domingo, 10 de janeiro de 2016

IMAGEM FORTE: Homem é assassinado com vários tiros no Sertão; Ele nem chegou a ser socorrido ao hospital

De acordo com informações da polícia, a vítima era ex-presidiário, e residia no local onde foi alvejado por vários tiros. A Polícia Militar esteve no local. Foto!

Homem é assassinado com vários tiros no Sertão
A região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão do estado começa o ano com inúmeras ocorrências policiais, com destaque para o registro de homicídios, tentativas, furtos, roubos e prisões e apreensões.

Não fugindo a regra, foi registrado nesse sábado (09), um homicídio no município de Brejo do Cruz. A cena de sangue ocorreu no bairro dos Estados - zona norte da cidade.

Por volta das 14h30min, quando indivíduos não identificados, que transitavam pela Rua Pernambuco dispararam várias vezes contra a pessoa de Bento Dantas Camelo, 51 anos, que não resistiu aos balaços e morreu no local do sinistro.

De acordo com informações da polícia, a vítima era ex-presidiário, e residia no local onde foi alvejado. Também de acordo com a Guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Erivaldo, e composta pelos Soldados, Alcimar e Monteiro, que foi solicitada para comparecer a esta ocorrência, os autores do crime fugiram sem deixar pistas.

Diligências estão sendo realizadas pela 2ª CIA/PM, mas até o momento não obtiveram êxito
DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Catolé News

FEIRANTES SÃO ASSALTADOS POR BANDIDOS ARMADOS E ENCAPUZADOS NO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE


Feirantes do povoado de Viração e da comunidade da Baliza, no município de Baixa Grande, foram assaltados na manhã deste sábado, 09 de janeiro de 2016.
 
A caminhonete de Sorlanjo, estava trafegando em uma curva depois da cocheira de Darci, quando dois meliantes encapuzados e armados, atravessaram na frente e anunciaram o assalto. 
 
Da caminhonete de Sorlanjo, os elementos levaram celulares e dinheiro dos passageiros e do motorista. O outro assalto foi no microônibus de seu Juraci, na comunidade de Baliza, região das Cancelas.
 
Fonte: Site Bacia do Jacuipe

Criança de 11 anos que comandava assaltos é morta a tiros na Bahia

001
Uma criança de 11 anos foi morta com três tiros na cabeça, na noite deste sábado (9), no Pelourinho em Salvador. De acordo com testemunhas, o menino, conhecido como Kiko, assaltava turistas na região.
Homens armados desceram a Ladeira do Ferrão e dispararam contra a criança na esquina com a rua J.J Seabra.
Segundo a polícia, o mesmo já atirou em um policial militar no ano passado. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. (Bocão News)

Colisão frontal entre carro e ônibus do cantor Michel Teló deixa três mortos


img-20160110-wa0074
O ônibus responsável pelo transporte da equipe do cantor sertanejo, Michel Teló, que ia do interior do Paraná para Campo Grande se envolveu em um acidente que deixou três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (10), na BR-376, no Paraná. Informações da concessionária que administra a pista dão conta de que um carro de passeio colidiu de frente com o ônibus do cantor, os três mortos seriam do carro.
Segundo o site Correio do Estado, o acidente aconteceu no quilômetro 322 da rodovia, perto da cidade de Ortigueira, que fica 215 quilômetros distante de Curitiba.
img-20160110-wa0075
No veículo Gol, com placa de Londrina, estavam três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos. O casal, Dirce Bussolin, 61 anos, e Aparecido José Berrnardes, 55, morreu na hora e a adolescente faleceu enquanto era encaminhada para o Hospital da Providência, situado em Apucarana.
O motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves teve ferimentos e foi levado para o hospital de Apucarana. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.
Ainda de acordo com o site, a colisão aconteceu em uma serra e que por pouco o ônibus com a equipe do cantor não caiu na ribanceira. A parte frontal do ônibus teve estragos e o carro ficou totalmente destruído. Com exceção do motorista do ônibus, todas as pessoas que estavam no ônibus estão bem.

Governador Rui costa visita Senhor do 

Bonfim na próxima quarta-feira(13)

rui (1)
O governador da Bahia, Rui Costa, vai visitar na próxima quarta-feira(13), o município de Senhor do Bonfim. ao lado do prefeito bonfinense Edivaldo Martins Correia(PTN), Rui fará a entrega de novas moradias do Residencial Cidade Nova III, do programa Minha Casa Minha Vida e assinará ordens de serviço para implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades de Mamão, Ipoeira dos Negros, Poço Comprido e Flamengo(Jaguarari).
O governador fará também uma visita ao Colégio Estadual de Senhor do Bonfim(Walterlei Khuim)

Polícia divulga detalhes de operação que resultou na morte de sequestrador em Euclides a Cunha

img568fdb659e995A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresentou os detalhes da operação realizada na tarde de anteontem em Euclides da Cunha (BA), na qual foi resgatada a adolescente Monalisa Costa Silva, 17 anos, que tinha sido sequestrada na última segunda-feira em Lagarto (Centro-Sul de Sergipe).
A ação resultou ainda na morte de Everton Santana de Oliveira Júnior, 21, o “Júnior Perna Podre”, e na prisão de Felipe Peixoto de Jesus, 21, ambos foragidos da Delegacia Regional de Lagarto. Agentes da unidade participaram diretamente da operação, apoiados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (25ª Coorpin), ligada à Polícia Civil baiana e sediada em Euclides de Cunha.
A garota foi localizada no povoado Baixa do Enchu, zona rural do município baiano, onde era mantida na casa de um avô de criação do foragido. De acordo com o delegado regional Hilton Duarte, “Perna Podre” reagiu à chegada dos policiais no local, se escondendo nos fundos da casa e disparando quatro tiros, mas foi baleado pelos agentes e morreu a caminho do hospital local de Euclides da Cunha.
Monaliza, por sua vez, estava presa em um quarto e foi libertada pelos agentes. “Ela não estava amarrada, mas ficou bastante assustada com a situação e chorava muito, porque não via os familiares e nem podia voltar para casa”, relatou Hilton, ressaltando que a jovem passa bem e já foi entregue aos pais.
Além de Everton e da refém, uma moça de 20 anos foi também encontrada na casa, mas disse estar ali por vontade própria e se identificou como companheira de Felipe, que foi preso ao tentar se esconder em outro quarto da casa dos parentes de “Perna Podre”. O delegado confirmou que Felipe estava junto com Everton desde a sua fuga da delegacia e participou diretamente do sequestro de Monaliza.
Os dois se conheceram na própria Delegacia de Lagarto e, conforme Hilton, tinham em comum uma ficha criminal extensa, com processos por roubos de veículos e assaltos à mão armada na região Centro-Sul. Monaliza, por sua vez, estava sentada na porta de casa quando foi rendida por Júnior e levada à força até a Bahia.
Ela namorou o foragido por cerca de quatro meses e terminou o relacionamento há algum tempo. O delegado acredita que “Perna Podre” sequestrou a garota para forçar a retomada do relacionamento, mesmo contra a vontade da vítima, e já tinha feito isso com outra ex-namorada, há alguns anos, em Tobias Barreto (Centro-Sul). “A adolescente confirmou que estava ali contra a vontade dela, foi sequestrada, Ela pedia a todo instante a Júnior que deixasse ela voltar para casa, mas ele não deixava, dizia que era pra ela ficar com ele, que ele já tinha alugado uma casa em Euclides da Cunha e que ela tinha que morar com ele, mesmo contra a vontade dela”, disse Duarte.
A polícia apurou que, durante o rapto, os quatro envolvidos passaram por outras cidades do interior baiano, como Heliópolis e Ribeira do Pombal. Neste caminho, Everton também ligou três vezes para a mãe da vítima, fazendo ameaças. “Nos dois primeiros contatos, ele avisou que iria devolver a garota, mas que a polícia não podia entrar no caso. Assim que ele soube que a polícia já tinha iniciado as investigações e que o caso ganhou uma repercussão grande na imprensa, ele ficou bastante agressivo e exigiu que a mãe retirasse a queixa e a notícia dos jornais com urgência, senão ela nunca mais veria a filha. Ficamos bastante preocupados com esta informação e tivemos que agir com a maior pressa possível. A garota estava em risco de morte”, conta o delegado.
No local, a polícia apreendeu um revólver, documentos falsos e um VW Gol de cor branca que foi usado durante o sequestro da adolescente. O veículo foi roubado em 14 de dezembro na Orla de Atalaia (zona sul de Aracaju), mas estava com a placa clonada de outro veículo, registrado em Recife (PE) e atualmente em situação regular. Felipe foi autuado em flagrante pelo crime de sequestro qualificado e vai ficar preso na Coorpin de Euclides da Cunha, onde responderá ao processo aberto pela Justiça baiana.

Ex-namorado obriga adolescente baiana a fazer sexo e depois joga vídeo no Whatsapp

4w3icdbbt9_5qwmgfv27n_fileA população do município de Barra, situado a 650 km de Salvador, ficou revoltada com um crime envolvendo uma adolescente de 17 anos e o ex-namorado. De acordo com informações da polícia, o casal havia terminado o relacionamento, mas o suspeito estava inconformado e, em uma tentativa de reatar o namoro, foi até à casa da garota e disse que se ela não saísse com ele, algum familiar dela seria morto.
Embora estivesse com medo, a jovem aceitou o convite do acusado. Ao chegar em um local deserto, o suspeito estuprou a garota, espancou e ainda gravou um vídeo da violência psicológica e sexual. A polícia ressaltou que a mídia foi posteriormente divulgada no WhatsApp e demais redes sociais.
Conforme a polícia, o suspeito, de vulgo Neto Bala, foi localizado com um revólver calibre 38 que, segundo a polícia, também foi utilizado durante a sessão de tortura contra a vítima. A jovem deve passar por exames periciais, além disso, deve receber acompanhamento médico.
O suspeito está custodiado na DT (Delegacia Territorial) e deve ser encaminhado ao presídio.
Foto Reprodução/BBC Brasi

Home POLICIAL Ponto Novo: Colisão envolvendo duas motocicletas deixa vítima em estado grave PONTO NOVO: COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE



No início da noite deste sábado, aconteceu um grave acidente, envolvendo duas motocicletas em uma estrada que dá acesso ao Reassentamento em Ponto Novo. Na colisão frontal, um dos envolvidos ficou em estado grave.

Renato Ângelo as Silva, 46 anos, a vítima em estado grave, com traumatismo craniano, foi transferido às 22:28 do sábado para o Hospital de traumas na cidade de Petrolina.


A qualquer momento voltamos com mais informações em nosso plantão. 

Carro é incendiado em Capim Grosso



Na madrugada deste sábado, 09 de janeiro de 2016, um automóvel Celta de cor preta foi ateado fogo na rua Caiçara, Bairro Jardim Araújo. 

De acordo com populares, os mesmos acordaram com o barulho de estouros dos vidros e se mobilizaram para apagar o fogo, mas já tinha se alastrado por todo o veículo. Não se tem informações sobre o autor do crime.

O proprietário do carro está em choque, pois ele usa o veículo como instrumento de trabalho e estava carregado para trabalhar, mas com o incêndio perdeu toda a mercadoria.

Ainda não foi calculado o prejuízo, mas o dono do automóvel irá fazer um levantamento.

Texto: FR Notícias/ Fonte: CapimGrossoTV

RELIGIÃO: NOVENÁRIO DO SENHOR DO BONFIM

3º DIA – 10 DE JANEIRO (DOMINGO)


09h00min – Ordenação Sacerdotal do Diácono Clayton Alves de Freitas
- Santa Missa pelas Vocações Sacerdotais e Religiosas
19h30min – 1ª Missa do Padre Clayton Alves
Tema – Assistir aos Enfermos. (Cf. Mt, 23 – 25)
Pregador – D. Francisco Canindé Palhano
Noiteiros – Paróquias de Sant’Ana (Cansanção) e Nossa Senhora da Conceição (Itiúba); Comunidade do Santos Dumont, Passagem Velha e Butiquinho; Cursilho de Cristandade, Irmandade do Santíssimo Sacramento e Pastoral de Comunicação; Fórum, OAB, IBGE.
Madrinha do Altar – Devotas do Senhor do Bonfim
Padrinho – várias famílias da paróquia.
Na quermesse, apresentação do Desfile de Moda, com Dani Model’S.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL