arame farpado no município de Mundo Novo. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina pelo Departamento de Policia Técnica.
Fonte: AugustoUrgente!

ACIDENTE NA PONTE PRESIDENTE DUTRA DEIXA DUAS PESSOAS EM ESTADO GRAVE

Um acidente na manhã deste sábado (9), deixou dos jovens, de 22 e 28 anos em estado grave. A colisão ocorreu na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, que liga as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, na Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos carros seguia sentido Petrolina / Juazeiro quando bateu no mureta de proteção da ponte, bateu na traseira de um outro automóvel, invadiu a contramão e colidiu de frente com um veículo que vinha de Juazeiro.
Os dois motoristas feridos foram socorridos em estado grave para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina. A PRF não soube informar se o condutor que causou o acidente estava alcoolizado, pois devido ao estado de saúde, não foi possível realizar o teste com etilômetro.
O Hospital Universitário ainda não informou o atual estado de saúde das vítimas.
G1 Petrolina Foto enviada pelo whatsapp

José Aldo recupera cinturão de Edgar e Spider é derrotado por Cormier


Bocão News | Fotos: Getty Images
 
Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, neste sábado (9), venceu Anderson Silva em Las Vegas (EUA), no UFC 200. O brasileiro foi derrotado por decisão unânime dos juízes. Distante da melhor forma física, 'Spider' foi dominado, mas terminou o duelo bastante aplaudido pelo público na T-Mobile Arena. 
 
O brasileiro teve somente dois dias para se preparar para a luta, uma vez que Jon Jones, que disputaria a unificação do cinturão da categoria, caiu em exame antidoping anunciado na última quinta-feira (7). Anderson topou subir de categoria e lutar sem treinar.  O ex-campeão dos médios não vence uma luta desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, no Rio de Janeiro.
 
 
Já José Aldo recuperou-se no UFC. O brasileiro retornou ao octógono após derrota acachapante para Connor McGregor e retomou interinamente o cinturão dos pesos penas. Neste sábado (9), em Las Vegas, na histórica edição 200 do Ultimate, ele dominou Frankie Edgar e venceu por decisão dos juízes após cinco rounds.
 
Com o título interino da categoria, Aldo se aproxima da revanche contra Connor McGregor, que se tornou obsessão do brasileiro desde a derrota em 13 segundos em dezembro do ano passado. Agora com o cinturão interino dos penas, no entanto, José Aldo ganha força para ter seu desafio aceito pelo irlandês. E o chamou para briga.

POLICIAL: PRESO AUTOR DE HOMICÍDIO DESTE SÁBADO EM BONFIM

Já se encontra preso ALDERACY DE OLIVEIRA, autor do crime ocorrido na feira livre de Bonfim na tarde deste sábado.
Sendo autuado por homicídio qualificado,Artigo 121, parágrafo, segundo, incisos II e IV DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

Informações que o mesmo não se evadir do local do assassinato e ainda teria dito "vinguei meu filho".

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL