domingo, 29 de maio de 2016

ACIDENTE DE MOTOS DEIXA MAIS UM JOVEM MORTO EM MANIÇOBA

O jovem Moacir Mota, morador do bairro Pedra do Lord em Juazeiro, proprietário de uma roça no Distrito de Maniçoba, faleceu em um acidente automobilístico na noite deste sábado (28), a cerca de quatro quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Foi precisamente na curva que fica nas proximidades da Fazenda Special Fruit, quando por volta das 20 horas, se registrou um acidente grave envolvendo duas motocicletas. Moacir lamentavelmente faleceu no local, enquanto o condutor da outra moto, com lesão em uma das pernas foi conduzido para uma unidade hospitalar da região.
Tem sido crescente o número de mortes envolvendo acidente de motos no interior de Juazeiro, especialmente na comunidade de Maniçoba. As autoridades municipais do trânsito devem adotar alguma posição no sentido de preservar a vida.

PADRES DE JUAZEIRO SOFREM ACIDENTE EM CAMPO ALEGRE DE LOURDES

Padres José Severino Gomes da Silva (Zezé), Vigário da Paróquia Santo Antônio e  Edivaldo José de Sousa, Paróquia Nossa Senhora Aparecida. (Foto Diocese de Juazeiro)
Segundo o site Paim News, nesta sexta-feira (27), durante viagem para a cidade de Campo Alegre de Lourdes para comemoração e Missa dos 50 anos da Paróquia, a cerca de 12 quilômetros da sede da cidade, dois padres de Juazeiro, sofreram acidente no veículo em que estavam, que capotou. No veículo, um Fiat Uno, viajavam o Padre José Severino (Zezé) e Padre Edivaldo Sousa. Eles receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para o hospital de Campo Alegre de Lourdes. Sofreram apenas ferimentos leves e retornaram à Juazeiro na manhã deste sábado (28).

BONFIM 131 ANOS: TROPA DO 6° BPM DESFILA NO ANIVERSÁRIO DE SENHOR DO BONFIM


Em comemoração aos 131 anos da Cidade de Senhor do Bonfim, aconteceu um desfile cívico-militar, na Praça Nova do Congresso, na manhã deste sábado, dia 28 de maio, com as presenças do Dr. Edvaldo Correia, Prefeito e do Ten Cel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM.
A tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar abrilhantou a solenidade, sendo muito aplaudida pela população.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM FOI MORTO POR APEDREJAMENTO EM CAMPO FORMOSO

Imagem ilustrativa

Por volta das 23h00min desse sábado, 28 de maio, deu entrada no Hospital S. Francisco, já sem vida, o corpo de JÚLIO ÂNGELO DE CARVALHO, 26 anos, vitima de Apedrejamento.

O agressor é conhecido pelo vulgo de "Robertão" que reside no Mulungu da Lage e fugiu numa moto CG 125 antiga, a Guarnição do 3º Pelotão permanece em diligencia para tentar localizar o infrator.
Informações da 54ª CIPM

POLICIAL: PM CONDUZ HOMEM APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO E LUTA CONTRA FILHO EM CAMPO FORMOSO


Por volta das 11h30 deste domingo, uma Guarnição da 54ª CIPM de Campo Formoso prendeu o senhor JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, 57 anos, residente no Povoado de Gavião, interior de Campo Formoso, pelos crimes de disparo de arma de fogo, ameaça, pose de arma de fogo e lesão corporal.

Nossa reportagem conversou com a delegada Magda Roberta que recebeu o flagrante, a qual nos informou que, Antônio havia efetuado um tiro com uma espingarda de fabricação caseira em uma lata,  numa espécie de treinando mira, seu vizinho ao ouvir o estouro saiu em sua área e disse ter ouvido do senhor Antônio "se você tivesse ali esse tiro seria em você",  após o tiro o autor tentou recarregar a arma e foi impedido pelo filho,  que precisou entrar em luta corporal com seu pai, que mordeu o braço do filho.

Antônio foi conduzido a delegacia juntamente com as armas, uma espingarda calibre 12 utilizada na tentativa e um revolver calibre 38 que foi encontrado no interior da casa.

Maravilha Notícias
Foto: PM de Campo Formoso

POLICIAL: NESSE MOMENTO POLÍCIA FAZ LEVANTAMENTO CADAVÉRICO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA NO SANTOS DUMONT


No final da tarde desse domingo 29 de maio, a Polícia Civil foi informada que um homem encontra-se morto dentro de sua residencia na Rua Thomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont.

Identificado como ZEZINHO, proprietário de um mercadinho na mesma rua, as portas da casa estão trancadas, dificultando o acesso dos peritos e da Delegada Drª. Magda que acompanha o caso.

As primeiras informações levam a crer que Zezinho tenha sofrido um infarto, mas a polícia vai analisar as circunstâncias, do que posa ter levado o mesmo a óbito.

Maravilha Notícias

Ônibus de cantora de forró se envolve em acidente neste domingo (29)


 Bocão News 
 
O ônibus que transportava a banda da cantora Márcia Fellipe sofreu um pequeno acidente neste domingo (29). A informação foi passada aos fãs através do perfil da artista no Instagram. A forrozeira, que ganhou fama nas bandas Garota Safada e Forró do Muído, não acompanhava o restante da equipe no momento do acidente. 
 
"A banda teria dois dias de pausa de shows quando na volta pra casa fomos surpreendidos com um pequeno acidente. Venho informar que todos estão bem e a nossa artista não se encontrava no local. Os danos ocorridos foram apenas materiais. Gostaríamos de agradecer aos fãs e amigos pela preocupação e atenção e aproveitar aqui para deixar nosso agradecimento àquele que sempre nos protege, nos guia e nos livra do pior: Deus!", disse a assessoria da cantora em nota.
 
A localização do acidente não foi informada. Há pouco mais de um ano, outro ônibus da cantora também se envolveu em um acidente, na BR-316, no Maranhão.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL