quinta-feira, 5 de maio de 2016

HOMICÍDIO EM CAMPO DOS CAVALOS, NO SALITRE

Nesta tarde (05), aconteceu um homicídio na comunidade de Campo dos Cavalos, região do Salitre, Distrito do Junco, em Juazeiro. Segundo informações que chegaram ao Blog, homens em um gol preto chegaram atirando na vítima conhecida por Zé Carlos. Ainda não se sabe a motivação do crime. Policiais Militares já estão no local e o corpo será encaminhado para o Institudo Médido Legal de Juazeiro. 

Após decisão polêmica, WhatsApp poderá ser bloqueado novamente

O brasileiro pode se preparar por um novo bloqueio do aplicativo WhatsApp, utilizado por mais de 100 milhões de pessoas no país, como aconteceu nesta semana e acabou gerando uma série de reclamações dos usuários do aplicativo. Isso porque a disputa deve continuar em uma terceira instância – atualmente está na segunda, no Tribunal de Justiça de Sergipe.
Se os autores da ação contra o WhatsApp a levarem adiante, quem deverá julgar é o Superior Tribunal de Justiça. Se o STJ acatar o novo pedido na íntegra, o WhatsApp pode voltar a ser bloqueado, mantendo a decisão do juiz Marcel Montalvão.
Renato Opice Blum, professor e coordenador do curso de Direito Digital do Insper, disse ao UOL que a decisão do desembargador que liberou o aplicativo ainda deva passar pela apreciação do colegiado do TJ-SE, em um prazo médio de um mês. “Há discussões técnicas baseadas no princípio da informática que debatem a viabilidade de o WhatsApp reverter seu sistema de criptografia e entregar à Justiça brasileira os dados solicitados”, disse.

Tentativa de assalto em M. do Chapéu e carro tomado de assalto em Bonito!


Na noite desta quarta feira 04.05, por volta das 20h, dois elementos armados em uma moto sem descarga apontaram a arma para a jovem Luizia Pereira, na porta de sua residência à Praça da Araújo Pinho (Praça da Pirâmide) em M. do Chapéu. Assustada a jovem correu para dentro de casa evitando o assalto, os assaltantes fugiram com a moto.

Também na noite desta quarta feira no contorno da cidade de Bonito dois elementos armados em uma moto, tomaram de assalto um veículo Strada de cor branca placa policial OVD- 7380 de Irecê. O veículo é da empresa de internet Holística da cidade de Irecê e segundo o condutor vinha com destino à M. do Chapéu quando foi abordado pelos meliantes. Fonte: Morro Notícias.

Policiais prendem traficante e apreendem arma de fogo em Juazeiro

apreensão de arma de fogo no guilhermino
Na madrugada desta quarta-feira (04), policiais do serviço de radiopatrulhamento da 74ª CIPM faziam rondas pelo bairro Antonio Guilhermino quando receberam informações de que havia próximo ao bairro um ponto de venda de drogas. A guarnição deslocou ao local informado, onde foi encontrado Alex Pereira, residente no imóvel, e um revólver calibre .38, com cinco cartuchos.
Ainda foram encontrados duas trouxas e dois cigarros de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos para acondicionar a erva e uma certa quantia em dinheiro. O acusado foi apresentado a Delegacia de Polícia com todo material, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
.
Com informações da 74° CIPM

Guarda Municipal de Umburanas recupera moto furtada


Foi recuperada pela Guarda Municipal de umburanas a moto Honda pop 100 que foi furtado no ultimo domingo 01 de maio.

Foi recuperado pela equipe CHARLIE desta Guarda Municipal nesta ultimo segunda feira 02 de maio por volta das 10h30 através de denuncia anônima no numero de emergência 153, a moto HONDA POP 100 Placa Policial OZT 9624, na sede de umburanas. A moto estava em posse do menor J.B.S (17 anos), em posse do menor foi encontrado ainda uma arma de fogo tipo pistola 635 não municiada.
O conselho tutelar foi acionado e o menor, a moto e a arma foi encaminhado para o Complexo Policial de Umburanas ficando a disposição do delegado Dr Pedro Gonçalves.
Fonte: GM de Umburanas.

OUROLÂNDIA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM AGRICULTOR DE ABACAXI NA FAZENDA SÃO MAURICIO


Nesta quarta feira, 04 de abril de 2016, segundo relato de familiares por volta das 16h, Juscelino Martins da Silva, 49 anos, agricultor saiu a procura de um gado que tinha sumido na caatinga da Fazenda  de São Mauricio,  quando se aproximava de uma moita, foi surpreendido com um disparo atingido de arma de fogo por um elemento desconhecido  que o atingiu na altura da perna direita.
A vítima após ser baleado gritou por socorro pela sua companheira que estava nas imediações e veio com auxilio dos filhos e prestou socorro até a Clínica Santa Barbara onde recebeu os primeiros procedimento e foi submetido a uma pequena cirurgia pelo médico plantonista e passa bem, Jucelino e foi liberado em seguida e se encontra na casa de parentes.
A policia investiga o caso para buscar os supostos autores desta tentativa de homicídio.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real

MISSA DE 7º DIA EM SUFRÁGIO DA ALMA DE PAULO MACHADO SERÁ HOJE NA PÊRA


A família do Prof. Dr. Paulo Machado ainda consternada com seu falecimento agradce o apoio recebido nesse momento de dor, e em tempo convida a todos para a missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma.

A celebração da missa acontecerá às 18h00min na Capela de Nossa Senhora das Graças, na comunidade da Pêra.

A família enlutada agradece.

LAMENTÁVEL: O COLÉGIO CEEPS TANCREDO NEVES ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO DE PENA

É lamentável ao menos pensar que estamos passando por uma situação como essa.. o colégio (ceeps tancredo neves ) encontra-se numa determinada situação de pena,por conta de pessoas que não sabem os direitos e deveres do trabalhador! todos querem que o brasileiro trabalhe, mais e na hora do salário do fim do ? porque não há preocupação a respeito disso também?  os funcionários querem seus direitos.sem eles a escola não anda! E é por conta  de estarmos sem eles, que estamos passando por isso como demonstra as fotos


MISERICÓRDIA: Após aborto, mulher é encontrada morta e feto dentro de um balde

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.

Criança foi encontrada dentro de um balde
Uma mulher de 32 anos de idade morreu neste domingo em Brejo Santo-CE em consequência de complicações provocadas por um aborto. A dona de casa Cícera Maria deSousa foi encontrada morta no interior do quarto da casa onde residia na Rua Jose Carlota, 432, Bairro Renê Lucena II no início da noite pelo marido da mesma que acionou a polícia.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Brejo Santo, Denis Leonardo Ferraz da Silva, um feto de uma criança do sexo feminino sem vida foi encontrado dentro um balde ao lado da cama onde o corpo de Cícera Maria estava deitado, coberto por um lençol, aparentemente caracterizando um aborto seguido de morte da mãe, bem como uma grande quantidade de sangue no chão. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.mlr_CE
Ainda segundo, o delegado Denis Leonardo, há informações de que a vítima estaria sozinha quando veio a óbito, fato que será investigado. No local do ocorrido foram recolhidos e levados para 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo materiais que possam ajudar a elucidar o caso.
O esposo da vÍtima, o ajudante Jose Roberto Vasques, 36 anos de idade relatou que havia saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra, e ao retornar horas depois encontrou a mulher em um dos quarto da residência deitada em uma cama já sem vida. Ele acrescentou dizendo que não sabia da gravidez da esposa, apesar do extenso período de gestação, do mesmo modo os vizinhos também não sabiam da gravidez de Cícera Maria.
Miséria

Empresário de Petrolina morre vítima de acidente de trânsito

Blog do Zé Carlos Borges_acidente
Uma colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio causou a morte de um homem, de 38 anos, na BR-428, entre os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu no KM 124.9, quando o condutor do veículo de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do carro o jovem empreendedor do ramo de lanchas, Jeferson Ramon de 38 anos morreu ainda no local do acidente. Já o condutor do caminhão não ficou ferido.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão permaneceu no local e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
.
Por Zé Carlos Borges

Polícia recupera veículo roubado e detém condutor no centro de Campo Formoso

1
Por volta das 11:00 h desta terça-feira (02), no centro da cidade Campo Formoso, policiais da 54ª CIPM recuperou um veículo Gol vermelho roubado, na posse do nacional Emerson da Silva Vasconcelos.
Emerson, juntamente com o veículo, foi encaminhado à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
.
54ª CIPM

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA INAUGURA NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE DA FAMÍLIA


Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (04), o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) na cidade de Andorinha. O novo serviço oferecido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde , vai possibilitar aos pacientes da atenção básica , acesso a serviços de prevenção ou reabilitação com equipes multiprofissionais.

“O NASF vai oferecer todo suporte que as Unidades de Saúde da Família precisam. O objetivo principal é que a saúde fique mais próxima da população”. Comentou Pablo Campos, secretário municipal de saúde.

O NASF é constituído por equipes compostas por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, para atuarem no apoio e em parceria com os profissionais das equipes de Saúde da Família. Uma equipe formada por fisioterapeuta, psicólogo, educador físico, assistente social e nutricionista estará a disposição dos pacientes .

“É uma grande satisfação ver os serviços de saúde sendo melhorados e ampliados em nosso município. Essa conquista nos estimula a continuáramos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas em Andorinha”. Enfatizou a Prefeita em exercício Dourineide Conceição.

Ascom Andorinha

Polícia prende chefe de tráfico e acusado de três assassinatos em Irecê


As Polícias Civil e Militar, realizaram diligências na tarde desta quarta-feira (04) no sentido de localizar e prender Robenilton de Jesus, conhecido por ‘Rob’.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador da 14ª Coorpin, em Irecê, o suspeito é tido como um indivíduo periculoso, chefe de tráfico no bairro Vila Liberdade, em Irecê, sendo também apontado como autor de três homicídios, nos últimos três meses na cidade.

A operação policial culminou com sua prisão em uma residência situada na ‘Rua da Banha’. Com o acusado, a polícia encontrou vários aparelhos de celular, diversas munições, duas pistolas, uma .40, a outra 380 e um revólver calibre 38.

Ainda de acordo com Leal, a pistola .40 é oriunda da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe. ‘Rob’ foi encaminhado para o Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas à disposição da justiça.
Fonte: Central Notícia.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL