sábado, 4 de junho de 2016

Ex-policial civil conhecido como Rambo é assassinado no Vale das Pedrinhas


 Bocão News (twitter: 

Famoso na década de 80, quando trabalhou com importantes delegados, a exemplo do delegado Magalhães na 7ª Delegacia do Rio Vermelho, além da sua forma ostensiva de combater o crime, o ex-policial civil, Carlos Alberto das Neves Barreto, mais conhecido como “Rambo” foi assassinado neste sábado (4), no mesmo bairro que fez sua fama, no Vale das Pedrinhas, em Salvador.
Carlos Alberto chegou a aparecer no Fantástico vestido do personagem de Sylvester Stallone “Rambo”.  Ele ficou bastante conhecido tanto pela ascensão, quanto pela queda, quando se envolveu com tráfico de drogas e foi preso em flagrante por policiais federais em uma boate na Barra.
Rambo trabalhava como segurança de rua no Vale das Pedrinhas. De acordo com informações da polícia, cerca de 20 homens atiraram contra o ex-policial. Não há informações sobre os suspeitos. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).    
Com informações do repórter Marcelo Castro

BANDIDO DE SR DO BONFIM É PRESO APÓS PROMOVER FURTOS EM PONTOS COMERCIAIS DE JACOBINA


Ricardo Rodrigues de melo, de 39 anos, foi preso em Jacobina depois de promover um serie de furtos de ser seguido por uma de suas vítima no centro de Jacobina.

Segundo informações do dono de um bar localizado na Praça da Missão, Ricardo teria entrado no estabelecimento por volta das 11h30 da manhã desta sexta no momento em que o ele estava na cozinha preparando a carne para mais um dia de trabalho. Aproveitando-se que não tinha ninguém na frente do estabelecimento o elemento foi direto ao caixa e furtou todo o dinheiro do movimento do dia anterior. O dono do bar ouviu um barulho e saiu para ver o que era, se deparando com o elemento próximo as mesas. Para disfarçar ele disse ao proprietário que tinha usado o banheiro do bar e foi embora. 
Já na delegacia, onde foi apresentado, os policiais constataram que o elemento já tem várias passagens por furto e outros delitos na cidade de Sr do Bonfim, onde até um Policial Militar já  foi uma de suas vítimas.  Há a possibilidade que o acusado tenha feito outras vítimas na cidade. Ricardo Rodrigues de Melo está preso à disposição da Justiça na delegacia de Jacobina.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Acidente com duas motos deixa feridos no bairro Nazaré, em Jacobina


Reviewed by: 
Rating:
5
On sábado, 4 de junho de 2016
Last modified:sábado, 4 de junho de 2016

Summary:

Acidente com duas motos deixa feridos no bairro Nazaré, em Jacobina
Uma colisão entre duas motos deixou dois homens feridos na Avenida Raimundo Xavier Menezes, antiga Paulo Souto, em Jacobina. O acidente aconteceu por volta das 9h30 deste sábado (4) e envolveu uma motocicleta Bros e uma CG, próximo ao cruzamento com a Avenida Centenário, no bairro Nazaré.
Acidente com duas motos deixa feridos no bairro Nazaré, em Jacobina
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que foi ao local e socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). A identidade dos envolvidos no acidente não foi divulgada.
Acidente com duas motos deixa feridos no bairro Nazaré, em Jacobina
Não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente. Uma das vítimas ficou caída na pista até a chegada dos socorristas do Samu.
Jacobina Notícia

Acidente envolvendo Caminhonete e Carreta na BR 407 próximo a Carnaíba do Sertão deixa um morto.

Por volta das 16hs desta quinta-feira (02/06) foi registrado mais um grave acidente na BR 407, o ocorrido aconteceu nas proximidades do distrito de Carnaíba do Sertão, interior de Juazeiro, e envolveu uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca com placa de Petrolina-PE e uma Carreta Scania de cor vermelha, placas não identificadas.

A Caminhonete seguia sentido Juazeiro e a carreta na via contraria, as causas do acidente ainda será investigada pela polícia. Na colisão o motorista da caminhonete JOSÉ EDUARDO PEREIRA REIS, 37 anos veio a óbito no local, o veiculo que o mesmo conduzia ficou totalmente destruído com o impacto, já o motorista da carreta não teve ferimentos.

O acidente mobilizou equipes da Policia Rodoviária Federal, Bombeiros, Cipe-Caatinga, além dos peritos do DPT que realizaram o levantamento cadavérico conduzindo o corpo da vítima para IML de Juazeiro para realização de necropsia, posteriormente liberado para sepultamento.

Da redação Portal Jaguarari

BONFIM: CÂMARA DIVULGA COM ATRASO RESULTADO DE CONCURSO PÚBLICO


Foi divulgado nesta sexta-feira (03) o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. O Edital de Publicação e as listas de aprovados e classificados pode ser conferida através dos links abaixo.

Resultado Final


Resultado Final Portador de Necessidade

São 22 oportunidades destinadas aos cargos de auxiliar de serviços gerais, office boy, vigia, motorista, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade e auxiliar de tecnologia da informação. As faixas salariais vão de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) até R$ 1.361,38 (hum mil, trezentos e sessenta e um reais e trinta oito centavos).


ASCOM

POLICIAL: 54ª CIPM INICIA PREPARATIVOS PARA O SANTO ANTONIO DE CAMPO FORMOSO


Após a Parada de apresentação do Plano de Santo Antonio, todos os Policiais Militares da Unidade foram vacinados contra a H1N1 e deu-se início a “Operação Santo Antonio” com o tradicional Corridão do PETO, que desta feita, foi puxado pelo Comandante da Unidade, juntamente, com o Comandante do PETO.


Com direito a granada de gás na chegada ao Quartel, foi finalizada a corrida de 3 KM, que enalteceu, acima de tudo, o espírito de corpo e a unidade de pensamento que deve nortear as ações da PMBA neste evento.

É a PMBA na corrente do bem!!

Ascom 54ª CIPM

“KKK”: PREFEITO É FLAGRADO INAUGURANDO QUEBRA-MOLAS NA BAHIA


A inauguração de um quebra-molas no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questionam o valor que foi gasto pelo alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes, Ferrugem (PP).

De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alarde. De acordo com um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

Em nota: prefeito nega suposta inauguração

Após a repercussão da suposta inauguração, o gestor emitiu uma nota negando tudo. Segundo o alcaide, eles estiveram no Povoado de Flora, onde aconteceram a inauguração de várias obras como: mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas da comunidade, fato esse, segundo ele noticiado no site oficial da prefeitura.

De acordo com o gestor, sua gestão transformou o município de Oliveira dos Brejinhos, não só na sede, mas também no interior. O mesmo destacou que a cidade é referencia regional de suas ações que visam melhorar a vida dos seus munícipes.

Com informações do Folha do Vale

RELIGIÃO: IMPLANTADA PASTORAL HOSPITALAR NA PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM


"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me." (Mateus 25:34-36)

Diante de tantos problemas no Brasil e, em particular em nossa Paróquia, a Pastoral Hospital tem uma grande missão onde vai da assistência religiosa no meio hospitalar à promoção da saúde em todas as dimensões, tendo como meta levar as pessoas a uma melhor qualidade de vida plena (Jo, 10.20). Enfim, preparar os agentes de saúde, visitadores de doentes para anunciar a Boa Nova ao ser humano, diante do confronto com o sofrimento, doença e a morte.

Diante disso, a Pastoral Hospitalar possuirá uma forte atuação na Instituição hospitalar, realizando não apenas o apoio espiritual, mas visando fortalecer a pessoa em sua fé diante dos acontecimentos, independente da convicção religiosa de cada um.

E buscando enfrentar esse desafio, com a força da Misericórdia do Pai e com a interseção de São Camilo de Lellis, neste dia 02/6, com a celebração da Santa Missa realizada, na Capela do Educandário Nossa Senhor do Santíssimo Sacramento, pelo Pe. Darlan dos Santos deu-se início ao processo oficial de implantação da Pastoral Hospitalar.

Na oportunidade, a Sra. Aline Socorro Tavares, coordenadora da Pastoral, realizou exaltação ao patrono da Pastoral São Camilo de Lellis – protetor dos enfermos.

No Centro Catequético, após a Santa Missa, realizou-se a finalização do processo de implantação da Pastoral com a leitura e assinatura da Ata.

PASCOM

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL