sábado, 28 de maio de 2016

POLICIAL: 54ª CIPM PRENDE ENVOLVIDOS EM QUADRILHA QUE EFETUAVA ASSALTOS NAS CIDADES DE CAMPO FORMOSO E ANTONIO GONÇALVES


Nessa sexta-feira 27/05/2016 por volta das 11h00min a guarnição do PETO, juntamente com o coordenador de operação deslocou-se para zona rural de Campo Formoso na região de Lagoa do Angico (cidade de Umburanas) na tentativa de prender os envolvidos no assalto de uma motocicleta Honda/ CG 150 de cor branca placa PJL-6105, município de Antônio Gonçalves, de propriedade da pessoa de Genivaldo de Jesus Junior.

Ao chegar ao local foi reconhecido um dos nacionais e detido pela guarnição e coordenador da operação, e o outro se evadiu adentrando no matagal, sendo capturado em seguida. Estes nacionais vinham perpetrando vários assaltos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais nas cidades de Campo Formoso e Antonio Gonçalves, o que ficou constatado após a prisão dos referidos e a confissão do menor que ainda informou que teve o auxilio de um elemento de prenome "Klebinho", que não foi preso na ocorrência.

Informou ainda que nos assaltos utilizava um revólver calibre 32 que segundo o menor alugava na mão do próprio "Klebinho".

Além de ter confessado o assalto da motocicleta e do estabelecimento comercial (Geladão), na cidade de Antônio Gonçalves, juntamente com Cleison Fernandes Passos (este inclusive que teria espancado a vitima) deu detalhes de como funcionava a empreitada criminosa. Alugavam a arma na mão de "Klebinho" realizavam assaltos a estabelecimentos comerciais, como o Geladão em Antonio Gonçalves e a transeuntes onde buscavam, prioritariamente, aparelhos celulares na cidade de Campo Formoso a fim de serem vendidos à pessoa de Ênio Alves da Silva, 29 anos residente na Rua Olavo Bilac, 272, bairro São Francisco. Após a receptação este último efetuava o pagamento e revendia para outros usuários. Estima-se que mais de 10 (dez) vítimas caíram na ação criminosa deste grupo. E, *saliente-se que o receptador também foi identificado, apresentado a Depol e preso por receptação, ainda com produtos do referido crime.

Ascom 54ª CIPM

VIVA BONFIM”


Nesse dia histórico de 131 anos desta cidade hospitaleira e aconchegante gostaria de escrever um trecho do nosso hino de Senhor do Bonfim, que poucas pessoas sabem cantar e acho que nenhum politico desta cidade saiba cantar o hino de Senhor do Bonfim.

Hino de Senhor do Bonfim
Descanso de tropeiro, no meio do Sertão
Caminho de bandeirantes descobrindo o nosso chão
Aqui ficaram boiadeiros, bravos pioneiros de laço e gibão
Em torno, a Serra do Espinhaço, num amistoso abraço,lhe dá proteção
Vila Nova da Rainha, uma história pra contar
São lutas de um povo, por tudo o que é novo, na certeza de que vai ganhar
Salve o lavrador que os campos refaz
E pra nossa feira muito nos traz
Salve o comércio e a indústria na lida sem fim,
Viva Bonfim!

Parabéns senhor do Bonfim pelos seus 131 anos de historias, essas são as sinceras palavras do amigo júnior Bicão Transportes.

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa ferida na cidade de Cajazeiras. Fotos!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento no local do acidente.

Condutor da moto ficou ferido (foto: Ângelo Lima)
Um acidente registrado na tarde da quinta-feira (26) envolvendo um caminhão e uma moto deixou ferido o popular Edson Carlos dos Santos Silva, de 30 anos. A colisão aconteceu na Rua Francisco Aprígio Nogueira, próximo ao estádio Perpetão em Cajazeiras.
De acordo com informações de testemunhas, o caminhão seguia pela BR 230 quando o motoqueiro acabou se chocando de frente com o veículo. Com o impacto, condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo.
Bombeiros no local do acidente (foto: Ângelo Lima)
Bombeiros no local do acidente (foto: Ângelo Lima)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento no local. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde recebeu atendimento médico e depois foi liberado.
Acidente registrado na cidade de Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)
Acidente registrado na cidade de Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

Caminhão colide na traseira de veículo Strada no distrito do Junco, município de Jacobina




Por volta das 22h desta sexta-feira, 27 de maio de 2016, houve uma colisão entre uma caminhão e um veículo Strada na BR 324, próximo a Fripicanha no distrito do Junco.

Segundo informações, o veículo Strada aliviou a velocidade para passar em um quebra-molas, quando foi colidido na traseira pelo caminhão. 

O Strada que estava carregado com produtos de limpeza ficou bastante avariado, havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

Policia Militar prende elementos acusados de furtar moto em Várzea Nova




Nesta sexta feira, 27 de maio de 2016, a policia militar esteve apresentando a delegacia uma moto furtada durante a madrugada, por volta das 00:45 minutos. A guarnição composta pelo Sgt Jair no comando, SD Edimilson Carvalho e SD Edjanilson, realizaram diligência com intuito de capturar o suposto autor do furto, obtendo êxito nas investigações.

O Elemento Romilson Santana de Jesus, 19 anos, o suspeito do furto, conhecido como “Bonguinha” tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. O meliante declarou a polícia que a moto furtada estava na Rua José Pedro, s/n. O proprietário da residência citado pelo acusado, Marconde Teixeira da Silva, 30 anos, cunhado de Bonguinha, confirmou que a referida moto estava em sua residência. Os dois elementos foram conduzido para o complexo policial de Jacobina, juntamente com o proprietário da moto. Vale salientar que o Sd Ricardo Vasconcelos deu apoio a esta guarnição na captura do elemento.

Segundo informações da polícia o Bonguinha acusado de ter furtado a motocicleta, já tem várias passagens na cadeia de Jacobina por furto, arrombamento em casas comerciais, residências e estupro crimes praticados em Várzea Nova.
Fonte: Diário da Chapada

Juiz determina soltura de adolescentes suspeitos de estupro coletivo no Piauí

Delegado disse que todos os quatro adolescentes deram a mesma versão, e que há indícios de que combinaram depoimentos
Quatro adolescentes suspeitos de participar de um estupro coletivo contra uma jovem de 17 anos em Bom Jesus, no Piauí, foram libertados após determinação da Justiça. Os adolescentes, que têm entre 15 e 17 anos, foram soltos nesta quinta-feira (26). Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um quinto suspeito, de 18 anos, foi levado ao presídio.
RTEmagicC_d2348fd57e.jpgRTEmagicC_d2348fd57e.jpg
Enterro de Daniely Rodrigues, uma das vítimas do estupro em Castelo do Piauí
(Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde)
O juiz Heliomar Rios Ferreira, de Bom Jesus, afirmou na sentença que os adolescentes têm bons antecedentes e que a liberdade dos quatro não irá prejudicar o andamento do processo. Segundo a publicação, o juiz disse ainda que a perícia comprovou que houve relação sexual, mas não se houve violência sexual.
A adolescente foi estuprada na última sexta-feira (20), mesmo dia em uma outra jovem, foi estuprada por mais de 30 homens no Rio de Janeiro.
A garota foi encontrada nua, em coma alcóolico, e amarrada com as próprias roupas. Ela ainda teve a boca fechada com isopor e com a calcinha para evitar que gritasse.
Ainda segundo a publicação, o juiz afirmou que a vítima não acusou de forma clara os quatro menores em depoimento. Os quatro adolescentes devem comparecer a audiência na próxima quarta-feira (1º).
Em depoimento, os adolescentes negam participação no estupro e dizem que apenas viram o amigo de 18 anos fazendo sexo com a menina. O rapaz confessou ter mantido relações sexuais com a jovem, mas negou que tenha ocorrido estupro. Segundo ele, os outros quatro também fizeram sexo oral com a jovem.
À Folha, o delegado Aldely Fontineli de Sousa disse que todos os quatro adolescentes deram a mesma versão, e que há indícios de que combinaram depoimentos. “Todos eles se conheciam e acharam normal assistirem ao maior de idade tendo relações sexuais com a garota desacordada”, disse o delegado à Folha.
Castelo
Em maio de 2015, duas adolescentes foram estupradas na cidade de Castelo do Piauí, a 180 quilômetros da capital. As meninas, com idade entre 15 e 17 anos, foram encontradas violentadas e inconscientes. Das quatro jovens, uma não resistiu aos ferimentos e morreu após 10 dias internada.
Daniely Rodrigues, 17 anos, teve esmagamento da face, lesões pelo pescoço e tórax. Das três sobreviventes, uma ainda está internada e, segundo os médicos, não corre risco de morte. As outras duas tiveram alta e estão na casa de familiares em Teresina.
RTEmagicC_c6cebb5f20.gif

Polícia prende envolvidos em quadrilha que efetuava assaltos em Campo Formoso e Antônio Gonçalves

Na manhã de sexta-feira (27) por volta das 11:00 h a guarnição do PETO, juntamente com o coordenador de operação deslocou-se para zona rural de Campo Formoso na região de Lagoa do Angico (cidade de Umburanas) na tentativa de prender os envolvidos no assalto de uma motocicleta Honda/ CG 150 de cor branca placa PJL-6105, município de Antônio Gonçalves, de propriedade da pessoa de Genivaldo de Jesus Junior.
Ao chegar no local foi reconhecido um dos nacionais e detido pela guarnição e coordenador da operação, e o outro evadiu-se adentrando no matagal, sendo capturado em seguida. Estes nacionais vinham perpetrando vários assaltos a populares e a estabelecimentos comerciais nas cidades de Campo Formoso e Antônio Gonçalves, o que ficou constatado após a prisão dos referidos e a confissão do menor L. S. P. F., que ainda informou que teve o auxilio de um elemento de prenome “Klebinho”, que não foi preso na ocorrência. Informou ainda que nos assaltos utilizava um revólver calibre 32 que segundo o menor alugava na mão do próprio “Klebinho”.
Funcionamento da empreitada criminosa
Além de ter confessado o assalto da motocicleta e do estabelecimento comercial (Geladão), na cidade de Antônio Gonçalves, juntamente com Cleison Fernandes Passos (este inclusive que teria espancado a vitima) deu detalhes de como funcionava a empreitada criminosa. Alugavam a arma na mão de “Klebinho” realizavam assaltos a estabelecimentos comerciais, como o Geladão em Antonio Gonçalves e a populares onde buscavam, prioritariamente, aparelhos celulares na cidade de Campo Formoso a fim de serem vendidos à pessoa de Ênio Alves da Silva, 29 anos residente na rua Olavo Bilac, 272, bairro São Francisco. Após a receptação este último efetuava o pagamento e revendia para outros usuários. Estima-se que mais de 10 (dez) vítimas caíram na ação criminosa deste grupo. E, *saliente-se que o receptador também foi identificado, apresentado a Depol e preso por receptação*, ainda com produtos do referido crime.
.
54ª CIPM

PROMESSA DO BOAVISTA É UM DOS SUSPEITOS DE ESTUPRO COLETIVO NO RIO


© Fornecido por Areté Editorial S/A Lucas Perdomo, ao centro, está foragido(Foto: Bernardo Gleizer / Flickr Nova Iguaçu)
O noticiário desta semana foi dominado pelo bárbaro caso de estupro coletivo em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Até o momento, a Polícia Civil pediu a prisão de quatro suspeitos de participar do ato contra uma jovem de 16 anos, ocorrido no último sábado. E um deles é jogador do Boavista, clube da Região dos Lagos do estado.
O rapaz atende pelo nome de Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, que está foragido desde a noite da última quinta-feira. O jovem é conhecido como Luquinhas, é tratado como uma das grandes promessas da equipe de Saquarema e, inclusive, já ganhou elogios de Clarence Seedorf, em 2013, quando o ídolo holandês fez um estágio de treinador no Boavista.
Lucas é acusado de ser um dos 33 jovens que amarraram e estupraram a jovem, que disse, em depoimento à polícia, não se lembrar do episódio depois de ter ido à casa do jogador. Eles tinham um relacionamento há cerca de três anos.
O meia-armador atua entre os profissionais do Boavista desde o início de 2014, marcou quatro gols e atuou em quatro partidas no Campeonato Carioca deste ano. Lucas tem contrato até dezembro com o clube.
Yahoo.com 

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL