terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POLICIAIS DA 54ª CIPM PRENDEM INDIVIDUO POR FURTO DE VEÍCULO E MARIA DA PENHA



Por volta das 12h30min, do dia 1º de fevereiro de 2016, atendendo a solicitação da adolescente de 17 anos, uma guarnição do 2º Pelotão se deslocou-se a sua residência, onde informava que o seu companheiro RAFAEL PEREIRA DE MEDEIROS, 27 anos, havia lhe agredido fisicamente. Ao ser localizado, o mesmo confessou ter furtado uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa JQP-0896, licença da cidade de Valente/Ba, por volta das 08h30min, do mesmo dia, e havia escondido em um terreno baldio, próximo a sua residência. A motocicleta furtada, juntamente com o acusado foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, ao Delegado Titular, que lavrou o flagrante pelos crimes de furto e Maria da Penha.

EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante

Homem é encontrado enforcado em árvore



Na manhã deste sábado (30/01), a Polícia Civil encaminhou para necropsia de Paulo Afonso o corpo de Acácio Verbutino dos Santos, 34 anos.

Ele foi encontrado morto, pendurado em uma árvore, com uma corda no pescoço, na localidade conhecida como Vila Formosa, zona rural do município de Abaré/BA. A hipótese é de suicídio.

Ainda não se tem informações do que teria motivado o possível suicídio. Mais informações a qualquer momento
C.S.T 

Ambulância capota e mata paciente e enfermeira na BR-428 em Petrolina


1
Um paciente e uma enfermeira morreram após a ambulância em que vinham capotar na BR-428, próximo ao N-10 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, no final da noite de ontem (31). A ambulância tinha se deslocado da cidade de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe.
Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do veiculo devido à quantidade de água na pista. O paciente, Pedro Pereira da Silva, 76 anos, e a enfermeira, Perpétua Rodrigues da Paixão, de 49,  morreram na hora.
Além dos dois óbitos, outras três pessoas estavam na ambulância – o condutor, um médico e um filho do paciente morto. Todos foram socorridos ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não sabe o estado de saúde dos mesmos.
Carlos Britto / (foto/reprodução WhatsApp).

TRISTE: Ossada encontrada em cidade do Piauí é identificada como sendo de jovem de Cajazeiras; Só a roupa estava inteira. Foto!

Ele se mudou para o Piauí com a mãe e um irmão. A mãe já faleceu e o irmão está retornando para a cidade Cajazeiras

Corpo do jovem foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia
Foi encontrado nessa segunda-feira (1º), nas proximidades de um motel localizado no bairro Alto da Guia,  cidade de Floriano no Piauí, o corpo de uma pessoa em estado de decomposição. 
Pelas informações repassadas pelos acusados presos na operação policial realizada nesse final de semana, os restos mortais são de Adenilson Rebousas da Silva, conhecido por Nino, natural da cidade de Cajazeiras. O corpo do Nino foi encontrado por populares na região do bairro Curtume.
A Polícia Civil esteve no local, providenciou a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes e  solicitou uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina para levar o cadáver à capital,  para exame cadavérico minucioso com o objetivo de identificar o corpo.

Adenilson Rebouças da Silva teria sido assassinato pelo acusado identificado por Buiu, preso numa troca de tiros com a polícia nesse final de semana.
Ele se mudou para o Piauí com a mãe e um irmão. A mãe já faleceu e o irmão está retornando para Cajazeiras assustado com a violência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Com Piauí Notícias

CAMPEONATO BAIANO:Governo 

Municipal não sabe aproveitar midia 

gratuita para mostrar boa imagem de 


Bonfim;estádio esta um caus

PEDRO AMORIM 3
Bem que os pré-candidatos, que circulam dentro do governo Municipal, poderiam fazer uma grande média com os desportistas bonfinenses dando uma mão de cal pelo menos nas paredes do estádio Pedro Amorim, que se encontra com um aspecto horrível.
O campeonato baiano é na verdade um merchandise gratuito para o município, que lamentavelmente não sabe ou não tem a competência  de aproveitar e mostrar uma boa imagem de nossa cidade.No dia 06 de Março o Bahia da capital joga em Senhor do Bonfim contra o tremendão e vamos mostrar na tv  para todo o mundo a imagem de um estádio abandonado.Tribuna de Imprensa sucateada,vestiarios imundos e o telhados uma verdadeira peneira.

Superintendente do DNIT confirma obras em Bonfim e Jaguarari

44793_bobô DNIT
O superintendente regional do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima, confirmou ao deputado estadual Bobô (PCdoB) a execução de obras importantes que ele pleiteou para Senhor do Bonfim e Jaguarari.
Segundo o parlamentar, logo após o Carnaval, o DNIT começa os serviços de melhorias na BR 407, especificamente na rotatória próxima aos residenciais Brisa I e Brisa II. Depois dessa obra, serão iniciados os trabalhos em Jaguarari, assegurando um novo acesso à Sede da cidade.

“São investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão. Seguiremos lutando na Assembleia Legislativa e junto aos governos federal e estadual para levar mais investimentos e obras visando melhorar os municípios baianos e a vida da população”, afirma.

Homem é assassinado com tiro de espingarda bate bucha em Tabua de Várzea Nova


Joabson de Lima Luz, 24 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda bate bucha por volta das 15h desta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016, no povoado de Tabua, município de Várzea Nova.

Segundo informações, um homem de 55 anos já identificado pela polícia e pela Guarda Municipal de Ourolândia está sendo procurado como o principal acusado do crime, que teria sido motivado por uma rixa.

Joabson estava na companhia de Gilvan Barbosa de Jesus, 39 anos, que também foi atingido no tórax e face, sendo socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Ourolândia e em seguida transferido para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Presbítero da Assembleia cai de canoa e morre afogado em Rio no interior da Bahia durante evangelização

 e17b2272-89ea-4433-bb43-b83c35a6bc76
Ednaldo José da silva, 45 anos, presbítero da Igreja Assembléia de Deus do distrito de São João do Panelinha, morreu afogado na região do rio Pardo, zona rural do município baiano de Camacan, na tarde deste sábado (30).
O obreiro estava fazendo o trabalho de evangelização no campo e quando fazia a travessia para o outro lado da comunidade, a canoa virou e ele caiu no rio que estava com grande volume de água. O local é muito conhecido pela sua profundidade. Ele não sabia nadar. A canoa, que estava com mais três pessoas, teria se chocado em uma pedra e virou.
Segundo informações de populares, o Corpo de Bombeiros de Itabuna, esteve no local para fazer as buscas, sem sucesso. Na tarde deste domingo (31), por volta das 17:00 horas, depois de muita procura, os próprios irmãos da Igreja encontraram o corpo.
As autoridades policiais, estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), onde foi necropsiado. (O Tempo Jornalismo)

Idoso recusa dinheiro à amante e é espancado pelo marido dela

idoso_Lc06nh2Um idoso de 63 anos foi agredido com vários socos no rosto depois de se recusar a dar dinheiro para a amante, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O marido da mulher, de 50 anos, foi preso nesta segunda feira (1º) suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele sabia e até incentivava a relação, mas pedia dinheiro em troca. A quantia era usada para financiar o vício do casal em drogas.
De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pela investigação, a vítima está internada, mas não corre risco de morrer. Ele explica que o suspeito confessou ter cometido a agressão, ocorrida no último sábado (30), em frente a sua oficina mecânica, na Vila Operária.
“O suspeito tinha interesse [no relacionamento] porque, para ele, era lucrativo. Ele recebia e podia usar drogas. Mas há alguns dias, o idoso começou a regular o dinheiro e foi até o local de trabalho dele para avisar que não pagaria mais. Foi quando ele foi agredido”, conta Vanderic.
Conforme o delegado, a vítima quebrou o nariz e o maxilar após a agressão. Ele está internado no Hospital Municipal de Anápolis e deve ser operado. A polícia vai esperar o idoso se recuperar e ouvi-lo para apurar a responsabilidade da mulher no caso.
O agressor está preso e será indiciado por tentativa de homicídio, pois já havia ameaçado o idoso e só parou de bater nele depois que outras pessoas separaram a briga. Se for condenado, pode pegar uma pena de até 8 anos.
preso-agride

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL