domingo, 3 de janeiro de 2016

Vereador garanhão tira foto apalpando seio de vizinha e gera polêmica; a foto vazou pelo whatsApp

Madona, mulher na foto, disse que foi tudo brincadeira e não havia malícia.

Madona, cantora em Epitaciolândia, e o vereador Carlos Portela em foto que gerou polêmica
Uma foto em que o vereador Carlos Portela (PPS-AC) aparece tocando o seio da vizinha Madona, de 38 anos, uma cantora do município de Epitaciolândia, localizado a 230 quilômetros de Rio Branco, acabou gerando polêmica. De acordo com Portela, a foto foi tirada pela própria esposa no sofá da casa dele sendo apenas uma brincadeira.
Segundo o vereador, a foto teria sido encaminhada para algum amigo que acabou compartilhando. Portela explica ainda que uma foto anterior em que aparece a barriga e seios de uma mulher foi postada em um grupo de amigos no WhatsApp e iniciou uma brincadeira.  As pessoas comentaram que a mulher na foto era Madona. Para entrar na brincadeira, eles decidiram fazer a foto.

“Temos um grupo de amigos sobre política, religião e esporte. Algumas coisas geram muita polêmica e as pessoas dão o troco, eu dou o troco com denúncias fundadas na Câmara Municipal. A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto estavam minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui eu quem postou. Foi brincadeira”, explica.
Ainda sem saber quem postou a imagem, o vereador lamenta o caso e diz que sofreu uma retaliação por ser o autor do pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para pedir a cassação do prefeito do município. Quanto ao risco de cassação do próprio mandato por falta de decoro, ele alega que sempre manteve uma postura ética e boa conduta em todos os mandatos.
“A gente mandou essa foto de brincadeira para um amigo e alguém postou. Porém, usaram essa foto para denegrir minha imagem. Pelos comentários que circulam já se pode ter uma ideia de quem fez a postagem. Atuo como o vereador que sou, mantive a postura necessária em todos os mandatos. Nem foi a minha foto que gerou polêmica, foi uma brincadeira. Vi muitos comentários me defendendo, as pessoas conhecem meu trabalho”, disse.
A mulher que aparece na foto se identifica apenas como Madona. Cantora no interior do Acre, ela falou sobre o caso ao G1 e disse que um amigo de Portela teria brincado com ele, dizendo que o vereador ‘pulava a cerca’ e pediu para a mulher dele tirar a foto em que ele toca o seio da vizinha, mas garante que tudo foi em tom de brincadeira sem qualquer malícia.
“É um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança, considero todos como irmão. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe. As pessoas já levam a brincadeira para o lado sério”, finaliza.
G1

Homem é esfaqueado até a morte em Araci

araci crimeUm homem identificado como Pio Matos de Souza, de 41 anos, foi esfaqueado até a morte, no bairro do Cruzeiro, por volta das 22h de sexta-feira, 1º, em Araci.
Segundo a Polícia Militar, o corpo do rapaz foi encontrado por populares no início da manhã deste sábado (2). A vítima morava na fazenda Roncador, região do povoado de Barreira, zona rural do município.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Técnica foi acionada pra realizar perícia no local e fazer a remoção do corpo. (As informações são do Blog do Cleriston Silva)

Fugitivos de Cícero Dantas causam pânico na zona rural de Euclides da Cunha

carro-roubado_01Cinco criminosos que fugiram do xadrez da delegacia de polícia de Cícero Dantas, no dia 31 de dezembro de 2015, praticaram roubo de carro na aldeia Kaimbé de Massacará, pouco tempo depois de terem praticado a fuga e causaram pânico na zona rural de Euclides da Cunha.
De acordo com informações de um morador da aldeia de Massacará o grupo de fugitivos havia tomado um veículo Fiat Uno de um morador de Cícero Dantas e fugiram pela BA 220 em direção a Euclides da Cunha. Mas abandonaram o veículo, a cerca de 4 km de Massacará, quando o veículo parou, de repente, por falta de combustível, e seguiram a pé até Massacará, onde chegaram por volta das 19h, e aguardaram o fim da realização de um bingo, para agir.
Com as pessoas dispersas, ao passar por uma rua viram um garoto abrindo um veículo WV Parati, que se encontrava estacionado em frente à casa do proprietário, que atualmente reside no aldeamento Tuxá, mas que se encontrava em Massacará para passar o Ano Novo com familiares.
O garoto foi agredido nas pernas e a chave do veículo tomada, empreendendo fuga em direção ao distrito de Caimbé. O alerta foi dado e um grupo de pessoas saíram de motocicleta em perseguição e, de informação e informação de pessoas que se encontravam reunidas nas casas à beira da estrada para comemoração da passagem de ano, que confirmavam a passagem do veículo com as características apresentadas pelo grupo, seguiam na pista certa, até chegar na localidade conhecida como Paraiso das Abelhas, onde havia sinal de telefonia celular, e fizeram uma ligação para a Polícia Militar, que deslocou uma guarnição para tentar prender os meliantes.
Na proximidade do povoado da Laje, o veículo roubado foi avistado pela guarnição, que foi recebida à bala e revidou à ação agressiva dos fugitivos. O disparo atingiu o veículo, o projétil entrou pelo para-brisa de trás e saiu pelo para-brisa da frente. Não se sabe se alguém foi atingido, pois não havia sinais de sangue dentro do veículo.
Diante da reação da guarnição, o grupo resolveu abandonar o carro e fugir passando por uma cerca de arame farpado bastante densa, não sendo possível a sua localização, em razão da escuridão existente.
Segundo um morador da região, um desses fugitivos se apresentou em uma residência e pediu material usado para fazer curativo, pois apresentava vários cortes e arranhões, provavelmente causados pelo arame farpado da cerca que pulou para fugir da polícia, ou espinhos da mata por onde passou no escuro.
O veículo recuperado foi recolhido ao pátio do Complexo Policial Civil, onde passou por perícia técnica no DPT-Departamento de Polícia Técnica e posteriormente liberado ao proprietário, que deverá providenciar   reposição dos para-brisas atingidos, além de adquirir a frente de um aparelho de som automotivo subtraído no assalto.
A população euclidense, em especial moradores do meio rural, deve ficar atenta para a chegada de pessoas estranhas em suas residências, principalmente com ferimentos no rosto, braços, etc., com pedido de socorro, ajuda, e deve comunicar o fato à polícia.
Com informações e fotos de José Dilson/Euclidesdacunha.com

Choque violento tira a vida de um agricultor no Vale do Piancó; essa é a 3ª morte trágica nos primeiros dois dias de 2016...


Segundo as informações repassadas a imprensa regional, o agricultor identificado pelo nome de Paulo Epaminondas de Sousa, de 45 anos, morreu vítima de um choque elétrico, na tarde deste sábado (02), no município de Santana dos Garrotes (PB).

A tragédia aconteceu no Sítio Mata do Maracujá, quando a vítima tentava ligar um motor-bomba em um poço artesiano na propriedade.

A vítima que era conhecida pelo apelido de “Paulo de Zé Maria”, teve morte imediata ao receber a forte descarga elétrica, porém no momento não havia ninguém por perto e o corpo só foi encontrado horas depois, por uma filha da vítima.

Essa foi a terceira morte trágica registrada em apenas dois dias de 2016. A primeira foi em Santana de Mangueira, e a segunda e Serra Grande.


Do DiamanteOnline

Carro está há três dias dento de açude seco em Cajazeiras, mais ninguém apareceu para tirá-lo




Um fato vem chamando a devida atenção dos condutores que transitam pela BR-230 quando se deparam com um carro modelo Polo de cor preta dentro do açude do Santo Antônio em Cajazeiras.

O veículo, já esta no local desde o dia (01) e até o presente momento o dono não apareceu para retirá-lo.

Também o que chama a atenção é que ninguém sabe quem se acidentou nem de quem pertence o carro.

A plícia Rodoviaria já esteve no local bem como o SAMU e os Bombeiros mais o caso ainda é um mistério. 

AÇÕES DA POLICIA EM CAMPO FORMOSO



1 - Por volta das 09h00min ocorreu um acidente de trânsito do tipo “Colisão” sem vítimas, envolvendo o veiculo de marca: FIAT, modelo: PUNTO, placa PJL 7337, licença de Senhor do Bonfim-Ba, de propriedade de Damir Duarte da Silva, com residência em Senhor do Bonfim-BA, sendo o carro conduzido por Acácio Guilherme Leite, residente na Praça Pedro Luiz n° 316, centro de Pindobaçu-Ba, quando o condutor do veículo ao seguir na pista de rolamento sentido a cidade de Pindobaçu-Ba, deparou-se com (01) um veículo que fazia sentido contrario em uma ultrapassagem perigosa, vindo o mesmo desviar pro acostamento perdendo o controle total batendo num barranco causando danos materiais. 

2 - Por volta das 15h30min foi apresentado na DEPOL de Campo Formoso-Ba, a pessoa de Joacy Brian dos Santos, 48 anos, residente próximo ao Estádio de Futebol, por descumprimento da Medida Protetiva em favor da Srª A. M. L. 51 anos, residente no bairro Santa Luzia, nesta cidade. Vítima e autor foram conduzidos para a cidade de Senhor do Bonfim-BA, na 19ª COORPIN, onde foram apresentados para as medidas cabíveis.

3 – Às 16h15min, a guarnição do PETO foi acionada pela CENOP para deslocar-se na Rua do Bar 66, centro desta cidade, pois populares teriam contido o Sr. de nome Elionaldo Alves da Silva, 33 anos, residente no Bairro do Mutirão, na ocasião em que ele, de posse de uma motocicleta de marca YAMAHA, modelo YBR, placa NZW 7977, licença de Irecê-Ba de cor vermelha, produto de furto praticado pelo referido condutor na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, horas antes encontrava-se praticando direção perigosa, vindo colidir em outra motocicleta e um veiculo em local do sinistro. O autor do delito foi conduzido para a 19ª COORPIN na cidade Senhor do Bonfim-Ba, para as medidas cabíveis, sendo lavrado o Flagrante Delito pela Autoridade Policial competente.

4 – Por volta das 18h00min, a Central da 54ª CIPM foi acionada por passageiros e condutor do ônibus da Empresa de Transporte São Luiz LTDA, na sede do 4° PEL/PM, noticiando que foram assaltados na BA 131 próximo ao povoado de Olhos D’Água no Município de Pindobaçu-Ba, por um elemento desconhecido de posse de um “Facão”, tendo ameaçado a todos os que se encontrava no interior do veiculo e levou consigo vários aparelhos celulares, como também, certa quantia em dinheiro. A guarnição do 4° PEL/PM efetuou diligências nas localidades próximas ao local em que ocorreu o delito, não logrando êxito.

ASCOM 54ª CIPM

JUAZEIRO; MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NA PONTE PRES. DUTRA


Um motociclista sofreu um acidente há poucos instantes na Ponte Presidente Dutra , que liga as cidades de Juazeiro a Petrolina, segundo informações o piloto vinha de moto e bateu no canteiro da ponte. A moto voou para cima de um caminhão e o motociclista caiu do lado. O SAMU foi acionado. O estado de saúde da vítima é desconhecido.

Três pessoas são alvejadas a tiros durante festa de confraternização na região de Sousa; uma das vítimas será transferida. Veja aqui!

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. Confira aqui!



Três pessoas foram alvejadas a tiros durante uma festa em uma residência no município de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pra o Hospital Regional de Sousa.

Ainda segundo a PM, várias pessoas participaram da confraternização, quando houve uma discussão e um homem identificado como "Queca", efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram três pessoas: Hilton Nogueira do Nascimento, de 65 anos, Guilherme Sarmento Vieira, e Maria Eliane.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. O motorista Hilton Nogueira do Nascimento (foto acima), 65 anos, foi atingido foi atingido com um tiros na cabeça, rosto e braço, e deve ser transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando para desvendar o que motivou o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Ponte desaba totalmente em Guia Lopes da Laguna, MS; veja vídeo

Estrada liga cidade a assentamentos e a Antônio João, sul do estado.
Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.


Do G1 MS

Uma ponte da rodovia MS-382 sobre o rio Santo Antônio, em Guia Lopes da Laguna, desabou na manhã deste sábado (2). Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. A estrada liga a cidade a Antônio João, no sul do estado, e dá acesso aos assentamentos Retirada da Laguna e Rio Feio.
A ponte foi inaugurada pelo ex-governador André Puccinelli em 2 de abril de 2012, com investimento de R$ 1,3 milhão oriundo do Ministério da Integração Nacional, para substituir uma estrutura de madeira que existia no local. A estrutura tinha 60 metros de extensão e fica na saída da zona urbana. Desde a última quinta-feira (31) a cabeceira da ponte apresentava risco devido às fortes chuvas que assolam a região, segundo o vereador Ademir Souza Almeida (DEM).
O vereador relatou que as chuvas dos últimos dias fizeram com que houvesse acúmulo de vegetação, o que provocou desvio no leito do rio. Isso teria comprometido a cabeceira da ponte. Ainda segundo o vereador, a estrada não é o único caminho para se chegar aos assentamentos rurais e a Antônio João. Existe uma estrada municipal, em más condições de conservação, em um caminho mais longo na comparação com a MS-382.
Ponte da rodovia MS-382 desaba em Guia Lopes da Laguna (Foto: Ademir Souza Almeida/arquivo pessoal)Ponte da rodovia MS-382 desaba em Guia Lopes da Laguna (Foto: Ademir Souza Almeida/arquivo pessoal)

Ivete tem crise de ciúmes durante show após ver marido de “papo” com outra mulher; veja vídeo



RTEmagicC_647cb0f3e0.jpg
Quem conhece Ivete Sangalo (ou seja, o Brasil todo) sabe muito bem que a musa baiana não é de ter travas na língua. E quando o assunto é sua vida pessoal, então, a cantora trata logo de mandar seu recado, como o fez durante um show em Guarajuba, na Bahia, na tarde do dia 1º. Enquanto se apresentava, a artista viu o marido, Daniel Cady, conversando com alguma mulher na plateia e não demorou para mandar uma indireta: “Quem é essa aí, papai? Está cheio de assunto, hein, conversando para ca***! Vou passar a *** nela!”, disse, com cara de quem não estava gostando.
Apesar de ter seguido com o show como a profissional excelente que é, Ivete ainda fez mímicas e gestos alterados na direção em que o marido estava, como é possível ver pelo vídeo abaixo. Vale lembrar: a artista sempre improvisa e brinca durante suas apresentações. Ainda no mês passado, como mostramos aqui, ela resolveu ligar para Anitta no meio da madrugada e fazer um dueto pelo telefone celular.

Pai é preso acusado de abusar de filhas gêmeas de 14 anos em Teixeira de Freitas

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º) acusado de estuprar as filhas gêmeas de 14 anos, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul do estado. De acordo com informações do site Sulbahia News, o abuso foi filmado nesta sexta por uma das garotas. Com o vídeo, a Polícia Militar foi chamada. Marcos da Silva Santos, de 41 anos, tentou fugir, mas foi preso próximo a um mercado no Centro da cidade. Segundo uma das vítimas, os estupros eram cometidos dentro de casa e aconteciam há cerca de dois anos. Ainda de acordo com relato de uma das filhas e vítima do próprio pai, ele as ameaçava de morte, caso elas revelassem os abusos. Já a mãe das garotas afirmou que nunca desconfiou de nada. Na delegacia, Marcos declarou achar que a prática é comum. Exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica comprovaram que as garotas tiveram os hímens rompidos. Marcos da Silva Santos pode ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Com informações do Sulbahia News

Homem é assassinado a tiros no Bairro Mundo Novo em Jacobina





Por volta das 23h deste sábado, 2 de Janeiro de 2016, Magnaldo Vilas Boas Júnior, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Costa & Silva no Bairro Mundo Novo em Jacobina. 

Segundo informações, Magnaldo estava em um bar, e quando deixou o local, foi abordado por dois homens que efetuaram disparos em sua direção. Populares, relatam ter ouvido pelo menos 5 disparos. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local  aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal.

Magnaldo é acusado de ter matado Rogério Souza da Silva, 18 anos, no dia 14 de agosto de 2014, no Bairro do Índios. Marnaldo fugiu da cidade, sendo preso na cidade de Feira de Santana. Segundo consta, uma pessoa ouviu Magnaldo falando que havia matado o próprio amigo em Jacobina. O meu foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, mas, já que não havia nenhum mandado de prisão, o mesmo foi liberado. Veja matéria clicando 
Fonte: Augusto Urgente!

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Ceará





Cinco das sete vítimas do acidente em Jaguaribara na manhã deste sábado (2) são da mesma família, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Além das vítimas, 11 pessoas ficaram feridas, das quais nove sofreram ferimentos graves e são atendidas no hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Cinco pessoas da família Santos, de Foz do Iguaçu, no Paraná, estavam em um veículo modelo Fiat Linea quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem irregular, segundo a PRF, e bateu de frente com uma van. Entre as vítimas está um bebê de um ano de idade.

Segundo uma familiar das vítimas, a família viajava de férias desde 20 de dezembro, com destino ao Maranhão. Eles passaram o réveillon em Fortaleza e viajaram neste sábado para o interior do Ceará. Dois irmãos de Josias, o pai da família, viajaram para Fortaleza neste sábado para fazer o traslado dos corpos. Eles serão velados em uma igreja da Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu, segundo a família. Na van, outras duas mulheres, mãe e filha, morreram no acidente.

Jovem é morto a facadas no povoado de Palmeirinha em Jacobina



Na noite deste sábado, 2 de Janeiro de 2015, Edson de Jesus, 23 anos, foi esfaqueado no povoado de Palmeirinha. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde já deu entrada por volta das 23:35h já sem sinais vitrais. 

Segundo informações, o jovem levou uma facada no abdômen, tendo as vísceras expostas. Edson teria corrido e caído próximo a sua residência, sendo amparado pelo pai, que relata ter perdido outro filho recentemente morto a tiros em Palmeirinha. A Polícia Militar esteve colhendo informações e segue no encalço do assassino.
Fonte: Augusto Urgente!

Condutor capota veículo Gol na Estrada da Cachoeira dos Alves em Jacobina


Na manhã deste sábado, 2 de janeiro de 2016, o condutor de um veículo Gol perdeu o controle, vindo a capotar na estrada vicinal de acesso para a Cachoeira dos Alves em Jacobina. Segundo informações, apenas da gravidade, ninguém ficou ferido, havendo então apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

Dilma sanciona lei com vetos a reajuste do Bolsa Família.

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que regula a elaboração dos orçamentos do Estado para 2016 e anulou mais de 40 pontos, entre eles o que previa um reajuste dos recursos destinados ao Bolsa Família com base na inflação.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que define as metas da administração pública para este ano, foi aprovada em dezembro pelo Congresso e sancionada na quinta-feira (31) por Dilma, segundo informou nesta sexta-feira (1º) o Diário Oficial da União. O texto aprovado pelos legisladores previa um aumento da contribuição destinada ao Bolsa Família com base na inflação acumulada entre maio de 2014 e dezembro de 2015.


No entanto, a presidente decidiu vetá-lo, já que, de acordo com o Diário Oficial da União, o reajuste poderia comprometer a continuidade do programa. "Se sancionado, o reajuste proposto, por não ser compatível com o espaço orçamentário, implicaria necessariamente na saída de beneficiados do programa Bolsa Família", acrescenta o governo. A governante também revogou um ponto da lei que proibia a concessão ou renovação de empréstimos por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para investir ou realizar obras fora do país, por considerar que poderia pesar na capacidade das empresas brasileiras para competir no exterior. [UOL]

Monica Iozzi chora ao falar de sua saída do 'Vídeo Show': 'Só agradeço'


O dia 31 de dezembro está sendo de fortes emoções para Monica Iozzi. A apresentadora do programa "Vídeo Show " que renovou o contrato com a Globo por mais 3 anos, se emocionou ao receber uma homenagem dos astros da TV Globo. A moça que vai deixar a atração para fazer novelas, não segurou o choro ao falar de sua despedida.
"O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", iniciou Mônica que recentemente fez questão de parabenizar o autor Silvio de Abreu por seu aniversário.
Mas foi quando Otaviano Costa lembrou que sua parceira está prestes a sair da atração, que Monica foi às lágrimas. "Não, não vamos falar disso, pelo amor de Deus". Ele aceitou e seguiu seu dircurso. "Muito obrigada pelo carinho e pela conficança. Por sempre estarem conosco.Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho", finalizou o marido de Flavia Alessandra, que recentemente fez uma declaração de amor para a atriz.
Nome cotado para substituir Monica no "Vídeo Show"
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela "A Regra do Jogo", está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi. Mas, a empresa ainda não divulgou um nome oficial.
(Por Carmen Lúcia)

Três pessoas da mesma família morrem afogadas em açude no interior da Bahia

foto-74
Três pessoas de uma mesma família morreram afogadas em um açude na cidade de Dom Basílio, no centro-sul do estado da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), na fazenda produtora de frutas Frutop e as vítimas eram funcionárias do local.
De acordo com a PM, Eliana Brito Pereira, 28 anos, estava pescando no açude quando resolveu ir para um local mais fundo. Nesse momento, ela começou a se afogar e o seu marido, Aparecido Souza, 29, pulou na água para salvá-la.
Sem conseguir salvar a esposa, Aparecido também se afogou. Nesse momento, um sobrinho do casal, João Paulo Pereira de Souza, 15, também tentou salvá-los, mas terminou se afogando junto com os tios.
Por volta das 12h, uma equipe da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Livramento de Nossa Senhora) foi até o local e confirmou a morte dos três parentes. A PM comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos e os encaminhou para o DPT de Brumado. O caso segue sob investigação. (Com informações do Correio24Horas)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL