segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLICIAL: MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE ENTRE BONFIM E JAGUARARI NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA 06


Chegam à nossa redação a informação de que o senhor DAMÁSIO FONSECA, irmão de ROBSON FONSECA, também foi a óbito em decorrência do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (06), na altura do KM 112,5, da BR 407, trecho do Povoado de Catuni - Jaguarari.

Socorrido ao HDAM em Bonfim, o paciente DAMÁSIO foi atendido e de imediato solicitada vaga pela REGULAÇÃO, a qual logo foi liberada, porém faltava ambulância para a transferência do paciente, que só foi transferido por volta das 09h30min do Hospital D. Antonio Monteiro em Bonfim, falecendo no Povoado de Massaroca a caminho de Juazeiro, o corpo retornou para Senhor do Bonfim, sendo encaminhado para o IML.

O mais intrigante é que apesar de ter saído ileso do acidente, até agora não há informações sobre o motorista do veículo Fiat Pálio de cor prata, placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim, enquanto três pessoas perderam as suas vidas.

Maravilha Notícias

CAMINHÃO CARREGADO DE CERVEJAS TOMBA PRÓXIMO AO MERCADO DO PRODUTOR


Acidentes continuam se registrando em Juazeiro, mais precisamente no contorno do Mercado do Produtor, dada a sua inclinação para quem faz a curva na BR-407, sentido centro da cidade.
Desta vez foi um caminhão carregado de cervejas que tombou e a polícia militar compareceu posteriormente com objetivo de resguardar a carga que estava sendo saqueada por várias pessoas.
Os municípios de Ilhéus, Litoral Sul; Barra do Choça, sudoeste; Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru; Feira da Mata, Velho Chico; e Rio de Contas, na Chapada Diamantina, tiveram decretos de situação de emergência por estiagem reconhecidos Estado.
Conforme o Governo do Estado, a seca nas cidades listadas provocou perdas na agricultura, principalmente de milho e feijão. Até o momento, são 147 municípios em situação de emergência na Bahia, com 1,7 milhão de pessoas afetadas. De acordo com o G1, antes de os decretos serem homologados, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec) encaminha técnicos para verificar nos municípios os danos e prejuízos causados à população. Depois, eles orientam os profissionais da Defesa Civil do município sobre preenchimento do Formulário de informação de desastre (Fide) para evitar atraso no reconhecimento federal e na homologação estadual.

NO SERTÃO: Homem é assassinado a tiros dentro de bar; Ninguém foi preso pelo crime

De acordo com informações, um homem foi executado a tiros em um bar do município.

Homem morreu em cidade do Sertão paraibano
Por volta das 20h da noite desse domingo (5) foi registrado mais uma cena de sangue na cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba.

Informações chegadas a nossa redação confirma a ocorrência de um homicídio naquela cidade.
De acordo com informações, um homem foi executado a tiros em um bar do município. Ele teve morte no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé New

Menina de 13 anos tenta salvar amiga e morre afogada na barragem de Ourolândia


Uma pré adolescente morreu afogada na tarde deste domingo (05) de junho de 2016, na barragem de Ourolândia, ao tentar salvar a sua amiga que se afogava.

Segundo informações, Ana Sabrina Freire, 13 anos, saíra para um piquenique de uma escola, quando uma das adolescentes de prenome Tainá foi tomar banho e começou a se afogar. A pequena Sabrina Leite tentou salvar a amiga, foi quando se afogou.

As duas vítimas foram socorridas para o hospital de Ourolândia, Sabrina Freire não resistiu e morreu, Tainá continua em observação recebendo os primeiros atendimentos.

Sabrina Freire era filha de Leônidas, o corpo deve ser encaminhado para a sala do IML de Jacobina para ser realizado a necrópsia e liberado para sepultamento. Com informações do Diário da Chapada.

Condutor de veículo Etios Cross sofre acidente próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina


Na tarde deste domingo, 05 de junho de 2016, o condutor de um veículo Etios Cross perdeu o controle vindo a colidir no guard-rail da BR 324, próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Populares relataram que aparentemente o condutor não se feriu e cambaleando disse ser oficial de justiça. O veículo ficou com a frente totalmente destruída havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

Carreta carregada com cerveja tomba na BR 407

Na manhã deste domingo foi registrado o tombamento de uma carreta carregada com caixas de cerveja na BR 407, no contorno do Mercado do Produtor de Juazeiro, segundo informações acidentes deste tipo são comuns no local.

De acordo com testemunhas a carreta VW 19.320 com placas de Contagem-MG ao realizar a manobra na rotatória a carga pendeu vindo a tombar, algumas pessoas saquearam algumas caixas do produto, mais com a chegada da Polícia Militar que isolou o local, preservando a carga não houve mais saques, o motorista teve apenas pequenos escoriações pelo corpo. (Portal Jaguarari)

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE BONFIM NO FINAL DE SEMANA


POLICIAIS DO 6º BPM REALIZAM PRISÃO POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo de 3 aparelhos celulares, praticado na sexta-feira (3), às 22h20, na Rua Princesa Isabel, Bairro Umburana, em Senhor do Bonfim.

Três adolescentes, entre 14 e 15 anos, conversavam na porta de casa, quando foram surpreendidos por Wirley Almeida de Souza, 26 anos, que desceu de um veículo Corsa Sedan, de cor preta, portando uma faca e anunciando o assalto, enquanto seu comparsa, Jeferson Nunes da Silva Santos, 25 anos, permaneceu dentro do carro.

Os acusados foram localizados e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante.

6º BPM PRENDE HOMEM DENTRO DE MERCADO APÓS ARROMBAMENTO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por arrombamento e tentativa de furto de um mercado da Praça Augusto Sena Gomes, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (4), às 3 h.

Após informação ao serviço de 190, Centro Integrado de Comunicação – CICOM, os policiais foram até o local. Quando adentraram o estabelecimento, encontraram o acusado escondido, de posse de pedaços de madeira e ferro, com os quais executou o arrombamento.

Junior Tertuliano de Oliveira, 29 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material utilizado pelo mesmo.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Xavier dos Santos Júnior, de 21 anos, por ameaçar, tentar agredir a companheira e causar danos materiais, ao quebrar eletrodomésticos e móveis da vítima, neste sábado (4), às 17h45, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim.

Na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante, o acusado ainda ameaçou de morte a companheira.

6º BPM PRENDE HOMEM QUE ATROPELOU INTENCIONALMENTE A COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica e lesão corporal, neste sábado (4), às 18h45, na Praça Duque de Caxias, centro de Senhor do Bonfim.

Ramon Pinheiro Guirra, 30 anos, arrastou a companheira de 29, pelos cabelos, para fora de casa e a atropelou com uma motocicleta, causando-lhe lesões na perna e costas.

A guarnição localizou o acusado na Praça Duque de Caxias e conduziu o mesmo à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: DUAS PESSOAS PERDERAM A VIDA EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 407 ENTRE JAGUARARI E BONFIM






Por volta das 03h15min madrugada desta segunda-feira (06), um acidente registrado na BR 407, trecho do Povoado de Catuni, interior de Jaguarari ceifou duas vidas, enquanto o motorista causador nada sofreu.

Faleceram no local o senhor ROBSON FONSECA PEREIRA DA SILVA, e a senhora MARIA DE SOUZA SILVA, que seguiam em um Fiat Uno de cor branca, placa HMR 1778, licença de Andorinha, o outro veículo tipo Fiat Pálio de placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim, motorista ainda não identificado. Há informações de que o motorista teria sido visto saído de um posto de combustível onde teria feito uso de bebida.

Os corpos das vítimas foram removidos ao IML de Bonfim e seguiram na manhã de hoje para serem necropsiados na cidade de Juazeiro.

Maravilha Notícias

Ônibus com evangélicos tomba e deixa dois mortos no interior da Bahia ÔNIBUS COM EVANGÉLICOS TOMBA E DEIXA DOIS MORTOS NO INTERIOR DA BAHIA

Ônibus escolar que transportava evangélicos capota e deixa dois mortos na BA-634


Bocão News 
 
Um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Itambé, que transportava um grupo de evangélicos, na BA-634, deixou dois mortos e cerca de 20 feridos, na noite de domingo (5). Segundo os relatos, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção, por volta das 20h, ao retornar de um culto religioso em Ribeirão do Largo. 
 
Testemunhas relataram que o veículo descia uma ladeira quando saiu da pista e bateu de frente com um paredão, em uma localidade conhecida como Curva da Lagoinha. O ônibus ainda teria capotado por aproximadamente 60 metros. 
 
 
Conforme o Blog Itambé Agora, morreram no local o motorista Antônio Pedro Teotônio de Oliveira, de 52 anos, e a adolescente Raissa Costa, 14. Ao todo, cerca de 25 pessoas ocupavam o ônibus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos para hospitais da região. 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL