quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jaguarari: Caminhão carregado com botijões de gás tomba e bloqueia trânsito na estrada de Gameleira


O tombamento de um caminhão causou o bloqueio na estrada que liga Jaguarari ao distrito de Gameleira, na região da comunidade de Lagoa da Onça, zona rural do município, nesta quarta-feira (25/05), por volta das 13hs. 

Segundo informações o caminhão carregado com botijões de gás, com placas de Queimadas-BA, seguia sentido ao distrito de Gameleira, quando tombou, o acidente pode ter ocorrido devido ao estado da estrada que estava bastante escorregadia em virtude da chuva que caía deste o inicio da manhã.

O veiculo foi desvirado cerca de uma hora e meia após o tombamento, funcionários da empresa de gás realizavam a remoção dos botijões da estrada, liberando a circulação de veículos. O motorista e dois ajudantes não se feriram.

Portal Jaguarari

MAIS UM CAMINHÃO TOMBA EM JAGUARARI NESTA QUARTA-FEIRA (25)

Enquanto realizávamos a redação do tombamento que ocorreu na estrada que liga Jaguarari ao distrito de Gameleira, recebemos a informação que mais um caminhão veio a tombar, de posse das coordenadas formos ao encontro do ocorrido, onde foi confirmada a veracidade do fato.

O segundo tombamento de caminhão ocorreu na BR 407 próximo ao lixão de Jaguarari, local este marcado por vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.

Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 16hs:20min desta quarta-feira (25), de acordo com o motorista do Caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, com placa de Irecê-BA, eles seguiam sentido Senhor do Bonfim, quando o veiculo derrapou e rodou na pista vindo o mesmo perder o controle, posteriormente saindo da pista vindo a tombar. Chovia no momento do ocorrido, o que teria contribuído na derrapagem do veiculo. 

O condutor e o ajudante que não tiveram ferimentos ainda informaram que são de Jacobina e o caminhão seguia apenas com caixotes plásticos vazios, populares ajudaram na retirada dos caixotes para outro caminhão, a Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe. 

Portal Jaguarari



MORRE EM PETROLINA JOVEM QUE CAIU DA MOTO QUANDO SEGUIA DE ITIÚBA PARA A FESTA EM PONTO NOVO



na noite do ultimo sábado (21), um grupo de jovens seguiam de moto da localidade de várzea grande entre Filadélfia e Itiúba, para a festa que acontecia na cidade de Ponto Novo, ao chegar em um determinado trecho da estrada, um deles perdeu o controle e o Garupa Identificado por OSNEY BATIASTA, de 23 anos, caiu e bateu com a cabeça no chão, em como o mesmo foi levado para o hospital de traumas em Petrolina, onde na tarde desta quarta feira (25), ele não resistiu e morreu, Osney residia na fazenda várzea grande em Itiúba.

Emcimadanoticia1

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL