domingo, 8 de maio de 2016

Homem é assassinado a tiros de pistola no Sertão após receber aviso por bilhete. FOTO!

Um homem foi morto a tiros de pistola 380.

Homem é assassinado a tiros de pistola no Sertão da Paraíba
Foi registrado na noite deste sábado (7), mais um homicídio na cidade de Brejo dos Santos, Sertão do estado. Um homem foi morto a tiros de pistola 380.

De acordo com as primeiras informações o agricultor, Expedito Veras de Freitas, brejo-santense, de 58 anos, mais conhecido por Teba, foi morto a tiros, depois que dois elementos chegaram à residência da vítima, em uma motocicleta e efetuaram os disparos.
O agricultor que já havia recebido um bilhete avisado das ameaças de morte, resolve ficar na cidade e foi morto conforme o conteúdo do bilhete recebido.
recado
DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Trágico: Acidente no Sertão da Paraíba deixa três vítimas fatais e duas pessoas feridas

De acordo com as informações, a colisão entre um Fiat estrada.

De acordo com as primeiras informações, a colisão entre um Fiat estrada
Um grave acidente ocorrido neste sábado (7) deixou um saldo de três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 próximo da cidade de Imaculada, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, a colisão entre um Fiat estrada que era conduzida pela Dr. Vânia de Teixeira-PB e um Fiat uno aconteceu na entrada de acesso ao assentamento boa fé há 4 km de Imaculada; ainda segundo populares no Fiat uno seguiam quatros ocupantes dentre os quais três morreram na hora e uma quarta vitima que seria a esposa do condutor do uno foi socorrida por motoristas que passavam no momento do acidente com vida.
As vÍtimas fatais foram identificadas com sendo Madalena da Bodega, sua filha Adeílsa Herculano e o condutor do Uno o senhor Esmelino. Dr.Vânia recebeu os primeiros socorros ainda no local pelo SAMU e foi encaminhada ao Hospital de Patos.
Fonte: Blog Edgar Junior News

Capim Grosso: Jovem é executado dentro de veículo



Por volta das 23:00hs, de sexta-feira, 06, Fábio de Souza da Silva, 35 anos, foi executado com vários tiros, dentro de um Peugeot, por dois indivíduos em uma moto de dados não anotados. O crime aconteceu na Rua João Lima, no Bairro Sacramento, onde a vítima morava, o mesmo foi alvejado por vários tiros no tórax de revólver calibre 38.
A polícia fez diligências em buscas do autores do crime, o corpo de Fábio foi levado para Departamento de Polícia Técnica de Jacobina, para ser necropsiado.

Texto: FR Notícias Foto: via WhatsApp

Bandidos resgatam preso que é achado morto após confronto com policiais

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros entre policiais civis e suspeitos após uma viatura que transportava um detento ser interceptada por bandidos no município de Barreiras, na região oeste da Bahia. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (6) na região central da cidade. Nenhum policial se feriu.

De acordo com informações do delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Barreiras), o preso que estava na viatura foi resgatado pelos bandidos e depois foi encontrado morto. Um integrante do grupo também foi localizado morto momentos após a troca de tiros.

Segundo Oliveira, a vitura foi fechada pelo carro onde os bandidos estavam logo após os policiais deixarem o Hospital Regional Eurico Dutra, com o detento. O preso, que era custodiado no Complexo Policial de Barreiras, tinha sido levado até a unidade médica depois de reclamar de um mal-estar..

"O detento disse que estava se sentindo mal e dois os policiais o levaram numa viatura até o hospital, para que fosse medicado. Depois do atendimento, quando estavam voltando para a cadeia, a viatura foi interceptada por um carro com cerca de cinco pessoas armadas", destacou o delegado.

Segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais civis revidaram. O delegado afirmou que o detento foi alvejado quando ainda estava ao lado do agentes. Por isso, a polícia acredita que o tiro que matou o preso tenha sido disparado pelos próprios suspeitos durante o tiroteio. Um dos suspeitos que chegaram no carro que interceptou a viatura também foi baleado, e o grupo fugiu levando o detento.

Ainda de acordo com o delegado, o detento que acabou sendo morto cumpria pena há dois meses por envolvimento com uma quadrilha suspeita roubar mais de 200 veículos na região. A polícia informou, no entanto, que ainda não sabe qual a relação do preso com os suspeitos. "O suspeito que foi encontrado morto no primeiro carro estava com um documento de identidade expedido em Brasília. Agora, a gente vai checar se o documento pertence a ele mesmo ou se é de alguma vítima", destacou.

A mulher que teve o carro roubado é funcionária de uma agência bancária da cidade e tinha acabado de deixar o trabalho quando foi abordada. Segundo o delegado Joaquim, ela não se feriu e já registrou boletim de ocorrência. G1

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL