segunda-feira, 23 de maio de 2016

DOIS HOMENS MORRERAM DENTRO DE ROÇA DE MACONHA EM VÁRZEA NOVA



Na tarde deste domingo (22), a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Jair Oliveira, foi acionada por populares sobre um duplo homicídio na fazenda Ouro Verde na divisa entre os municípios de Várzea Nova e Jacobina. De acordo o Sgtº Jair, o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve informações que o duplo homicídio teria sido encomendado pelo produtor rural, acusado de ter um plantio de maconha em sua propriedade. A motivação das mortes, ainda segundo a polícia, teria sido provocado após consumo de cachaça, quando as vítimas embriagadas ameaçaram contar o segredo da quadrilha para moradores dos arredores. No mesmo local a polícia encontrou tambores plásticos cheios de maconha pronta para o consumo. 


A Polícia Militar continua em diligências, com apoio do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional da PM), na tentativa de prender o autor e o mandante dos assassinatos. 

As vítimas forma identificadas como Clésio Santos da Cruz, 33 anos, vulgo “Dua”, e o outro de prenome Deusdete, 55 anos. Foram apreendidos mais de 100 quilos de maconha, pronta para o consumo, e localizada uma roça com mais de 500 pés de cannabis sativa, na comunidade de Ouro Verde. 

Os corpos foram encaminhados para IML de Jacobina.
Fonte: Várzea Nova Notícias.  

POLICIAL: 6º BPM APREENDE VEÍCULO ROUBADO


No Distrito de Pilar, Município de Jaguarari, neste sábado (21), às 10h30, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado.
A guarnição abordou Valdir de Jesus Ferreira, 29 anos, conduzindo a motocicleta CG 150 Titan, licença de Senhor do Bonfim, com restrição de roubo.

O acusado, juntamente com o veículo, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Colisão entre dois carros mata pai e filha de 6 anos na BA-290

Colisão entre dois carros mata pai e filha de 6 anos na BA-290
Foto: Reprodução/Sul Bahia News
Uma colisão entre dois veículos, na noite do último sábado (21), deixou dois mortos na BA-290. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, o acidente aconteceu próximo ao município de Lajedão, no extremo sul do estado. As vítimas, que eram pai e filha, tinham 42 e 6 anos. As identidades não foram divulgadas.
Com ferimentos leves, a mãe da criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à um hospital da região. O homem que estava a bordo do outro veículo também se machucou, mas sem gravidade. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Polícia registra fuga de presos na delegacia de Mairi neste domingo


No fim da tarde deste domingo, 22 de maio de 2016, 03 presos fugiram da delegacia da cidade de Mairi-BA.
De acordo com as primeiras informações, outros detentos estavam em cima do muro, mas não quiseram fugir.
Neste momento, têm 03 viaturas de polícia na frente da delegacia.

AGMAR RIOS

POLICIAL: OPERAÇÃ “TERRA LIMPA” COMBATE AO PLANTIO E TRÁFICO DE MACONHA NO VALE DO SÃO FRANCISCO


Em XIQUE-XIQUE na madrugada desse domingo 22/05/2016, por volta das 04h00, deu-se início mais uma edição da OPERAÇÃO TERRA LIMPA, desencadeada pela CIPE SEMIÁRIDO que tem como objetivo COMBATER O PLANTIO E TRÁFICO DE MACONHA NO VALE DO SÃO FRANCISCO, onde 17 Policiais se deslocaram ao POVOADO RIACHO DO MEIO município de XIQUE-XIQUE, a 120 Km da Sede, estrada vicinal, afim de averiguar denúncia de plantio de maconha. Chegando ao local foram encontrados 57.600 pés da erva medindo de 1,30 a 2,0m
já no ponto de colheita e sementeira, demonstrando que a ação criminosa seria contínua.

A droga era irrigada através do sistema de GOTEJAMENTO e foram encontrados centenas de sacos para embalagens, canos, motor, gêneros alimentícios, dois acampamentos, 3,550 kg pronta para consumo, pulverizador, mangueiras e ferramentas agrícolas. Vários elementos que se encontravam no local fugiram pela caatinga antes da chegada da TROPA. A ERVA foi totalmente erradicada e incinerada no local preservando amostra apresentada na Delegacia de Xique -Xique.

A operação que teve início às 04h00 foi concluída por volta das 18h00,deixando os moradores da região satisfeitos, em razão do medo imposto pelos traficantes além do roubo de animais e ameaças aos SERTANEJOS.

Ascom CAESA

POLICIAL: HOMEM DE 80 ANOS ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE FILADÉLFIA


A Polícia Técnica foi acionada na manha do último sábado, para fazer o levantamento cadavérico de um homem encontrado morto na zona rural de Filadélfia.

Por volta das 11h40min de sábado (21), peritos do DPT da Regional da 19ª Coorpin se deslocaram até as imediações da Fazenda Cobra, onde havia um corpo sem vida que log identificado como sendo do senhor JOÃO ALVES DOS SANTOS, 80 anos, que teve morte natural constatada pelos peritos.

Ainda assim foi realizada necropsia como praxe, mas não ahavia sinais de violência no corpo.

Maravilha Notícias

POLICIAL: CARRO DESENGRENA E ATROPELA MULHER EM PONTO DE ÔNIBUS EM BONFIM


Na tarde do último sábado (21), uma senhora foi atropelada por um carro que havia desengrenado do estacionamento defronte ao Banco do Bradesco.

Quando aguardava o coletivo urbano a senhora de iniciais I.A.A, residente nas Casas Populares, não teve tempo suficiente para fugir do veículo Fiat Strada, que havia sido deixado no estacionamento defronte ao Banco do Bradesco, pelo motorista Moises da Silva, residente no Alto da Maravilha, aparentemente desengrenado, o carro começou a ganhar velocidade e seguir em direção as pessoas que estavam no ponto de ônibus na Praça Austricliano de Carvalho, atingindo a mulher que teve a perna fraturada.

O SAMU foi acionado e fez o socorro da vítima, já o motorista teve que prestar esclarecimentos na DT local.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL