quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio

 Bocão News (Twitter: @bocaonews) 
A polícia confirma que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde semana passada. O rapaz de 25 anos estava desaparecido desde o último dia 23.
 
Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.
 
A mãe do rapaz está na região desde que foram encontrados os pertences do rapaz dentro da reserva para acompanhar os trabalhos de busca. Até o corpo ser encontrado, ela acreditava que o filho estava meditando, como costumava fazer.
 
“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem feita na quarta-feira, ela contou que um drone seria usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho.

Filadélfia:Secretária de Saúde continua na luta contra o "AEDES AEGYPTI"

Nossas Equipes não medem esforços diante do Surto Epidêmico que nossa cidade está enfrentando, o surto das doenças Chikungunya, Zika e Dengue, todas oriundas do mosquito Aedes aegypti. Além das ações buscando os focos do mosquito, o fornecimento de larvicida que impedem o desenvolvimento das larvas, interrompendo assim o ciclo natural do mosquito, ao evoluir de larva para mosquito. Agora estamos realizando os bloqueios nas áreas com maior incidência de portadores destas doenças. As ações são contínuas e precisamos do empenho de todos. Sensibilize seu vizinho, sua rua, sua comunidade. Não deixe locais que possam acumular água, não deixe lixo acumulado, o lixo deve ser colocado nos locais apropriados e no horário que a coleta pública é realizada. Denuncie os locais com focos, indo a Secretaria Municipal de Saúde ou ligando 3551-2724. 
 
  ASCOM
PREFEITURA MUNICIPAL DE FILADÉLFIA
GOVERNO SERIEDADE COMPROMISSO E DESENVOLVIMENTO

EDUCAÇÃO: CENTRO JUVENIL DE SENHOR DO BONFIM ABRE INSCRIÇÕES PARA 18 CURSOS E OFICINAS‏


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Centro Juvenil de Ciência e Cultura, em Senhor do Bonfim, abre inscrição gratuita, até o dia 11 de março, para cursos e oficinas da unidade.

São 18 opões, dentre as quais, oficina de dança, de xadrez, teatro, cursos de Inglês e Espanhol. A novidade para este ano são as oficinas ‘Filme, Edite e Publique’, ‘Arteiros – Do It Yourself’, ‘Culturama’ e Teatro Pop’. Os interessados têm até o dia 11 para fazer a inscrição, mas as atividades no Centro Juvenil começam no dia 9 de março, com a aula inaugural, às 9h.

Os cursos e oficinas são atividades complementares dirigidas a estudantes do 9º ano do ensino fundamental ao 3º do ensino médio e da Educação Profissional da rede estadual. Os Centros promovem educação complementar em tempo integral, de forma lúdica e em espaços atrativos, visando ampliar o acesso da juventude baiana às temáticas culturais e científicas contemporâneas.
Os interessados podem se dirigir ao Centro Juvenil de Senhor Bonfim, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de matrícula. Os alunos também podem fazer a inscrição pela internet, pelo endereço http://goo.gl/forms/R92VVDBVFc.

“Nesse terceiro ano do Centro Juvenil, em Senhor do Bonfim, as expectativas são as melhores, pois os alunos da cidade abraçaram a ideia da unidade e participam ativamente dos trabalhos desenvolvidos”, destaca a vice-diretora Angelita Santos de Souza.

O curso ‘Arteiros – Do It Yourself (Faça você mesmo)’ foi desenvolvido pela professora de arte, Elaine Aragão. Ela conta que “os estudantes vão aprender a produzir produtos artísticos com materiais diversos, a exemplo de pregos, linhas e papelão, de forma a desenvolverem sua criatividade”, explica.

Cursos e oficinas:

– Aperte o play;
– Batalha de Argumentos;
– Cineclube;
– Clube de Leitura;
– Conexão Pipas;
– Cultura Geek;
– Culturama;
– Embaixadores da Ciência;
– Filme, Edite e Publique;
– Juvenil Dance;
– Oficina de Xadrez;
– Quintoria;
– Raio X da Ciência;
– Inglês e Espanhol;
– Teatro Pop;
– Trilha do Conhecimento;
– Um ponto do mapa.

Centro Juvenil de Cultura e Ciência (CJCC) – Senhor do Bonfim
Endereço: Rua Cândido Duarte, 87, Gamboa
Senhor do Bonfim – BA
Tel: (77) 3541-3990.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Secretaria da Educação do Estado da Bahia

POLÍTICA: DEPUTADO BOBÔ ASSINA NESTA SEXTA-FEIRA ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DA ROTATÓRIA EM SENHOR DO BONFIM


Na próxima sexta-feira, 4 o deputado estadual Bobô, estará em Senhor do Bonfim para assinar a ordem de serviço das obras da rotatória na entrada do Loteamento Monte Alegre II as margens da BR 407 e do novo acesso ao município de Jaguarari. Essas obras contam com recursos federais e estão orçadas em R$ 1.500,000, 00 (um milhão e meio de reais). A obra é o resultado do empenho dos deputados estadual Bobô e Federal Daniel Almeida. A assinatura da ordem de serviço acontecerá às 15h no local onde a obra será realizada.

Após o ato, Bobô assinará a ordem de serviço do novo acesso ao município de Jaguarari. Vale ressaltar que a reivindicação da rotatória foi feita por representantes de todos os loteamentos do programa Minha casa minha vida em Bonfim junto ao vereador Biro Biro e junto ao Presidente do PC do B bonfinense - Andreilto Almeida que buscou a interferência do deputado estadual Bobô para que fosse possível a realização da obra.

ASCOM

ECONOMIA: AGRICULTURA FAMILIAR REALIZA A 5ª FEIRA REGIONAL DO UMBU DE SENHOR DO BONFIM


O Coordenador do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI), VEREADOR RÊ DO SINDICATO, vem a público convidar a população do Território para participar da 5ª Feira Regional do Umbu de Senhor do Bonfim, que acontecerá das 08h00min ás 17h30min DO DIA 04 DE MARÇO DE 2016 na Praça Dr.José Gonçalves-Centro-Senhor do Bonfim-Bahia.

Para o VEREADOR RÊ DO SINDICATO, “está Feira tem provocado a gente junto com Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, CAAFTIPNI E FETRAF-BA, buscar junto ao Governo do Estado sua parceria na sua realização, onde temos muita matéria- prima, porém ainda, beneficiada de forma artesanal, mas e estamos na luta pela a construção de Fabricas de Polpas de Frutas, Centro de Produção, Beneficiamento e Comercialização da Agricultura Familiar do Território do Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI). E o NOSSO MANDATO está a SERVIÇO DA POPULAÇÃO na luta pela a qualidade de vida do Povo do CAMPO E DA CIDADE”. Finaliza o Parlamentar.

Venha participar, sua presença é muito importante na soma da agricultura familiar forte!
Acesse Nosso Blog: vereadorre.blogspot.com.br

Ascom

Capotamento deixa homem de 42 anos morto e três feridos na BA-052

Capotamento deixa homem de 42 anos morto e três feridos na BA-052
Foto: Reprodução/Portal Bacia do Jacuipe
Um capotamento de uma caminhonete, no fim da tarde da última quarta-feira (2), deixou um homem de 42 anos morto na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, entre as cidades de Ipirá e Baixa Grande. O acidente aconteceu no km-132 da via.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que uma mulher e dois homens estavam no veículo, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Milton Pamponet, em Ipirá. O veículo saiu da via por conta dos buracos na rodovia. De acordo com a polícia, não há detalhes sobre a identidade e o estado de saúde dos feridos. A causa do acidente. também é desconhecida.

POLICIAL: "LULA" FOI PRESO FURTANDO BOTIJÃO DE GÁS EM ANTÔNIO GONÇALVES


Por volta de 01h00min desta quinta-feira (03), foi preso pela PM da 54ª CIPM, a pessoa de LUÍS CARLOS GOMES, 32 anos, vulgo “LULA”, residente à Rua Sete de Setembro em Antônio Gonçalves.

Segundo a PM, Lula ao avistar a Guarnição, dispensou o botijão e subiu em uma árvore, pensando se esconder, mas seu esconderijo logo foi descoberto e ele foi apresentado na Delegacia daquela cidade, onde já tem várias passagens, e de acordo com a polícia, recentemente o “atrasa lado” vem promovendo diversos crimes em residências e estabelecimentos comerciais.

Maravilha Notícias

POLICIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA E DROGAS EM CAMPO FORMOSO



Durante abordagens rotineiras no povoado de Queixo Dantas, interior de Campo Formoso, após investigações da SME foi encontrado em posse do Nacional ERMÍRIO FERREIRA DE JESUS, vulgo “Biro”, uma espingarda calibre 32 com 24 cartuchos calibre 32 e uma certa quantia de substância aparentando ser maconha.

Ermírio informou que comprou a droga a uma pessoa de apelido “Fio Zé” em Bebedouro do Pacuí, a PM se deslocou até o referido local e encontrou na residência de José João dos Santos, vulgo “Fio Zé”, 02 espingardas tipo bate bucha e uma quantidade de substância aparentando ser maconha.

Todo o material apreendido e os dois elementos foram encaminhados e apresentados na delegacia local para as medidas cabíveis. 

Ascom 54ª CIPM

Brasil: Pernilongo também carrega o zika

Experiências em laboratório de pesquisadores da Fiocruz de Pernambuco comprovaram que o mosquito do gênero Culex, conhecido como pernilongo, também pode abrigar o zika. Os testes constataram a presença do vírus na saliva de insetos infectados. A descoberta preocupa porque a população do Culex é 20 vezes maior do que a do Aedes, mas ainda serão feitos estudos para saber se ele também transmite a doença para humanos. (O Globo)

Ponto Novo: professora usa tribuna da Câmara, esclarece greve e deixa prefeito sem reação


A sessão da Câmara de Vereadores de Ponto Novo nesta quarta-feira (02) não foi uma sessão como as demais (leitura de ata e considerações finais). A professora e coordenadora local da APLB Andreia Miranda solicitou a tribuna para esclarecer aos edis e à população em geral a greve e suas razões. Além de dezenas de professores que a ouviram atentamente, lá no canto do auditório, tenso, estava o prefeito Adelson Maia, também ouvindo, enquanto bebia suas doses de café ou chá, não sei.

Andreia Miranda discorreu sobre as verdades ditas nas assembleias, disse que a greve está pautada na Lei, tem todos os ofícios protocolados junto à administração desde 2013, e estava à disposição para quem quisesse conferir. Foi direta, desmascarou os boatos de que haverá aula, confrontou posições categoria/gestão e deixou claro as atitude do prefeito e sua equipe nas negociações, bem como nos últimos dias.

Na cidade, a gestão tem se preocupado em confundir os pais e alunos através de entrevistas do prefeito, comunicados no Facebook e em carro de som, em que afirma que as aulas começariam e começaram nesta quarta-feira (02), mas as salas ficaram vazias e as convocações para que os alunos fossem as escolas não funcionaram. Sem alunos e somente com alguns professores, coordenadores e diretores, fica evidente que não estão dispostos a negociar, mas sim, agir de forma irresponsável.

Há uma tentativa clara de enfraquecer o movimento e tentar jogar a sociedade contra a categoria, mas não funcionou e, após a sessão de hoje, toda e qualquer mentira ou tentativa de desqualificação da greve cairá por terra.

Envergonhado, o prefeito sequer se pronunciou. Professores aguardaram ansiosamente pela resposta do gestor à nobre professora e à classe, mas ele simplesmente foi silenciado diante dos vereadores e de todos que estiveram lá. Faltou-lhe palavras, chão e café, ou seria chá?

Sem convite pra reunião ou negociação, a categoria permanece em greve!

Veja o vídeo abaixo:

ATENÇÃO ! SUSPEITOS DA MORTE DO AGENTE FEDERAL FORAM PRESOS

blogqspcrimefederal  foto whatsapp web

Irmãos Acusados da morte do Policial Federal

Foram conduzidos pela equipe do S.I da DRFR para prestarem declarações na DRFR Juazeiro. Os acusados, Jivaelson Silva Figueiredo, natural de Filadélfia “O Manchinha”, acusado na participação do crime de latrocínio do Policia Federal, e seu irmão, Jenilson Silva Figueiredo. Ambos estavam escondidos em um barraco no município de Ponto Novo, BA.
Foto de As Notícias Do Dia A Dia. Pe/Ba.
fonte: Blog quersaberpolitica.com.br/ NOTÍCIAS 24horas

HOMEM É ASSASSINADO APÓS REAGIR A ASSALTO EM CAJAZEIRAS

Um jovem de nome não divulgado foi assassinado ao reagir a um assalto na rótula da Cajazeiras 11, na tarde desta quarta-feira (2). De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e o autor dos disparos deixou a arma do crime ao lado do corpo. Equipes da 13ª Companhia de Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham na ocorrência. Não há informações sobre os autores do homicídio. 
Fonte: Bocaonews

Serrinha-BA: Mototaxista é perseguido e executado a tiros


Apresentação1
O mototaxista Marcelo Matos Yurq, de 30 anos, foi perseguido e morto a tiros em uma rua do bairro Vista Alegre, em Serrinha, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h50.
A vítima que morava no bairro do Cruzeiro, pilotava uma Yamaha Factor, placa JSQ-0406, quando foi atingida por seis disparos. Após receber os tiros, Marcelo ainda conseguiu pilotar o veículo por mais alguns metros e depois caiu sem vida.
Segundo moradores do local, os suspeitos fugiram em outra moto Honda CG 150, de cor preta. De acordo com a polícia, a suspeita é de que os criminosos tenham perseguido a vítima por cerca de 200 metros até cometerem o crime.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato, que será investigado pela Delegacia Territorial. Esse é o quarto homicídio do ano registrado no município.
Informações e fotos: Cleriston Silva

Carreta carregada de madeira tomba em Nova Fátima




Uma carreta carregada de madeira, de laca DPB-8647, licença de Feira de Santana, tombou por volta da 17:30h desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2016, no perímetro urbano de Nova Fátima, próximo a Pousada Sol Nascente.

Segundo informações de populares, o motorista da carreta de prenome Marcos estava vindo de Belém do Pará com destino a cidade de Riachão do Jacuípe, e ao parar para um colega que vinha com ele descer a carga pendeu e tombou a carreta.

Ainda de acordo com as informações, a carreta já tombou quase parada.

No acidente três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital de Nova Fátima, o motorista, o colega dele que iria descer que também é caminhoneiro, conhecido como Peito Largo, além de uma mulher ainda não identificada que passava na hora e foi atingida por parte da carga.

A Polícia Civil compareceu no local e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.

Fonte: Goby Rios

SAÚDE: HEMOBA DE BONFIM COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE


Com intuito de ampliar o número de mulheres doadoras, a HEMOBA de Senhor do Bonfim estará realizando uma campanha no período de 7 a 11 de março de 2016, com distribuição de brindes e serviços de beleza.

Horário para doação
Segunda a sexta-feira das 07h30min às 13h30min
Nosso endereço: Praça Duque de Caxias, 172, Centro, ao lado do Hospital dom Antônio Monteiro.
Participe.

Alguns critérios:

- estar bem de saúde
- levar documento original com foto (RG, habilitação, carteira de trabalho, etc)
- pesar mais de 50 kg
- estar bem alimentado (evitar comidas gordurosas nas 4 horas que antecedem a doação)
- ter dormido bem
- ter entre 16 a 69 anos (16 e 17 anos- precisa da autorização do responsável legal; 1ª vez - até os 60 anos)


Hemoba - Bonfim

BONFIM: PROJETO UNIDOS PELA PAZ LEVOU DIVERSÃO, ENTRETENIMENTO E EDUCAÇÃO NO BRISAS DO MONTE


Projeto “Unidos Pela Paz” realizou show de solidariedade, sorteio de cesta básica, vale gás e festival de sorvete, num evento que ocorreu na tarde desse domingo no Conjunto Habitacional Brisas do Monte, com uma média de 600 pessoas.


Na oportunidade a PM esteve realizando uma palestra sobre resistência contra drogas e violência, aos participantes.



Projeto “Unidos Pela Paz” já realizou 12 eventos nos bairros da cidade de Jacobina, totalizando média de 8.000 pessoas no 12 eventos.
Na cidade de Caém deu 400 pessoas.
Na cidade de Saúde deu 500 pessoas.
na cidade de Capim Grosso deu 550 pessoas.
Na cidade de Miguel Calmon deu 600 pessoas.

ECONOMIA: DINHEIRO DO PIS É ESQUECIDO NOS BANCOS

Somente no ano passado, mais de um milhão de trabalhadores que teriam direito ao abono salarial do PIS/PASEP (Programa de Integração Social) em todo o país, deixaram de receber o benefício a quem têm direito por lei. A razão foi uma só: esquecimento. E com isso o Governo Federal embolsou sem qualquer esforço, quase R$ 700 milhões. Em tempos de crise, uma perda para o trabalhador, e um ganho extra para o governo.

E quem agradece tamanha generosidade por parte do trabalhador, em um momento de profundo aperto fiscal e financeiro, é o Governo Federal, pois com a não retirada do abono e do rendimento do PIS, o dinheiro fica retido no banco e é repassado para o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT. O abono salarial e os rendimentos do PIS são pagos em períodos pré-determinados, definidos no início do exercício financeiro no mês de julho de cada ano. Caso não haja saque no período anual de pagamentos, o valor é devolvido ao FAT.

O calendário de pagamento do PIS/PASEP começou em julho do ano passado e vai até junho deste ano, e refere-se ao período de 2015. Em janeiro foram pagos os benefícios para os aniversariantes de janeiro e fevereiro. Quem nasceu em março e abril recebeu os benefícios desde o dia 16 de fevereiro, restando o pagamento dos que nasceram em maio e junho, que terão o dinheiro creditado nas contas ou liberados para saques a partir do próximo dia 17 de março. Mesmo para quem ainda não retirou os benefícios, tem o prazo até 30 de junho.

JAGUARARI: AÇÕES DA PREFEITURA DE JAGUARARI

Prefeitura de Jaguarari entrega Unidade de Pronto Atendimento ao Distrito Pilar.


Na última terça-feira (01/03), a Prefeitura de Jaguarari entregou à população do Distrito Pilar a nova Unidade de Pronto Atendimento, que tem como objetivo oferecer um atendimento humanizado aos pacientes em estado grave, em regime de urgência, realizando atendimentos e procedimentos médicos adequados aos casos críticos, por profissionais qualificados e capacitados.

Durante a semana, o novo espaço funcionará das 19h às 7h, e funcionará durante as 24 horas do dia aos fins de semana. Serão seis plantonistas para atender à população. Nessa nova Unidade de Pronto Atendimento, em casos de urgência e emergência, o paciente é estabilizado e encaminhado, de forma regulada, para uma Unidade de Saúde de maior complexidade, através da central de regulação direta para a Rede Peba (Petrolina e Juazeiro).

A entrega aconteceu na Unidade de Saúde da Rua Bem-te-vi, local onde irá funcionar o novo espaço. Além do Prefeito Antônio Nascimento e da Secretária Mun. de Saúde, Izabela Priscilla, também estiveram presentes ao evento de entrega os demais secretários e vereadores do município.

A Unidade de Pronto Atendimento contará com material para intubação, carrinho de emergência, reanimador, medicamentos, eletrocardiograma e aspirador.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Nascimento disse que continuará incansável nas busca por melhorias para a saúde no município. "As obras não param de acontecer. A população enxerga claramente grandes ações, a exemplo da nova Unidade de Pronto Atendimento, que contará com um investimento mensal entre 70 e 80 mil reais, mesmo o município perdendo, só neste mês, 750 mil reais de impostos de operação da Mineração Caraíba, que atravessa crise financeira. Isso prejudica a arrecadação municipal, mas deixando de fazer esse repasse, a mineradora consegue manter seus empregados, o que já é substancial para os munícipes".


Secretaria de Saúde realiza mutirão de combate ao Aedes Aegypti no Distrito Flamengo.


A Prefeitura de Jaguarari realizou, nesta última quarta-feira (02/03), mais um mutirão de combate ao Aedes Aegypti. A ação, que vem acontecendo em todo o município, é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, devido aos crescentes casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus na região.

Desta vez, as equipes dos Agentes de Combate as Endemias, Agentes de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Setor de Limpeza Pública, Enfermeiros do município e alunos da Escola de Produção percorreram as ruas do Distrito Flamengo, recolhendo objetos em desuso, como pneus, garrafas pet, garrafas de vidro, vasilhas plásticas, latas, caixas e demais objetos que podem acumular água parada, os quais são considerados potenciais criadouros das larvas do mosquito.

A Secretária Municipal de Saúde, Izabela Priscilla, agradeceu o empenho dos funcionários da prefeitura e da população local em acabar com os focos de proliferação do mosquito transmissor de doenças que podem levar à morte. “A conscientização dos moradores é de grande importância. O governo municipal está se mobilizando, por meio de todas as secretarias, para evitar mais casos dessas doenças. Apenas com a ajuda de toda a população, podemos vencer essa batalha”,disse a secretária.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”

BAHIA: TRABALHADORES DA EBAL VÃO PROTESTAR, NESTA SEXTA-FEIRA

Diante das acintosas demissões que a empresa vem promovendo e do fechamento de lojas, que ameaçam destruir o patrimônio do povo, o Sindicato dos Comerciários de Salvador está convocando os funcionários da Ebal para um ato público, nesta sexta-feira, 7h30, na loja do Ogunjá, para protestar contra as arbitrariedades.

Desde o momento em que o Governo do Estado tentou se desfazer da Ebal, o Sindicato dos Comerciários de Salvador se posicionou contra. Na avaliação do Sindicato, a empresa foi concebida para cumprir o objetivo de regular os preços da cesta básica, voltada para a população de baixa renda, assim como, fomentar a economia local com uma das melhores logísticas estruturadas para todo o Estado da Bahia.

A Ebal chegou a ser a primeira empresa do seu ramo, com o maior faturamento e importância no norte e nordeste do Brasil, além de estar entre as maiores do ramo no país.

Por incompetência e irresponsabilidades das últimas gestões, desvirtuou o seu papel para o qual foi criada, causando grandes prejuízos ao Estado, os trabalhadores e ao povo que precisam da Ebal.

"Buscamos o governo no sentido de propor uma alternativa para preservar a empresa e os empregos, pois o impacto na vida de mais de três mil pessoas diretas e cinco mil indiretas em todo Estado será catastrófico e desesperador principalmente na atual conjuntura", afirma Evangivaldo Ferreira (Hellmanns), diretor do Sindicato e funcionário da Ebal.

por - Sônia Corrêa

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL