segunda-feira, 25 de abril de 2016

Campo Formoso: Homem leva tiro na estrada entre Tuiutiba e Vanvana

14896f5bc1add5aeb87e3fb764f872a1_XL
Foto ilustrativa
Na madrugada desta segunda-feira (25), um jovem deu entrada no hospital São Francisco em Campo Formoso, após levar um tiro quando se deslocava do povoado de Tuiutiba à Vanvana. O disparo acertou no braço da vítima. Não há informações da motivação ou autoria do atentado.
No último dia 11 de abril, o comerciante Josenilton Dias Pereira, de 51 anos, morreu com dois tiros ao seguir para o trabalho dentro do povoado de Tuiutiba, caso ainda não resolvido pelas autoridades competentes.
.
Taza

Dez pessoas ficam feridas após capotamento de van na BA-502


 Bocão News (Twitter: @bocaonews
Dez pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (25), na BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. De acordo com o jornal Folha do Estado, uma van da Associação dos Kombeiros de São Gonçalo dos Campos (Sindkosan), capotou depois que um dos pneus estourou, próximo ao povoado de Topera. Após capotamento, o veículo caiu em uma ribanceira.
Ainda de acordo com a publicação, quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas até o local para prestar socorro. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a unidade de saúde, as não correm risco de morte. 

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ROUBOS A MÃO ARMADAS EM BONFIM


Na data de 25/04/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam os irmãos WESLEY RODRIGUES GAMA, 22 anos e PAULO AVELINO GAMA JUNIOR, 21 anos, pelo crime de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo, sendo que o PAULO foi detido em sua residência e o WESLEY recebeu voz de prisão, dentro da cadeia, no Complexo Policial, devido a já estar preso em virtude de flagrante realizado pela Polícia Militar, pelos crimes de posse de arma de fogo e posse de droga para consumo desde o dia 06 de abril de 2016, fato ocorrido na Fazenda Pebas em Bonfim. Foram apreendidos na casa dos irmãos, dois capacetes que eram utilizados pelos os mesmos, para cometerem os roubos, inclusive já reconhecido por algumas vítimas.

ASCOM 19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM CAPTURA FUGITIVO DA DELEGACIA DE ITIÚBA

Em Ponto Novo, neste sábado (23), às 9h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e capturaram fugitivo da delegacia de Itiúba.

Jaianderson Pereira de Oliveira, de 22 anos, encontrava-se no contorno da cidade, nas proximidades da BR407, conduzindo o veículo Fiat Uno Mille, de cor vermelha, quando foi identificado, durante abordagem.

O fugitivo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


POLICIAIS DO 6º BPM FLAGRAM HOMEM APÓS ARROMBAR LOJA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar flagraram um homem dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina, furtando mercadorias, após arrombamento, nesta sexta-feira (22), às 21 horas, na Rua José Coelho, Bairro Olaria, em Senhor do Bonfim.

Em rondas, a guarnição recebeu denúncias de transeuntes que perceberam a movimentação de dentro da loja. Chegando ao local, os policiais encontraram Marinaldo de Aquino Castro, 29 anos, colocando mercadorias para fora do estabelecimento.

O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Foram apresentados os produtos subtraídos: 6 potes de doce de leite, 1 litro de whisky, 1 litro de Conhaque e 2 latas de refrigerante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

HOMEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE CARRO NA ZONA RURAL DE MIRANGABA





Neste domingo, 24, Raimundo Junior de Oliveira sofreu um acidente  de carro na estrada de Nuguaçu que é do Município de Mirangaba mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Diário da Chapada - A Notícia em tempo Real!


Dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Cansanção, na região Norte do estado, no início da manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com informações, os meliantes armados entraram na agência, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. A ação aconteceu logo após a abertura da agência que estava lotado.
Na fuga, os marginais ainda tomaram uma moto de assalto. A quantia roubada ainda não foi informada, a Polícia Militar está fazendo buscas na tentativa de capturar os criminosos.
Portal de Notícias 

Jovens de Sta Helena caem em canal e ficam feridos; Um deles estava aprendendo a dirigir

Romário teve fratura no braço, realizou Raio X e ficou em observação no HRC.

Acidente deixa dois jovens feridos. Confira!
Dois jovens do Distrito de Várzea da Ema, município de Santa Helena ficaram feridos após acidente de carro nesse sábado. Rodrigo Pereira e Romário ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional deCajazeiras.

O acidente ocorreu no Sítio Serragem e segundo informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão, Romário estava aprendendo a dirigir quando foi desviar de um buraco, perdeu o controle e acabou caindo dentro de um canal
Romário teve fratura no braço, realizou Raio X e ficou em observação no HRC. Já Rodrigo teve apenas escoriações, foi medicado e liberado.
.

Guarda Municipal de Mirangaba é ferido com faca no pescoço e garrafada


Na madrugada por volta de 1h 30 deste domingo  24 de abril de 2016 , enquanto fazia o trabalho de rotina que é levar a segurança a coletividade do povoado de Canabrava de Mirangaba que fica a 50 KM da sede, após abordagem de rotina o guarda foi surpreendido por um elemento de identidade não revelada, que desferiu golpes de faca contra a vítima que ainda de posse de uma garrafa quebrou e voltou a dar golpes no servidor plantonista fugindo tomando rumo ignorado.

O guarda foi socorrido pela equipe de saúde plantonista de Mirangaba e em seguida foi encaminhado as pressas para o HMATS onde recebeu os primeiros socorros, e passa bem.

Reforço da guarda municipal estiveram no local realizando rondas com o intuito de capturar o elemento mas não obteve êxito.

A policia orienta para a realização de um BO sobre esta tentativa de homicídio a este servidor que fazia a segurança para a sociedade e foi vitima da violência em Canabrava de Mirangaba.

Fonte: Diário da Chapada

Lula deve ser acusado pela força-tarefa da Lava Jato por sítio em Atibaia


A força-tarefa da Operação Lava Jato considera ter elementos para levar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao banco dos réus, acusado de envolvimento com a organização criminosa que corrompeu e lavou dinheiro desviado da Petrobrás. O inquérito sobre a compra e reforma do sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), será a primeira acusação formal entregue à Justiça pelo Ministério Público. Com base em notas fiscais localizadas nas buscas e apreensões, depoimentos colhidos e movimentações bancárias analisadas, a Lava Jato vinculará os desvios de recursos na Petrobrás à reforma executada no sítio e à manutenção de bens referentes a Lula. As empreiteiras OAS e Odebrecht e o pecuarista José Carlos Bumlai serão vinculados aos serviços executados na propriedade, como compensação por obras loteadas pelo cartel que atuou na estatal. O Supremo Tribunal Federal ainda decidirá se Lula pode assumir o cargo de ministro da Casa Civil e se ele será denunciado pela Procuradoria-Geral da República, considerando o direito ao foro especial por prerrogativa de função, ou se as acusações poderão ser apresentadas pela Procuradoria em Curitiba, diretamente ao juiz federal Sérgio Moro, dos processos em primeiro grau da Operação Lava Jato. Lula é alvo de três frentes de apuração e a que envolve o sítio é a mais robusta em termos de provas, avaliam os investigadores. Mas os inquéritos estão suspensos em Curitiba depois que Lula foi nomeado ministro pela presidente Dilma Rousseff.  Com informações do Estadão Conteúdo.

SENHOR DO BONFIM: MOTO É FURTADA QUANDO SE ENCONTRAVA ESTACIONADA NA CALÇADA



Peço a quem encontrou ou encontrar a moto FAN 150cc HONDA, modelo 2012, cor preta, placa OKN 9706 licença de Senhor do Bonfim BA, que a mesma foi furtada na madrugada do dia 21/04, onde estava estacionada e travada na calçada na Rua Visconde do Rio Branco, 109 - Centro. Onde a mesma estava estacionada com uma cinquentinha e uma Lead 110cc.
Contatos para informações: 99141 - 4773/ 99114 6325 - 99135 - 2432

Sargento da PM atira contra a esposa e depois se mata na Bahia


O sargento da Polícia Militar Cristovam Alves de Lima, 52 anos, atirou contra a esposa e depois se matou na madrugada deste domingo (24), no município de Itaberaba. De acordo com informações da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime aconteceu por volta das 3h30.

 Segundo a PM, Cristovam atirou contra o abdômen da esposa, Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da própria casa. Após cometer o crime, ele se matou. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Na tarde deste domingo, a vítima passou por uma cirurgia e está em observação na UTI.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. Conforme a PM, o enterro do policial está previsto para às 9h de segunda-feira (25), no cemitério de Itaberaba. Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos.
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, plantonista da delegacia de Itaberaba. Fonte: Correio 24h.

CURSO: SENAI ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL BÁSICA, (JOVEM APRENDIZ) VAGAS PARA BONFIM


Cursos:
Almoxarife
Assistente Administrativo

Idade:
Jovens de 14 a 21 anos

Escolaridade:
Cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental, ou ter concluído o ensino médio ( ou equivalente)

Às inscrições serão realizadas das 8 horas às 18 horas até o dia 22/05/2016 ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 (dez) inscrições (candidatos) por vaga.

IMPORTANTE:

Às inscrições, ocorrerão exclusivamente via Internet, o candidato deverá:
a) acessar o site www.fieb.org.br/senai e tomar conhecimento do edital;
b) seguir as orientações contidas na tela;
c) digitar corretamente os dados cadastrais, a opção de curso, município, mês de início e turno escolhidos;
c.1) será obrigatória a indicação do número do RG e CPF para todos os candidatos;
d) preencher o questionário socioeconômico;
e) consultar o site para verificar se foi selecionado e, em caso afirmativo, verificar o local e período de sua
matrícula.
Maravilha Notícias com informações do SENAI BAHIA - fieb.org.br

POLICIAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM JAGUARARI SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM BONFIM


Após o latrocínio que tirou a vida do comerciante Eulálio (seu Lalu), no início da noite desse sábado (23), em Senhor do Bonfim, a PM do 6º BPM, juntamente com seu Serviço de Inteligência iniciou diligências até que nas primeiras horas deste domingo (24), por volta das 05h30min, conseguiram juntamente com a PM de Jaguarari prender um dos suspeitos envolvidos no crime.

Foi preso WESLEY JÚNIOR ALVES AMORIM, que já encontrava-se na Rua Goiânia no Bairro Mutirão na cidade de Jaguarari, segundo a PM numa tentativa de criar álibi a seu favor, porém a polícia já tinha elementos que evidenciam a participação do mesmo no latrocínio.

Wesley encontra-se custodiado na Delegacia de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça, há informações de que a moto utilizada no ato é roubada, oque pesa ainda mais outros artigos contra o suspeito, que já tem passagem na polícia.

Maravilha Notícias


Por volta das 19:40 deste sábado (23), ocorreu um acidente de trânsito, do tipo colisão, com vítima fatal, na BA 220 em Campo Formoso , próximo ao contorno sentido aos povoados de Tiquara/Poços/Santo Antônio.
O acidente envolvendo o veículo de marca Fiat Pálio, placa JPY 4760, licença de Campo Formoso-BA, e uma motocicleta  POP 110, placa OZF 7918, licença de Campo Formoso-BA, conduzida por Tauan Santos Almeida, 21 anos de idade, residente na rua Dejanira Galvão, Povoado de Poços, após uma forte colisão Tauan veio a óbito no local do acidente.
O passageiro da motocicleta foi socorrido e levado ao hospital São Francisco desta cidade para as medidas cabíveis. Foi acionada a guarnição da área para registrar a ocorrência e preservar o local do acidente.

54 CIPM
Fotos: Rede social Facebook e whatsapp

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL