segunda-feira, 13 de junho de 2016

NUM INTERVALO DE 24 HORAS, JUAZEIRO REGISTRA DUAS MORTES E CHEGA AO 54° HOMICÍDIO DO ANO

Em menos de 24 horas, Juazeiro registra dois homicídios na área urbana e chega ao quinquagésimo quarto (54°) homicídio do ano. Na noite de sábado (11), por volta das 20 horas, o jovem Cleidimilson Maurício Dantas dos Santos, 22 anos, foi atingido por arma branca (faca) e chegou a receber os primeiros socorros, mas logo depois foi a óbito no Hospital Regional de Juazeiro.
No início da noite deste domingo, 12, na Rua 04 do Alto do Alencar por volta das 18 horas, a vítima até o momento identificada como João Babão, foi alvo de disparos de arma de fogo e faleceu no local. O corpo foi recolhido para a necropsia no IML – Instituto Médico legal de Juazeiro.

PM é torturado até a morte dentro do próprio carro em Feira de Santana


Um policial militar foi encontrado morto, na manhã deste sábado (11), dentro do porta-malas do próprio carro. Pessoas que passavam pela Avenida Fraga Maia, no município de Feira de Santana, avistaram o veículo Cross Fox de cor vermelha por volta das 8h. Acionada pela população, a polícia encontrou o corpo do soldado José Jardel Lima Santos com golpes de faca na cabeça, nuca e pescoço.

Segundo o site Acorda Cidade, o delegado regional de Feira de Santana, João Uzzum, afirmou que dois imóveis que pertenciam ao policial estão passando por perícia, em busca de pistas que levem ao responsável pelo crime. Ainda de acordo com o delegado, a causa da morte não está relacionada com o fato de ele pertencer à polícia. "O corpo não apresenta sinais de tortura e a morte dele não está ligada ao fato de ele ser PM", disse Uzzum. O soldado Jardel, como era conhecido, estava lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM). Ele era separado e tinha uma filha. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Pessoas ligadas à PM devem ser ouvidas.. Com informações do Acorda Cidade

Homem é preso com arma de fogo no primeiro dia de festa em Campo Formoso

3
Por volta das 5h50 de domingo (12), houve uma confusão entre foliões na Praça Fernando Mendes, nas proximidades do palco, espaço onde ocorrem as festividades de Santo Antônio em Campo Formoso.
Rapidamente e com cautela, o efetivo das guarnições do Peto e da área entraram em ação, com a finalidade de resolver o problema, tendo imobilizado um dos envolvidos e efetuado a prisão do nacional Ronei Simões Reis, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre .38.
O emprego da técnica policial e observância dos princípios da abordagem fizeram desta, uma ação exitosa. A 54ª CIPM continuará vigilante e em estado de alerta para continuar a prestar o serviço de qualidade que a sociedade precisa e confia.
.
54ª CIPM

CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA: LADRÕES INVADEM CASA ROUBAM, TORTURAM E ESTUPRAM NA COMUNIDADE DE TAQUINHOI


De acordo com as informações preliminares, quatro homens armados invadiram a residência do trabalhador rural de 55 anos na Comunidade de Tanquinho l e aterrorizaram a família.
Os elementos teriam assaltado a família e levado duas motos, ainda segundo as informações, os elementos torturaram o pai de família batendo e ateando fogo no peito do trabalhador rural, como se não bastasse, os quatro elementos estupraram a esposa da vítima na frente do marido, em seguida foram embora sem deixar pistas para a Polícia. A Polícia de Capela do Alto Alegre investiga o caso.

 
 
Redação Gobyrios.com/foto ilustrativa

Idosos são brutalmente torturados por bandido em Novo Paraíso, distrito de Jacobina


Dois idosos passaram momentos de terror na madrugada deste domingo (12) em Novo Paraíso, distrito de Jacobina, após terem sua residência invadida por um bandido armado com revólver. Os idosos, que tiveram as identidades preservadas, têm aproximadamente 80 anos e foram torturados pelo criminoso para que dissessem onde guardavam dinheiro.

Segundo informações, um dos idosos teve as pernas queimadas com plástico derretido e sofreu várias agressões no rosto. Enquanto ele era brutalmente torturado e espancado pelo criminoso, sua esposa assistia tudo e sofria ameaças para que dissesse em que local da casa eles haviam guardado dinheiro. O bandido também agrediu a idosa de 80 anos, com socos e tapas.

Após o criminoso deixar a residência, os idosos pediram socorro para os vizinhos. Uma viatura da Guarda Municipal de Jacobina – que faz a segurança entre os distritos do Junco e Novo Paraíso -, foi acionada e se deslocou para o local. Na casa, os guardas encontraram pertences que seriam do suspeito e que foram deixados para trás: uma bicicleta e uma bolsa contendo dois brucutus (usados para cobrir o rosto e dificultar a identificação), duas camisas, duas calças, um par de sapatos e luvas de motociclista.

A Guarda Municipal efetuou diligências por todo o distrito de Novo Paraíso, mas não conseguiu capturar o suspeito. De acordo com os GMs, após recolherem todo o material deixado pelo bandido, o proprietário da bicicleta se apresentou e relatou que havia emprestado a mesma para um neto dos idosos, vítimas da tortura e tentativa de assalto. O nome do neto dos idosos que teria pegado a bicicleta emprestada não foi informado.

As buscas pelo criminoso continua no município de Jacobina. A polícia também investiga a autoria do crime. Os idosos foram levados para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
Fonte: Jacobina Notícias

Assaltantes e incendiários são presos pela polícia em Euclides da Cunha

EUCLIDES DA CUNHA

Assaltantes e incendiários são presos pela polícia em Euclides da Cunha

incendiario-acusado_01Na última quinta-feira (09), agentes investigadores do Serviço de Investigação da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha prenderam José Élton Barbosa de Jesus (24), vulgo “Pequeno”, e Alexsandro dos Santos Barbalho (19), vulgo “Negão”, ambos moradores do povoado de Murity, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 34km da sede municipal.
Pequeno e Negão tocavam terror no povoado e em outras localidades da região, praticando furto contra residência, assalto, agressão física e até um assassinato à facada praticado contra uma idosa e viúva conhecida como Elizabete, aposentada do INSS, crime de latrocínio que moradores do lugar creditam a Negão, a autoria, quando ainda era menor de 16 anos, além de ter invadido uma residência de outra senhora conhecida como Maria de Aristides e praticado contra ela uma agressão física seguida de furto.
A dupla vinha sendo investigada pelos agentes do S.I., depois que uma motocicleta fora tomada em um assalto por um grupo de três pessoas, na região de Serra Vermelha e um desses elementos teria sido reconhecido pela vítima, que registrou um boletim de ocorrência, que resultou na detenção da dupla, no dia 1º de junho, quando um deles confessou o roubo, porém, como não cabia flagrante, de acordo com a lei, foram ouvidos e liberados para responder em liberdade.
A motocicleta, que já havia passado por modificações no tanque e nos para-lamas, com revestimento de adesivo na cor roxa para disfarçar e dificultar a sua identificação, foi recuperada e entregue de volta ao seu dono, vítima de roubo, pois na ação criminosa uma arma de fogo (revólver) fora utilizado para inibir a vítima e obriga-la a entregar o motociclo, além de usarem de violência física.
incendiario-acusado_02Recentemente os criminosos atearam fogo em uma casa residencial de propriedade do Sr. Manoel de Jesus, um trabalhador rural aposentado, que havia deixado a casa por volta das 18h30 do último dia 07 de junho, para ir visitar uma sobrinha que também reside no povoado de Murity.
Em seu depoimento ao delegado Paulo Jason de Melo Falcão – titular da 1ª DT/Euclides da Cunha, a vítima contou que quando estava a caminho da casa da sobrinha parou em um bar para conversar com uns amigos, quando fora avisado que a sua residência estava pegando fogo e imediatamente se dirigiu para o local do sinistro, onde amigos e vizinhos tentavam debelar as chamas com baldes de água, areia, etc.
O fogo destruiu um guarda-roupa, cama, colchão, refrigerador e todo o telhado do imóvel. Na mesma noite, dirigiu-se ao Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde registrou um boletim de ocorrência e pediu providência. No dia seguinte, uma equipe do S.I. juntamente com peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica, foi enviada ao povoado para apuração do caso.
Os peritos descobriram que a porta da frente do imóvel havia sido arrombada e que o botijão de gás se encontrava com o registro e a mangueira arrancados e a porta dos fundos aberta. Uma carteira porta-cédulas e um isqueiro também haviam desaparecidos, elementos que reforçaram tratar-se de incêndio criminoso pelos peritos.
DESCOBERTO PELAS PEGADAS GRANDES: quando as equipes finalizavam os trabalhos periciais, chegou a informação que Negão e Pequeno se encontravam em um bar próximo da casa incendiada, onde bebiam, fumavam e ouviam música. Até aí, nada poderia incriminá-los, se não fosse o rastreamento das pegadas de um dos elementos que haviam tocado fogo no imóvel do aposentado, feito por um sobrinho da vítima.
Usando um método bastante conhecido dos sertanejos, principalmente os vaqueiros, as volantes policiais do tempo de Lampião e o próprio rei do cangaço, para encontrar animais perdidos na mata, caçadores atrás da presa, polícia e Lampião, um sobrinho da vítima descobriu umas pegadas grandes de sandália que se iniciavam a partir da porta dos fundos e terminava na casa de Alexsandro dos Santos Barbalho, o Negão. Essas informações foram juntadas a outras obtidas pela equipe de investigação e os agentes se dirigiram para o bar onde a dupla Negão e Pequeno farreavam.
Uma revista foi feita em Negão e, com ele, foram encontrados o isqueiro e a carteira porta-cédula do aposentado. A voz de prisão foi dada e a dupla conduzida para a 1ª DT. A princípio, Pequeno negou ter participado no incêndio criminoso e acusou Negão de ter entrado no quarto da vítima à caça de dinheiro.
Mas, depois, assumiu que ele e Negão teriam cometido o crime e que Negão, revoltado por não ter encontrado o dinheiro que imaginara o aposentado ter guardado em casa, arrancara a mangueira e o registro do botijão de gás e, com o isqueiro encontrado junto à carteira porta-cédula do aposentado, que só tinha algumas moedas, ateou fogo em um saco de aniagem que se encontrava no quarto cheio de roupas, dando início ao incêndio.
Aos ser interrogado, Negão tentou negar a participação no crime, mas não resistiu e confirmou, depois que a autoridade policial apresentou detalhes obtidos junto ao parceiro Pequeno, que havia revelado toda a trama para praticar o furto na casa de Manoel de Jesus.
Segundo o Pequeno, “Negão lhe convidara para fazer uma fita (roubar), mas respondi que não; que haviam saído de uma “fria” por causa do roubo da moto, não tinha nem uma semana, e que haviam prometido ao delegado que deixariam essa vida de roubar…, mas Negão resistiu e disse que iriam de qualquer jeito…”.
Após terem sido interrogados, a dupla foi enquadrada nos seguintes artigos: 155§4, I e IV e artigo 155 do CPB. As penas variam, respectivamente entre dois a oito anos de prisão e três a seis anos de prisão.
*As informações são de José Dilson/Euclidesdacunha.com (Fotos: Polícia Civil)

Duas pessoas morrem em colisão envolvendo motocicletas em Valente

motosMais um acidente trágico é registrado envolvendo motocicletas. No meio da tarde deste sábado, 11, por volta das 14h30 uma colisão envolvendo duas motos Honda Titan 125 numa estrada vicinal na região do povoado de Bezerra, região de Santa Rita de Cássia, município de Valente resultou na morte de Jean Santana da Silva, 20 anos, e Elielson da Silva Oliveira, 28. Segundo informações as vítimas são concunhados.
Informações preliminares dão conta que eles trafegavam em sentido contrário quando supostamente na passagem de uma ladeira ao se depararem não tiveram tempo de frear para evitarem a colisão frontal, matando os dois na hora. Elielson morreu sobre as duas motos, enquanto Jean ficou caído na estrada.
A Policia Militar esteve preservando o local até a chegada do rabecão para remover os corpos. (As informações e foto são do Calila Notícias)
Cunha avisa a Temer que, se cair, levará com ele 150 deputados, senador e ministro
Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Acossado pelas investigações da Operação Lava Jato, afastado do mandato pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e alvo de processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) enviou um recado duro ao presidente interino Michel Temer. De acordo com a Coluna do Estadão, o peemedebista avisou que, caso não seja salvo, enredará junto a ele outros 150 deputados federal, um senador e um ministro próximo ao interino. Ainda de acordo com a publicação, alvo de pedidos incessantes para que renuncie à presidência da Câmara, Cunha responde com um palavrão e argumenta que, caso abdique da função, será preso. 

Homem morre após pular de janela de ônibus em movimento na BR-020

Um homem morreu após pular da janela de um ônibus em movimento, na madrugada deste domingo (12), na BR-020, no trecho do município de São Desidério, na região do oeste baiano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 4h da manhã e ainda não há informações sobre as circunstâncias do fato. A PRF informou também que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi enviada ao local, mas a vítima foi encontrada sem vida. O corpo foi retirado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por perícia. BN

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

54ª CIPM TEM POSTO DE COMANDO NA PRAÇA FERNANDO MENDES, DURANTE OS FESTEJOS DE SANTO ANTONIO


Após anos de luta, nos quais a Unidade sempre atuou em um dos maiores eventos festivos da região - Santo Antônio de Campo Formoso - a Unidade foi contemplada pela primeira vez com a estrutura de um Posto de Comando no setor do evento.

Nos demais anos, diante da falta deste equipamento, restou a Unidade sempre, pedir um local próximo ao evento em empréstimo. Isso acabava por retirar a possibilidade de uma maior ostensividade na festa, de se ter uma referência para a sociedade buscar a PM, além do deslocamento desnecessário de patrulhas para fora da Praça, diminuindo sobremaneira a aplicação do policiamento ostensivo.

Neste ano, a 54ª CIPM tem este ponto de apoio, o que dá aos Policiais Militares um equipamento mais adequado para a prestação do serviço de segurança pública.

É a PM e a Comunidade na corrente do bem!!!

54ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE NACIONAL NO CIRCUITO DA FESTA COM UMA ARMA DE FOGO


Por volta das 5h50mim, houve uma contenda entre foliões na Praça Fernando Mendes, nas proximidades do palco, espaço onde ocorrem as festividades de Santo Antônio em Campo Formoso.
Rapidamente e com cautela, os efetivos das guarnições do PETO e da Área entraram em ação, com a finalidade de resolver o problema, tendo imobilizado um dos envolvidos e efetuado a prisão do nacional RONEI SIMÕES REIS, 27 anos, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, com 04 cartuchos intactos.

O emprego da técnica policial e observância dos princípios da abordagem fizeram desta, uma ação exitosa. A 54ª CIPM continuará vigilante e em estado de alerta para continuar a prestar o serviço de qualidade que a sociedade precisa e confia.

54ª CIPM PRENDE EM FLAGRANTE ASSALTANTE DE MOTO APÓS TENTATIVA FRUSTRADA

Durante rondas nas proximidades do mercado municipal uma Guarnição de RP da 54ª CIPM, avistou uma turma correndo atrás de um elemento. Após abordagem nos envolvidos foi constatado que o indivíduo conhecido por ROBERVALO GRANJEIRO SILVA de posse de uma faca tentou tomar de assalto uma moto pertencente à um mototaxista que reagiu e dominou o criminoso. A vítima e o acusado foram conduzidos à DEPOL de Campo Formoso para a tomada das medidas cabíveis.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: LADRÃO FURTA NOTEBOOK DE EMPRESÁRIA EM ITIÚBA


No dia 11/06/2016, a Policia Militar de Itiúba, através do Sargento Orleandro, em parceria com a Policial Militar de Senhor do Bonfim, agiram em conjunto numa ação rápida e eficaz, recuperando o Notebook que havia sido furtado do Caixa Aqui Ricelli Carvalho de Itiúba.

O meliante de pré nome Givaldo agiu sozinho, adentrou no estabelecimento por volta das 09:00 horas aproveitando a movimentação no local, invadiu a sala furtando o notebook e saindo sem que ninguém percebesse a ação.
Givaldo foi preso em flagrante tentando vende o objeto furtado numa loja especializada na cidade de Senhor do Bonfim.

A proprietária do estabelecimento Ricelli Carvalho emitiu uma nota de agradecimento:
"Quero aqui, agradecer a toda equipe de policiais tanto de Itiúba quanto de Senhor do Bonfim, pelo esforço no pronto atendimento para a recuperação do item furtado dentro do meu Caixa Aqui.
Quero aqui agradecer também a Monaliza, pela atenção e cuidado com a empresa, e a minha amiga Nega, que me direcionou a tomar as corretas medidas imediatamente e me acompanhou. E a todos que direta, ou indiretamente nos auxiliaram no flagrante do bandido! Deus abençoe grandemente a vida de todos".O AGIR DE DEUS É LINDO. NA VIDA DE DE QUEM É FIEL!

Cidadeemnotícias

POLICIAL: PM PRENDE HOMEM PORTANDO SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO CIRCUITO DA FESTA EM CAMPO FORMOSO


O fato ocorreu na madrugada desta segunda, 13 de junho, por volta das 04h30min, no Santo Antônio, na Praça de Eventos Fernando Mendes, em Campo Formoso. Denúncia de populares, relatadas a patrulha que se encontrava próximo ao ocorrido dava conta que existia uma pessoa em atitude suspeita, aparentando estar armado.

Diligentemente a patrulha foi ao local indicado, encontrando o suspeito Willians Leoni Santana Junior, 25 anos, residente na cidade de Senhor do Bonfim, com o qual, durante a revista, foi encontrado um simulacro de pistola .40 (réplica de arma de fogo), de cor preta, com referencia da marca Taurus.

Questionado sobre o porquê de estar portando tal objeto, Willians relatou que morava em Senhor do Bonfim e utilizava para sua própria defesa.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: CPAC PRENDE CHEIRADOR DE PÓ E LADRÃO DE CELULAR EM FLAMENGO – JAGUARARI


Por volta das 14h30min, do último sábado 11 de junho, apresentou na DT de Bonfim, José Ítalo da Silva, com o qual a guarnição encontrou um pino de cocaína, ainda na mesma abordagem a polícia recuperou um aparelho celular que o mesmo usuário havia furtado de um senhor que encontrava-se fazendo uso de bebida no local (Bar do Noel).

O aparelho foi localizado no banheiro e sobre o visor do celular havia uma carreira de uma substância branca, o que a polícia suspeitou ser cocaína.

Ítalo foi autuado no Art. 155, 2848, e Art. 28 da Lei 11343/2006, e agora encontra-se a disposição da Justiça da Delegacia Territorial de Bonfim.

Maravilha Notícias

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMAS

Na Cidade de Queimadas, Praça da Liberdade, às 17h10 de sexta-feira (10), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.

Em Filadélfia, na Rua João Rodrigues, às 19 horas do mesmo dia, policiais da 5ª Companhia apreenderam com Jivanildo Costa Lopes, de 24 anos, um revólver calibre 38, após denúncia de que o acusado ameaçava o próprio irmão.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Fagner Oliveira da Silva, de 18 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos por portar uma porção de maconha e 3 pedras de crack, além da quantia de R$80,00, durante abordagem de rotina, na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 10h20.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste sábado (11), às 11h50, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim.

Givaldo Souza Silva, 35 anos, havia furtado um notebook de uma loja, na Cidade de Itiúba e quando levou o equipamento para o conserto, em Senhor do Bonfim, o estabelecimento constatou as características do notebook furtado e contatou o Centro Integrado de Comunicação – CICOM, através do 190.

Com o acusado havia também 2 celulares. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, prenderam Danilo Pereira da Silva, 21 anos, por furtar uma bicicleta, na Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 13 horas.

O acusado, que havia furtado a bicicleta no povoado de Umburana, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil. A vítima, proprietária da bicicleta, reconheceu o objeto.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

SANTALUZ: DELEGADO OUVE CERCA DE DEZ PESSOAS SOBRE CASO DE CORPOS ENCONTRADOS CARBONIZADOS EM PORTA-MALAS


O delegado João Farias ouviu cerca de dez pessoas neste domingo (12) sobre o caso dos dois corpos encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro na noite da última sexta-feira (10). Dois jovens ainda foram conduzidos para averiguação na delegacia durante uma ação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar, mas foram liberados após serem ouvidos. A participação deles no caso não foi confirmada. Dezenas de pupulares se aglomeraram em frente a delegacia durante a ação. O delegado João Farias, responsável pelo caso, disse que o objetivo do inquérito é determinar autoria e motivação do crime e enfatizou o empenho das investigações para elucidar o caso. Segundo o delegado, quem tiver informações sobre o caso pode ligar no (75) 3265-2090. Não é preciso se identificar.

O caso

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (10). Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro modelo HB20S, de cor branca, após o veículo pegar fogo às margens rodovia BA-120, na saída de Santaluz para Queimadas. No dia do ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas por causa de um suposto acidente envolvendo o carro. A polícia acredita que os corpos possam ser dos professores Edivaldo Silva de Oliveira, conhecido como Nino, e Jeovan Bandeira, mas a confirmação só será possível após exames. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para onde os corpos foram levados, um dos corpos deverá ser identificado por teste de arcada dentária e o outro será reconhecido por exame de DNA.

Irmão faz desabafo 

Edmilson Silva de Oliveira, de 36 anos, que é irmão de Nino, acompanhou o trabalho da polícia e fez um desabafo emocionado. “O sentimento é de dor e revolta, porque tanto o meu irmão quanto Jeovan eram pessoas boas e que procuravam viver a vida deles sempre trabalhando e tendo seus momentos de diversão, como qualquer pessoa, independentemente das suas escolhas pessoais. A gente procura e não encontra um motivo que levasse alguém a cometer uma crueldade como essa que fizeram com eles”, desabafou. Edmilson ainda agradeceu a sociedade luzense pelo apoio dado aos familiares das supostas vítimas diante de toda a comoção social gerada após o crime. “Mesmo com toda a tristeza que povoa o meu coração neste momento, gostaria de agradecer ao povo de Santaluz pelo apoio e demonstração de carinho que tem nos dado e às pessoas que estão aderindo à manifestação pelo “fim da violência” que será realizada nessa segunda-feira. Obrigado a todos”, disse.

Redação Notícias de Santaluz

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL