domingo, 24 de abril de 2016

BAHIAMenina de 12 anos é encontrada morta perto de casa com sinais de violência no interior da Bahia

violenciaUma adolescente de 12 anos foi achada morta na manhã deste sábado (23) em Itabuna, no sul do estado, depois de desaparecer de casa na sexta-feira. Gabriela Silva Santos foi encontrada em frente à própria residência por familiares, já sem vida. Ela tinha sinais de violência nos braços e costas, segundo a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
Segundo familiares relataram à polícia, a garota desapareceu por volta das 20h de ontem. Ela estava assistindo TV sozinha na sala de casa enquanto os parentes jantavam. Quando todos terminaram, perceberam que a menina não estava mais em casa. Imediatamente eles começaram a fazer buscas pela garota, que não tinha costume de sair sozinha.
A família fez buscas até por volta das 3h da manhã, sem sucesso. Mas logo no amanhecer de hoje o corpo de Gabriela foi encontrado perto da porta de casa, no bairro Santa Inês. A causa da morte da adolescente não é clara e somente será definida pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista à TV Santa Cruz, o pai da garota afirmou que não havia motivos para qualquer pessoa agir violentamente com sua filha. “A minha filha era uma criança, uma criançona, 12 anos mas não pensava em namoro, nada, só colégio, igreja e os bichinhos dela. Só Deus sabe o motivo, porque o motivo não teve”, afirma Antonio Lemos. (Com informações do Corrio24Horas) Foto: Vermelhinho da Bahia

Comerciante morre ao ser baleado durante assalto em Senhor do Bonfim



Por volta das 18h deste sábado (23), dois elementos ocupando uma moto de dados não revelados, assaltaram o Mercadinho 12 de Fevereiro, localizado na Rua Francisco Simas, 366, Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim.
Durante o assalto, um dos bandidos disparou alguns tiros que atingiram o proprietário do estabelecimento, identificado pela polícia como Eulálio Pereira de Castro, 75 anos, mais conhecido como Lalu.
Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro (HDAM). No momento que Lalu estava sendo colocado em uma ambulância para ser transferido para um hospital no Vale do São Francisco, ele passou mal mais uma vez e foi levado de volta para a sala vermelha do HDAM, onde não resistiu e acabou morrendo.
A Polícia Militar se encontra em diligência na tentativa de prender os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Não foi revelado se os elementos conseguiram roubar dinheiro ou algum objeto do mercadinho.
.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL