quinta-feira, 7 de abril de 2016

Gilmar Mendes é eleito o novo presidente do TSE e promete rigor com contas de campanha. Luiz Fux será o vice.

O julgamento das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff deve ganhar um novo ritmo a partir de agora. O ministro Gilmar Mendes acabda de ser eleito nesta quinta-feira (7) como próximo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mendes irá assumir já a partir de maio o posto atualmente ocupado pelo ministro Dias Toffoli. O ministro Luiz Fux ocupará a vice-presidência do TSE.
Gilmar Mendes fez um breve discurso onde agradeceu a confiança delegada pelos colegas e elogiou o trabalho realizado pelo atual presidente no TSE. O ministro também se manifestou sobre o fato de ter o ministro Luiz Fux como vice-presidente e que confia na futura parceria que terá pela frente para superar os desafios impostos à Justiça Eleitoral do país.
Imprensa Viva

POLICIAL: HOMICÍDIO NO FINAL DA RUA CARRAPICHEL EM BONFIM


Nossa reportagem acaba de ser informada que acaba de ocorrer um homicídio, no final da Rua Carrapichel, próximo as ruas São Cosme e Jonas Costas.

Informações que elementos em uma moto efetuaram alguns tiros contra o mesmo que não resistiu indo a óbito no local.

As primeiras informações dão conta que a vítima chama-se IGOR  e teria saído da cadeia de Juazeiro recentemente.

Já já mais detalhes.

Maravilha Notícias

Sítio frequentado por Lula em Atibaia é furtado, diz polícia

Sítio LuLa furtado (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na zona rural em Atibaia (SP), foi furtado na tarde nesta quinta-feira (7). A propriedade do imóvel é investigada na Operação Lava Jato e o local foi alvo de varredura da Polícia Federal na 24ª fase da investigação, em março.
A Polícia Civil não informou até a publicação desta reportagem o que foi levado. Dois suspeitos teriam sido detidos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender a ocorrência no sítio por volta das 16h.

O Ministério Público Federal (MPF) apura se Lula omitiu às autoridades ser o dono do sítio frequentado por ele e familiares no interior de São Paulo. Se confirmada a suspeita, configuraria crime de ocultação de patrimônio.
A suspeita é que obras feitas no sítio tenham sido bancadas pelo empresário José Carlos Bumlai e pela empreiteira OAS. A construtora e o pecuarista amigo de Lula são investigados pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. O ex-presidente nega ser dono do local.

G1

SR DO BONFIM: AUTORES DE DUPLO HOMICÍDIO EM UM BAR SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Imagem
Na data de 07/04/16, Policiais Civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prenderam os nacionais AFRALDIZIO BASILIO DE MIRANDA (FAL) e FLÁVIO SOUZA DE MIRANDA (JUNINHO), sendo os mesmos suspeitos da autoria intelectual no duplo homicídio, que teve como vítimas as pessoas de Cleiton Vieira Pereira e Lucas de Souza Santos, na data de 27.02.16. As vítimas estavam no bar Barraca Por do Sol, centro, Senhor do Bonfim/BA, quando quatro elementos chegaram em duas motos e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as mesmas, que vieram a óbito no local. As investigações apontam que FAL e FLÁVIO podem ser os autores do duplo homicídio. O Flávio estava preso até dezembro de 20015, por tráfico de droga, sendo logo após a sua liberação, deflagrada a Operação Buria, onde seu pai Flávio Basílio de Miranda, vulgo PRETO, foi preso por tráfico de droga, encontrando-se até a data de hoje preso e seu tio Robson Basílio de Miranda, vulgo RUBINHO, estava com a prisão decretada na mesma operação, não tendo sido preso, por ter sido assassinado dias antes.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL

Continua internado em um Hospital em Minas Gerais, o Samuel Camargo de 29 anos, filho do Empresário Wendel Camargo, que sofreu acident...