segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Quadrilha suspeita de matar homem e filmar execução é presa no Rio Vermelho

Quadrilha suspeita de matar homem e filmar execução é presa no Rio Vermelho
Foto: Divulgação/Ascom/PC
Cinco suspeitos pela morte de Jair Nascimento dos Santos, em 22 de novembro do ano passado, quando até filmaram e divulgaram a execução a tiros numa rede social, foram presos na última sexta-feira (19), durante operação da polícia, nas localidades do Rio Vermelho, Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz. O grupo que também é responsável por outras duas mortes na mesma região, além da de Jair, que ocorreu nas imediações da Ceasa do Rio Vermelho, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (22).
Firmino Santana de Jesus Filho, de 19 anos, Janderson Luís Silva de Oliveira, o Janjão, 22, Jean Pessoa de Jesus, 21, Carlos André Pereira Souza, 29, e Adenildo Almeida Santos, o Paraíba, 29 são suspeitos também, pelo assassinato de Adriano dos Santos Nascimento, morto em 3 de fevereiro, no Vale das Pedrinhas, cuja motivação, assim como na morte de Jair, foi dívidas com o consumo de droga. A quadrilha esteve envolvida também no latrocínio do tenente da PM Almirangelo Costa Santana, ocorrido em agosto de 2014, na Rua Francisco Rosa, Rio Vermelho. Outro rapaz identificado como ‘Marão’, que participou do homicídio de Jair, já está no sistema prisional.
Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), uma das armas usadas para matar Jair, uma pistola 9 mm, foi apreendida na operação. Setenta pedras de crack, 33 pinos de cocaína, cinco porções de maconha, 16 munições para calibre 9 mm, sete celulares, três rádios comunicadores e embalagens para acondicionar cocaína também foram apreendidos.
Os cinco traficantes estavam com mandados de prisão em aberto pelos homicídios. Jean, porém, ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com passagens por tráfico e homicídio, todos foram encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Homem é assassinado a tiros quando realizava caminhada em Capim Grosso


Por volta das 18h desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016, um homem ainda não identificado foi assassinado a disparos de arma de fogo na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, o homem fazia caminhada, no início da BA 130, que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, quando foi abordado por um homem em um veículo que efetuou os disparos. 

A vítima morreu no local e a Polícia Militar está guardando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente!

Após ter bicicleta atingida por moto, adolescente não resiste e morre em Várzea da Roça



Na noite deste domingo, 21, aconteceu um grave acidente na BA-130, entre Vila Nova dos Irrigantes e Várzea da Roça. Segundo informações de populares, um jovem de 15 anos morreu após ser atingido por uma moto enquanto andava de bicicleta.

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça. Já o menor identificado como Isac Silva, de 15 anos, que estava na bicicleta, ficou gravemente ferido. Isac foi socorrido em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para um hospital em Mairi. 

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 
Fonte: Agmar Rios

QUEIMADAS: BRIGA EM BAR TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO NO POVOADO DE TANQUES


Uma briga em um bar terminou com uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta segunda-feira (22) no povoado de Tanques, distante cerca de 22 quilômetros do município de Queimadas. O crime aconteceu por volta de 1h20. Mais cedo, foi realizado o sorteio de um bingo no local. Segundo a polícia, Norberto Ferreira Nunes, 48 anos, conhecido por ‘Beto do Bar’, morador do povoado de Lagoa do Mari, e um jovem identificado como Alex, de 25 anos, foram atingidos a golpes de faca por um homem ainda não identificado. As vítimas foram levadas ao hospital de Queimadas. Norberto não resistiu e morreu a caminho da unidade. Alex foi transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador, mas não corre risco de morte, segundo a polícia. Não há informações sobre o que motivou o crime e se as vítimas se conheciam. A Polícia Militar realiza rondas pela região, mas ninguém havia sido preso até as 10h30. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação Notícias de Santaluz

Agricultor é assassinado a tiros nas várzeas de Sousa; polícia ainda não tem pistas dos acusados. Confira aqui!

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. Confira os detalhes aqui!

Perícia esteve no local do crime (foto: Wellington)
Perícia esteve no local do crime (foto: Wellington)
O agricultor identificado como Laércio Oliveira, de 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 05h desta segunda-feira (22) nas Várzeas de Sousa, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no momento em que a vítima estava trabalhando em seu lote na zona rural.
A polícia militar foi acionada e este no local. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um cacimbão. Os autores do crime segundo a polícia militar foram dois homens não identificados que fugiram em uma moto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Salário mínimo pode ser "congelado" pelo governo para controlar despesas

O salário mínimo dos brasileiros pode ser 'congelado'. Segundo o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, a ideia é estabelecer um limite para o aumento das despesas a cada ano. Se ficar claro que ele será rompido, o governo poderá cortar gastos. Se isso não for suficiente, serão acionadas cláusulas de ajuste automático para recolocar as despesas nos trilhos no ano seguinte. São três estágios de medidas que serão acionados em sequência. 

No primeiro estágio estão as ações mais brandas. São elas: não conceder novas desonerações de impostos, não permitir que as despesas de custeio da máquina tenham aumento real (acima da inflação), não permitir crescimento real das despesas discricionárias (investimentos, convênios com Estados e prefeituras), não realizar concurso público e não conceder aumento para os servidores. No segundo estágio, estão medidas um pouco mais draconianas. Não será possível ampliar os gastos com subsídios, barrar aumentos nominais nas despesas de custeio, não permitir aumento nominal nas despesas discricionárias e não dar reajuste nominal para os servidores - coisa que ocorre todo ano.

Se nem isso for suficiente, então serão cortados benefícios concedidos a servidores, depois serão cortados os gastos com os funcionários não estáveis e, finalmente, suspender o aumento real do salário mínimo. Com o anúncio de ontem, o governo federal reconhece o peso e as implicações fiscais do reajuste do mínimo. O aumento deste ano, por exemplo, vai custar R$ 30,2 bilhões para as contas do governo, pressionando ainda mais o caixa da União, que já opera no vermelho. Desse valor, R$ 2,9 bilhões não estão previstos no Orçamento, um rombo que precisará ser coberto com medidas adicionais. 

A proposta de fixar teto para despesas ainda está em discussão com governadores e prefeitos, que poderão também adotar o mesmo mecanismo. Além disso, Barbosa pretende abrir diálogo com o Legislativo e Judiciário, pois eles também serão enquadrados nessas regras. Historicamente, os dois Poderes reagem quando o Executivo tenta conter reajustes salariais. O teto será proposto em uma lei complementar a ser enviada ao Congresso até o final de março. 

Ele faz parte das medidas que o ministro quer implementar para dar um horizonte de médio e longo prazos para as contas públicas. Para Barbosa, o limite tem como vantagem forçar uma discussão sobre a composição do gasto. O teto deve lançar uma luz, por exemplo, para o fato de aposentadorias, pensões e benefícios sociais responderem por 44% das despesas da União.Estadão

Caminhonete capota e mata três pessoas que viajavam em carroceria

Uma caminhonete capotou e matou três pessoas que viajavam na carroceria do veículo na BA-142, região sudoeste da Bahia, na tarde deste sábado (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras dez pessoas que também estavam no veículo sofreram escoriações e foram socorridas a hospitais da região.

Conforme a PRE, a ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, no km-42 da rodovia, entre as cidades de Anagé e Tanhaçu. O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. A partir de relatos de testemunhas, a polícia suspeita que uma roda do veículo tenha se soltado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. globo.com

POLICIAL: BONFINENSE FOI PRESO COM MOTO ROUBADA EM CAMPO FORMOSO


No último dia 20 de fevereiro, por volta das 16h00min a PM de Campo Formoso prendeu Cleiton Messias de Oliveira Silva, vulgo, “Cleytinho”, de 27 anos, reside no bairro da Pêra em Senhor do Bonfim, cujo mesmo confessou já ter várias passagens pela polícia, tais como Art. 157, Art. 155, Art. 33 do código penal.

A PM detectou lacre rompido na moto que o próprio Cleytinho confessou ter furtada no dia (19/02) em Bonfim, de uma pessoa conhecida por Passarinho.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO


​No Município de Itiúba, no Povoado Rômulo Campos, às 21 horas de sexta-feira (19), policiais da 5ª companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por disparo de arma de fogo.
Jailson de Matos, 24 anos, em estado de embriaguez alcoólica, atirava para o alto, em via pública, quando populares acionaram a PM. O acusado, juntamente com a arma utilizada, um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ MOTORISTA EMBRIAGADO À DELEGACIA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um motorista em visível estado de embriaguez alcoólica, que se envolveu em acidente de trânsito, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 22 horas.
Julio Antonio Leal de Brito, de 60 anos, conduzia o veículo Gol, de cor cinza, licença de Senhor do Bonfim, quando colidiu com um Ford Ka, que se encontrava parado no semáforo.

HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Neste sábado (20), às 23h20, na Rua Vilebaldo Viana, Bairro Bom Jardim, em Senhor do Bonfim, populares encontraram o corpo de Weverton da Silva Carneiro, 24 anos, suposta vítima de homicídio, dentro do veículo Astra, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim.
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar procederam ao isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

HOMICÍDIO E TENTATIVA EM QUEIMADAS

À 1h20 desta segunda-feira (22), em um bar, no povoado de Tanque, Município de Queimadas, ocorreu um homicídio e uma tentativa.
Um homem não identificado desferiu golpe de faca contra Norberto Ferreira Nunes, 48 anos, que não resistiu e contra outro rapaz, de 25 anos, que não corre risco de morte.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: CORPO DE “MACARRÃO” FOI NECROPSIADO EM JUAZEIRO COM 09 TIROS


No final da noite desse sábado (20) aconteceu um homicídio na Rua Vilebaldo Viana, Bairro Bosque em Senhor do Bonfim. WEVERTON DA SILVA CARNEIRO, vulgo “MACARRÃO”, 24 anos, foi alvejado com cerca de nove tiros dentro de um carro de cor prata, sem chances de defesa morrendo no local, a maioria dos tiros atingiram sua cabeça e costas.
De acordo com informações, quatro homens foram vistos dentro de um carro tipo Gol vermelho, quando um deles desceu e teria efetuado os disparos.

Até o presente momento não há informações dos autores, nem as motivações, por outro lado há informações que “Macarrão”, já era conhecido da polícia.

O corpo de Weverton foi necropsiado no IML de Juazeiro, ele foi atingido com exatos 09 tiros, sendo 3 na cabeça, 4 no ombro e 1 nas costas.

Seu sepultamento ocorreu às 10h00min desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade.

Maravilha Notícias

POLICIAL: POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DO SUSPEITO DE ASSASSINAR MENINA BEATRIZ MOTA


Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil apresentou o retrato falado do suspeito de Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos. De acordo com o desenho, o homem seria negro, com aproximadamente 70 quilos e medindo entre 1,65 e 1,70 metros de altura. Os detalhes estão sendo revelados pelo chefe do órgão, Antônio Barros, e o delegado especial à frente do caso, Marceone Ferreira Jacinto.

Beatriz Mota foi morta com 42 facadas na noite de dez de dezembro do ano passado. O corpo dela foi encontrado no interior de uma sala de material esportivo desativada na quadra onde era realizada a festa de formatura do ensino médio no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. O estabelecimento é um dos mais tradicionais de Petrolina. A irmã mais velha de Beatriz, que cursava o ensino infantil, era uma das formandas e o pai delas, professor de inglês na escola.

Já passaram pelo caso cinco delegados e mais de 80 pessoas prestaram depoimento, além das perícias realizadas. No início das investigações surgiu a informação de que o suspeito era um morador de rua e ex-presidiário. A polícia negou a suspeita e passou a adotar o sigilo, o que deixou os moradores de Petrolina ainda mais apreensivos.

Além dos comentários nas redes sociais, vários protestos foram realizados, inclusive em Juazeiro, na Bahia, onde a família reside. O Disque Denúncia oferece agora R$ 10 mil por informações que levem ao autor do brutal assassinato.

Fonte: Jornal do Commércio

POLICIAL: POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO


Por volta das 17h10min do dia 20 de fevereiro de 2016, quando uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., fazia rondas no Povoado de Tiquara, Campo Formoso, recebeu a denúncia de que um individuo de prenome Ricardo, residente no referido povoado, estava em poder de uma Bros ES 150 e que o veiculo seria roubado. O acusado foi encontrado e identificado como RICARDO ALVES DOS SANTOS, 32 anos, o qual se encontrava com uma motocicleta Bros ES 150, marca Honda, cor preta, OKN 2277, licença de Feira de Santana – BA.

No ato da abordagem, Ricardo não possuía a documentação do veículo e informou que desconhecia o vendedor do veiculo.

O acusado foi preso e apresentado na sede da 19ª COORPIN, localizado em Senhor do Bonfim, onde o Delegado Plantonista lavrou o flagrante por infração ao Art 180 do CPB e Art 309 da Lei 9.503/97.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: ROCAM APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO NA PRAÇA DA SACRÁ


Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 12h00min, a guarnição ROCAM da PM de Bonfim, apreendeu com um menor já conhecidíssimo da polícia, que se encontrava na Praça das Graxeiras, também conhecida como Praça da Sacrá, uma arma de fogo tipo revolver calibre 32.

A PM acredita que o menor infrator estava pestes a cometer assaltos, num trecho de grande movimentação de estudantes e trabalhadores.

Maravilha Notícias

POLICIAL: INSPETOR APOSENTADO DA PRF FOI AUTUADO NA LEI SECA EM BONFIM


Por volta das 22h00min da noite de sábado, a PM de Senhor do Bonfim apresentou na Delegacia Territorial, o Inspetor aposentado da PRF, Júlio Antônio Leal de Brito, de acordo com a guarnição que fez o B.O, o Inspetor conduzia um veículo Gol de cor cinza placa, JMW 9779, licença de Bonfim e próximo ao semáforo do Uirapuru colidiu na traseira de um Ford Ká de cor prata, placa NTR 2716, licença de Bonfim, ainda conforme a PM um terceiro veículo tipo Fiesta de cor vermelha, placa OVA 5952 também foi atingido no acidente.

O inspetor chegou a ser apresentado na sede da 10/4 Delegacia da PRF, mas se negou a fazer o teste de bafômetro, mesmo assim testemunhas sustentaram a versão de embriagues ao volante, e Júlio foi preso, pagando fiança de R$ 2.000,00, para responder em liberdade.

Maravilha Notícias

Tribunal de Justiça nega recurso e professor que matou três pessoas em acidente no Sertão da Paraíba vai continuar preso. Confira aqui!

Ao analisar o pedido, o Desembargador João Batista Barbosa entendeu que o acusado deve permanecer preso. Veja os detalhes!

Professor Diego Diniz Barros dirigia um veículo quando teria causado o acidente (foto: whatsapp)
O Tribunal de Justiça da Paraíba negou Habeas Corpus impetrado pela defesa do professor Diego Diniz Barros, preso desde o dia 20 de dezembro de 2015, na cadeia de Pombal, por causar um acidente que deixou três mortos na BR 230 em Pombal.
No dia da tragédia, de acordo com a polícia, Diego voltava de Pombal para sua cidade, após participar de uma festa em um clube, e desenvolvia alta velocidade. Ele invadiu a pista contrária da BR 230, e no sentido contrário vinha outro veículo com três pessoas.
Duas delas morreram na hora, enquanto que uma senhora de 75 anos foi socorrida para um hospital de Campina Grande, mas faleceu dois dias depois.
Os advogados do professor alegaram que não havia mais motivo da sua prisão, e pediram que caso fosse mantida, que fosse em cela especial, em virtude do mesmo ter curso superior.
Ao analisar o pedido, o Desembargador João Batista Barbosa entendeu que o acusado deve permanecer recolhido.
“Se a conduta do agente – seja pela gravidade concreta da ação, seja pelo próprio modo de execução do crime – revelar inequívoca periculosidade, imperiosa a manutenção da prisão para a garantia da ordem pública, sendo despiciendo (desnecessário) qualquer outro elemento ou fator externo àquela atividade”, disse o magistrado na decisão. No entanto, ele entendeu que Diego deve cumprir a pena em cela especial.
Com a decisão, o professor deverá ser transferido da cadeia de Pombal para uma unidade da polícia militar o do corpo de bombeiros.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Liberdade 96 FM

Suspeito de assaltos é morto após trocar tiros com a PM e irmão dele é preso ao ameaçar policial. Confira!

Ferido, o suspeito foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde

O homem ainda foi socorrido por uma viatura da PM, mas morreu no Hospital (foto: valedopianconoticias)
Um suspeito de assaltos e furtos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã deste domingo (21), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Na ocorrência, ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Horas depois, já durante a tarde, o irmão do homem que faleceu se dirigiu à base da PM da cidade e, ao ameaçar de morte um aspirante, acabou preso.
Segundo o cabo Júlio, o fato ocorreu após uma operação no sítio Porções. A ação investigava suspeitos por vários crimes que haviam sido denunciados pela população do município.
“A PM fez rondas nesse sábado (20) à noite e encontrou os dois suspeitos investigados. Ao verem os policiais, eles correram para o mato e conseguiram fugir. Na manhã deste domingo, foi feito um novo levantamento e 10 homens da PM se deslocaram ao local. Chegando lá, encontraram a dupla bebendo em um bar. Eles fugiram novamente, cruzaram um braço de açude com água pela cintura e, chegando ao outro lado, um deles atirou contra a polícia, que revidou e o atingiu no pescoço e no abdome”, contou Júlio, informando também que nenhum agente ficou ferido e que o outro investigado conseguiu fugir novamente para dentro de uma área de mato.
Homem morreu após se socorrido ao hospital (foto: WhatsApp)
Homem morreu após se socorrido ao hospital (foto: WhatsApp)
Ferido, o suspeito foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Revoltado com a situação, o irmão do morto resolveu confrontar a PM. “Ele fez ameaças de morte e partiu para cima de um policial, tendo que ser contido e detido imediatamente por desacato. Ele chegou a dizer que se fosse preciso ia até o inferno para matar o policial”, afirmou Júlio.
O detido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade. Até as 16h30 deste domingo, o suspeito foragido não foi capturado.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Gustavo Medeiros

Estuprador é esfaqueado até a morte por vítima enfurecida em município baiano

CB052887Um homem foi morreu após ser esfaqueado por uma mulher na tarde de sábado (20), no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a jovem cometeu o crime para se defender de um estupro.
Segundo informações da polícia, Regiana Conceição da Silva, 24 anos, comia uma jaca quando foi abordada por Heleno Cândido Barros, 56, que tentou estuprar a jovem. Para se defender do agressor, em um ataque de fúria, Regiana golpeou o agressor com uma faca no peito.
Heleno chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a PM, Regiana foi presa e encaminhada para a 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).
....

“Pediu para não morrer”, dizem vizinhos da adolescente baiana morta por dívida de R$ 15

jovemApós ser golpeada no peito, a adolescente Ingrid Lima dos Santos, 15 anos, entrou em desespero. Para evitar que a mãe, a cuidadora Cristina Batista, 39, fosse esfaqueada, ela tomou a frente e recebeu o golpe. “Ela entrou correndo na casa de minha irmã, pedindo socorro, pedindo ajuda. Depois, quando ela saiu, já caiu no chão e o sangue começou a cair”, contou o irmão da vítima, Everton dos Santos. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (20), na Rua João Ramos de Jesus, no bairro Jardim Cajazeiras em Salvador.
Ainda segundo Everton, Ingrid foi socorrida ainda consciente, mas a hemorragia foi piorando até ela chegar ao posto de saúde de São Marcos, para onde ela foi levada. “Ela ficou pedindo para não morrer, e quanto mais sangue ela via, mais ela ficava nervosa. Ela tentava falar e o sangue ia saindo”, contou um vizinho, que preferiu o anonimato.
Segundo Cristina, Aline chamou Ingrid de “caloteira” porque ainda não havia pago pelas três capas de celular. O xingamento foi o estopim da briga que acabou com a morte da adolescente. “Ela veio chamar minha filha de caloteira. Aí eu disse: ‘ela não é caloteira, mas agora vai ser um pouco, porque eu ia pagar hoje, mas não vou pagar mais só por sua ousadia’”, contou.
Quando chegou em frente à casa de Cristina, Aline questionou se ela seria capaz de assumir os atos e tentou dar um murro na mãe da vítima. “Ela veio tentar me dar um murro, mas eu desviei. Aí Ingrid se meteu e ela puxou a faca e furou minha filha”, contou emocionada. “Depois, quando fui socorrer a minha filha, ela ainda jogou um copo na minha cara”, completou. O rosto de Cristina ficou com o hematoma da agressão.
A cena chocou os moradores, que não conseguiram evitar que Aline fugisse. “Ela subiu aqui ainda com a faca na mão, como se nada tivesse acontecido e entrou em casa. Depois, ela pegou as coisas dela e se mandou”, contou o vizinho. “O irmão dela disse que ela chegou em casa dizendo que ‘fez merda’, pegou os documentos e as coisas dela e saiu. Ela saiu pulando as casas dos vizinhos depois que soube que Ingrid tinha morrido”, contou o irmão de Ingrid. (Correio24Horas)

Caminhão carregado com pinha tomba próximo ao Sumaré de Piritiba



Neste domingo, 21 de fevereiro de 2016, Antônio Carlos Santana Sena, 22 anos, perdeu o controle docaminhão perdeu o controle que pilotava um Mercedes Benz Atego 1718, na chamada Curva do ‘S’, vindo a colidir em um barranco e tombar na BA 131, próximo ao povoado de Sumaré no município de Piritiba. 

Segundo informações, Antônio Carlos que seguia carregado com pinha não se feriu com gravidade e a carga foi saqueada por populares. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o acidente e orientando o trânsito.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem é assassinado no Planalto e outro sofre tentativa no Vicente Ferreira em Capim Grosso



Por voltas das 16h deste domingo, 21, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Vicente Ferreira, próximo ao Colégio CTEP.

Segundo populares foram ouvidos cerca de cinco disparos contra o jovem, mesmo baleado a vítima conseguiu fugir, sangrando muito em uma das pernas.

Ainda não se sabe o nome da vítima, populares disseram que o mesmo era chamado por o apelido de pelúcia.

No Bairro Planalto logo depois das 16:00hs, de hoje, 21, Henrique Costa Barros, 17 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na porta de um bar na Rua Aroeira. Segundo populares o autor do crime chegou em um carro de cor clara e efetuou vários disparos contra o adolescente.

A polícia está no local, mas ainda não tem informações sobre o autor do crime, nem se existe alguma relação entre a tentativa de assassinato no Vicente Ferreira e o homicídio do planalto.
 Fonte: FR Notícias.

Homem tenta proteger sua filha da Dengue e leva pauladas na cabeça no Bairro do Leader em Jacobina

No final da tarde deste domingo, 21 de fevereiro de 2016, um homem de 39 anos foi liberado do atendimento do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser socorrido pelo Samu 192 desmaiado do Bairro do Leader em Jacobina.

Segundo informações, após uma discussão com a sua ex-companheira, o cidadão foi atingido duas vezes com um porrete, sofrendo dois cortes, sendo encima da cabeça e na nuca.

A Guarda Municipal esteve no local juntamente com a Polícia Militar e segundo consta, esta é a terceira vez que o Homem é socorrido para o hospital, vítima de agressão física por parte da ex-companheira.

Para a nossa repórter, o cidadão disse que esteve na casa da ex-companheira para fechar um tanque aberto e tentar proteger a sua filha de 8 meses da Dengue. Durante mais uma discussão, o cidadão conta que foi violentamente agredido duas vezes com um pedaço de madeira, sofrendo queda e desmaio.

Familiares se revoltaram com a situação e temem pela vida do cidadão. "Essa mulher vai lhe matar, várias vezes ela já lhe agrediu, você precisa tomar uma providência, se afastar e registar um boletim de ocorrência, para não morrer de porrada" disse um parente revoltado.
Fonte: Augusto Urgente!

JAGUARARI: MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI CONTINUA FORTE EM JAGUARARI


A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, com o apoio dos Agentes de Combate as Endemias, Vigilância Epidemiológica, Setor de Limpeza Pública e Brigada de Incêndio Jaguatirica, promoveu, durante toda a manhã de sexta-feira, 19 de fevereiro, o “Mutirão de Combate ao Aedes Aegypti”, mosquito transmissor do vírus Zika, Dengue e Chikungunya.


As equipes percorreram ruas dos Bairros Mata Funda, Odilon Gonçalves e Loteamento Vitória, recolhendo objetos em desuso, como pneus, garrafas pet, garrafas de vidro, vasilhas plásticas, latas, caixas e demais objetos que podem acumular água parada, os quais são considerados potenciais criadouros das larvas do mosquito.

As equipes também supervisionaram residências, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais, oferecendo informações de como evitar a proliferação do mosquito.

O mutirão prossegue nas seguintes localidades e datas:

Juacema, dia 22/02
Flamengo, dia 25/02
Catuní, dia 26\02
Santa Rosa de Lima, dia 02/03

Pilar deverá contar com duas datas para o mutirão, ainda a serem definidas pela Secretaria de Saúde e divulgadas posteriormente.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.

 VEÍCULOS ATOLAM NO BAIRRO MARISTA E MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS


Netto queria que o senhor falasse sobre a situação do Bairro Marista. Aqui no bairro está uma vergonha, quando chove carro nem passa.


Hoje deu muito trabalho pra desatolar um ônibus, até uma carreta atolou também e o mato dos terrenos estão muito grande, dá pra ver nas fotos, aqui a noite está muito perigoso por causa desse mato. Ate de manhã faz medo, vêm crianças da escola. Então os moradores quer providência com o prefeito pra ver se dá pra melhorar o Bairro Marista.

Carlos Alberto

POLICIAL: PRF DE BONFIM FLAGROU 08 CONDUTORES EMBRIAGADOS NESSE FINAL DE SEMANA EM BONFIM


A PRF de Senhor do Bonfim, nesse domingo 21/02/2016, em fiscalização de rotina flagrou oito condutores que tinham ingerido bebida alcoólica e estavam conduzindo veículos. Os mesmos foram multados em R$ 1.915,30 e perderam sete pontos na habilitação.

Ainda nas fiscalizações da PRF, onze condutores foram multados por ultrapassagem indevida que resultou em multa no valor de R$ 957,70 para cada condutor e perda de sete pontos na carteira nacional de habilitação.

PRF

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL